The Freedom Of Flying

11.2K 1.6K 163
                                    


 Lucius adentrou a mansão, se perguntando se havia feito a escolha certa. Ele passou horas escolhendo, e até mesmo obrigou Draco a ajudar. Também existia a possibilidade de seu senhor não aprovar. Não. Harry amaria, e seu senhor não faria nada para arruinar a felicidade de Potter.

Malfoy bateu na porta do escritório de seu Senhor. Ao entrar, Lucius viu Harry lendo, com Nagini enrolada nele, como se estivesse prestes a dor o bote se alguém ameaçasse a criança. Ele se curvou para os dois, e estendeu algo para Harry.

Os olhos Avada brilharam com a ideia de um presente, mas ele logo percebeu que talvez não fosse para ele. Ninguém lhe dava presentes. Ele segurou o presente como se sua vida dependesse disso, e encarou Lucius em uma pergunta muda. Pergunta essa que o adulto não entendeu.

- é para você, Harry - Tom explicou, notando a incerteza nos olhos Avada.

Harry sorriu, e agradeceu Lucius, quase chorando de felicidade. No momento em que ele lentamente abriu o papel de presente, tomando cuidado para não rasgar, a caixa aumentou de tamanho. Dentro da caixa, Harry encontrou uma vassoura, e vários produtos para cuidar da mesma. Ele só reconheceu esses produtos por causa do livro sobre Quadribol.

- você deu uma vassoura para ele? - Voldemort perguntou, sem acreditar na audácia de Lucius.

- sim, meu Senhor - Tom suspirou.

- se Harry se machucar, eu mesmo vou te matar, Lucius - Lucius engoliu em seco, e concordou com a cabeça.

- é uma vassoura infantil, meu Senhor - Lucius explicou - ela não voa tão alto quanto uma vassoura normal, e está repleta de feitiços de proteções.

- eu não vou cair - Harry prometeu, fazendo o Lorde das Trevas sorrir. A criança obviamente estava ansiosa para voar.

- se você tem tanta certeza de que não vai cair, vá chamar Barty - Harry se obrigou a não correr, sabendo que o homem de olhos vermelhos poderia ficar bravo se ele corresse e se machucasse, mesmo que quisesse achar Barty o mais rápido possível.

Alguns minutos depois, Harry voltou, arrastando Barty consigo. Foi a primeira vez que Harry puxou alguém pela mão. Ele nunca apressava os outros, com medo de ser um incomodo, mas ele estava tão feliz com a ideia de voar, que nem notou que estava puxando Barty. Tom achou fofo.

Barty sabia que Lucius havia comprado um presente para Harry, mas não sabia o que era. Ele devia ter adivinhado que era uma vassoura. Todo mundo sabia que Harry Potter amava voar. Barty não se importou em ser a pessoa que ensinaria Harry a voar, a maior parte dos comensais não se importava com Quadribol, especialmente depois de descobrirem que seu senhor detestava o esporte, mas Barty sempre gostou.

ele levou Harry para os jardins, não se surpreendendo ao ver seu Senhor o seguindo. Mesmo odiando o esporte, Barty sabia que Voldemort não deixaria Harry sozinho. Barty explicou o básico para Harry, e fez uma demonstração com sua própria vassoura.

Como era de se esperar, Harry se saiu muito bem em sua primeira tentativa. Embora Harry estivesse usando uma vassoura infantil, ele ainda conseguia surpreender os adultos. Todos sabiam das proezas de Harry no Quadribol, mas nenhum deles chegou a ver isso de perto.

Harry amou a sensação de liberdade que tomou conta de si ao voar. Ele amou o vento em seu rosto, mas mais importante, ele amou o orgulho que viu nos olhos de Voldemort quando ele conseguiu voar na primeira tentativa.

Barty prometeu que ensinaria mais sobre Quadribol no dia seguinte, mas primeiro, ele precisava ter certeza de que Harry sabia o que estava fazendo. Não adiantava saber como voar se ele não soubesse como descer, ou como controlar a vassoura se ele estivesse indo muito rápido. Harry concordou, entendendo que Barty estava certo.

Os dois praticaram por horas, e Harry amou cada segundo, mas ele sabia que teria que descer logo. Estava ficando escuro, e algo lhe dizia que o homem de olhos vermelhos não gostaria de o ver voando no escuro. Ele também não podia esquecer que estava perto da hora do jantar, e Harry havia prometido que não pularia nenhuma refeição.

Tom achou a empolgação de Harry fascinante. Harry estava finalmente começando a agir como uma criança , e o Lorde via isso como progresso. Mesmo que fosse raro, Harry estava começando a iniciar conversar, e a expressar seus sentimentos sem medo.

Harry tinha aulas com Barty e Severus quase todos os dias, mas seus finais de semana eram livres, então Tom concordou em deixar ele brincar com sua vassoura nos fins de semana, ainda que estivesse com medo de que Harry fosse se machucar. Aqueles olhos Avada tinham mais poder sobre ele do que Tom gostaria de admitir. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora