I've Already Eaten

13.7K 1.7K 200
                                    


 Quando a hora do almoço chegou, Tom percebeu que Harry ainda estava no mesmo lugar, com Nagini enrolada em seu corpo pequeno. A cobra parecia estar dormindo, e Harry temia a acordar se se mexesse muito.

- Harry? - Tom chamou, assustando a criança, que estava perdida em pensamentos.

- sim, Senhor? - Harry pensou que pudesse ter feito algo errado. O homem de olhos vermelhos estava concentrado em seu trabalho, e do nada, ele parou para falar com Harry, isso só podia significar que Harry havia feito algo que não devia.

- venha comigo - Tom se levantou, foi até Harry e lhe estendeu a mão. Harry não queria acordar a cobra, mas ele não seria louco de desobedecer uma ordem direta, então ele se levantou o mais lentamente possível, esperando que Nagini não ficasse brava. A cobra continuou dormindo.

Voldemort levou Harry pelos mesmos corredores, e eles acabaram por chegar no cômodo em que a grande mesa cheia de comida se encontrava. Harry estranhou, mas não disse nada. Ele logo chegou à conclusão de que já era hora do almoço, e o Homem de olhos vermelhos deveria estar com fome.

Harry se sentiu ser erguido no ar, e no segundo seguinte, ele estava sentado em uma cadeira. Voldemort colocou um prato em sua frente, e perguntou o que ele gostaria de comer. Como Harry demorou para responder, Tom perguntou se Harry preferiria se ele escolhesse. A criança automaticamente concordou com a cabeça, mas sentiu a culpa tomar conta de si.

- e-eu... Eu já comi hoje, Senhor - Harry admitiu. Ele sabia que o homem de olhos vermelhos provavelmente havia esquecido, e era por isso que ele ofereceu comida para Harry - sinto muito.

- eu sei que você já comeu, Harry - Tom respondeu, sem realmente entender - o que isso tem a ver... - Tom teve uma epifania - seus tios lhe alimentavam apenas uma vez por dia? -ele perguntou, já sabendo a resposta. Harry concordou com a cabeça.

- eu não deveria ter mentido, sinto muito - Harry parecia estar com medo, e pequenas lágrimas começaram a se formar. Tom odiou o ver assim. Ele achava que Harry estava começando a perder o medo, e agora aqui estava ele, quase chorando.

- você não mentiu, Harry.

- eu concordei quando o senhor me ofereceu comida - Harry explicou - mas eu já comi.

- você está com fome? - Harry estranhou a pergunta, ele não merecia comer, mas lentamente concordou. Tom colocou um pouco de comida em seu prato e entregou para Harry, explicando que ele podia comer sempre que estivesse com fome.

Voldemort prometeu para si mesmo que quando as malditas proteções de sangue caíssem, ele iria pessoalmente atrás dos Dursleys. Aqueles trouxas pagariam por tudo que fizeram.

A criança ainda achava que não merecia, mas ele estava com fome. Ele amou a comida, e se perguntou se teria a chance de agradecer os elfos mais tarde. Voldemort parecia um homem ocupado, e ele não queria atrapalhar, mas Harry sabia que nunca acharia o caminho por conta própria.

Nagini acordou com o cheiro de comida, e decidiu que também estava com fome. Ela se desenrolou, e foi para os jardins, procurar sua próxima refeição. Harry não iria admitir, mas ficou triste ao ver a cobra ir embora. Uma pequena parte de si havia começado a ver a mesma como uma amiga, e ele não sabia quando a veria de novo.

O Lorde das Trevas decidiu que já havia trabalhando bastante, e chegou à conclusão de que deveria passar o resto do dia tentando descobrir o que fazer com Harry. Ele ainda não sabia por quanto tempo a poção duraria, ou se Harry só voltaria com um antidoto. Também tinha o fato de Harry ter medo de tudo e todos, o que o irritava profundamente. Tom não entendia o que se passava em sua cabeça, mas ele queria ver a criança feliz.

Tom estava levando Harry de volta para seu escritório. Embora ele tenha decidido que não trabalharia mais, ele ainda precisava de algumas coisas que havia deixado lá, mas ao se aproximarem de seu destino, Tom viu Bellatrix vindo em sua direção, e algo dentro dele lhe avisou que daria merda.  

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora