Harry gostou de conhecer os amigos de Draco. Ele passou anos ouvindo sobre os dois, mesmo que soubesse que eles não sabiam quase nada sobre ele. Harry também não contou sobre Draco para Ron e Mione, mas os dois aceitaram o loiro facilmente, ele só esperava que Pansy e Blaise fizessem o mesmo consigo.
- a verdade - Pansy começou - é que Draco gosta de dramatizar, e eu não faço ideia do que acreditar.
- você não faz ideia das coisas que ele falou sobre você, Potter - Blaise continuou.
- eu acredito que vocês sejam amigos desde o primeiro ano, mas todo o resto parece muito ficcional - Pansy adicionou.
- tudo o que eu falei é verdade!
- Draquinho lindo do meu coração, você realmente espera que eu acredite que Potter, o salvador da Luz, mudou de lado? Ou que ele e o Lorde estejam se pegando? Até sua teoria sobre a professora de defesa ser um comensal é mais provável do que isso.
- nós não estamos namorando! - Harry falou, pelo que pareceu ser a milionésima vez - mas o resto é verdade.
- vocês estão namorado - Luna e Draco disseram em uníssono.
- você realmente passou as férias com o Lorde? - Blaise perguntou para Harry.
- sim.
- Draco falou que o Lorde te deu aulas particulares - Pansy comentou.
- Draco também participou - Harry respondeu.
- Draco disse que você bebeu uma poção, e virou criança - Blaise falou - é verdade?
- sim.
- ele era tão fofo.
Harry continuou respondendo perguntas pelo que pareceu ser uma eternidade, mas no fim, ele realmente se divertiu com Pansy e Blaise. Ele contou tudo para Tom antes de dormir, apenas deixando de lado a parte em que todos os seus amigos estavam convencidos de que eles estavam namorando. O Lorde provavelmente acharia isso uma falta de respeito.
Uma semana depois.
Hermione estava esperando Harry e Ron com uma expressão brava. As duas primeiras aulas deles eram poções, e ela não queria se atrasar. Mesmo que o Professor não os odiasse mais, atrasos não eram facilmente perdoáveis. Ron passou todo o café da manhã reclamando que ela estava exagerando e que eles tinham tempo de sobra, o que de fato eles tinham. Hermione os acordou cedo.
Harry provavelmente estaria concordando com Ron, mas ele sentia que algo importante estava prestes a acontecer, e esse sentimento o distraiu da discussão dos dois. Não era exatamente ruim, a sensação, mas também não era boa. Suas perguntas foram respondidas quando as corujas começaram a chegar, e todos os alunos, assim como os professores, que receberam o profeta o envaravam com pena.
já que Hermione ainda estava discutindo com Ron, e não havia se dado ao trabalho de abrir seu jornal, Harry o pegou. Tudo fez sentido. Na capa, em uma fonte horrível que seria impossível de se ignorar, estava escrito:
PARENTES TROUXAS DE HARRY POTTER ASSASSINADOS PELO LORDE DAS TREVAS
junto com o titulo, havia uma imagem da antiga casa de Harry, que agora estava destruída. Harry sabia que o que Tom pretendia fazer com seus parentes era muito nojento para aparecer no jornal, mas ele tinha certeza de que encontraria todos os detalhes se lesse a matéria.
Harry não pretendia ler. Ele sabia que Tom gostaria de lhe contar pessoalmente, ou pelo menos, por diário. Harry chegou à conclusão de que era realmente melhor não ler, já que o velho estava o encarando. Harry não podia deixar sua felicidade escapar.
Ele nunca mais teria que voltar para os Dursleys. Nunca mais.
Hermione finalmente percebeu que algo havia acontecido, e ao olhar para Harry, ele lhe entregou o jornal. Ela leu e mostrou para Ron. Os dois abraçaram Harry, sabendo que Dumbledore estava vendo tudo, e estranharia se eles não parecessem tristes. O diretor anunciou que as aulas estavam suspensas até o dia seguinte, e como Harry imaginava, não demorou nem meia hora para que o velho o chamasse em sua sala. Para sua surpresa, não era só o velho que estava esperando por ele, mas sim toda a ordem da fênix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...