Severus estava fazendo algumas poções que poderiam ajudar Harry, mas o verdadeiro antiduto só ficaria pronto depois que ele voltasse a ser um adolescente. O Mestre de Poções mal conseguia ficar no mesmo cômodo que Dumbledore sem tentar o estrangular, e para a sua sorte, o velho acreditou quando ele mentiu e disse que o Lorde estava desconfiando dele.
Uma batida suave foi ouvida, e Severus automaticamente reconheceu que era Harry. A criança entrou, e esperou que Snape terminasse o que estava fazendo antes de se aproximar, afinal, ele não queria atrapalhar. Severus provavelmente teria que começar tudo de novo se ele se distraísse e colocasse um ingrediente errado.
- eu sinto muito, Harry - Severus começou, depois de adicionar todos os ingredientes - mas eu acho que vou ter que cancelar a aula de hoje.
- tudo bem, sinto muito por atrapalhar.
- você não atrapalha... Se você quiser, você pode assistir - Severus falou, esperando não se arrepender. O Mestre de poções não tinha certeza se Voldemort pretendia contar a verdade para Harry. Severus afastou esses pensamentos. Mesmo que Harry descubra para que servem as poções, as chances de ele perceber que são para ele são mínimas.
- no que o Senhor está trabalhando? - Harry perguntou, notando que não reconhecia vários ingredientes.
- pergunte para o Lorde - foi a resposta de Snape. Harry entendeu que não deveria fazer mais perguntas sobre o assunto. Ainda assim, Severus respondeu todas as perguntas que Harry tinha sobre os ingredientes que não reconheceu.
Harry acabou por não fazer nenhuma poção, mas ele não se importou muito com isso, já que aprendera coisas novas. Ele não tinha certeza se deveria perguntar sobre as poções para o homem de olhos vermelhos, mas Harry estava morrendo de curiosidade, e não conseguiu resistir.
- Senhor? - Harry chamou, depois que os dois terminaram de jantar. Tom olhou para ele, e gesticulou para que ele continuasse - para que servem as poções que Severus está fazendo? - Harry falou tudo muito rápido, e baixo, mas Tom conseguiu entender.
- você realmente quer saber? - Harry concordou com a cabeça - Dumbledore vem te dando poções desde que você tinha um ano, e Severus está tentando reverter isso.
- é tão ruim quanto isso soa?
- sim. Mas você não precisa se preocupar, Severus sabe o que está fazendo.
Nos dias que se seguiram, Severus o fez beber várias poções com cores estranhas e gostos duvidáveis. Harry bebeu tudo sem reclamar, mas se ele tivesse que escolher, ele optaria por poções com gostos melhores. No começo, ele não sentiu nada de diferente, mas eventualmente, ele sentiu que tinha um pouco mais de energia. Harry não notou, mas ele raramente precisava se esforçar para aprender feitiços novos com Barty.
Draco aparecia todo fim de semana para brincar com ele, e Harry notou que o Lorde das Trevas parecia ter se acostumado com a presença do adolecente loiro. Uma pequena parte de Harry se sentia culpado por se divertir com Draco, sabendo que o homem de olhos vermelhos não gostava muito dele, mas Harry conversou sobre isso com Nagini, e a cobra explicou que não era culpa dele e que ele não devia se sentir culpado. Ela falou outras coisas, especialmente sobre Voldemort, mas Harry decidiu ignorar porque eram cruéis.
Mesmo estando ocupado com as poções, Severus parecia sempre ter tempo para Harry. Os dois continuaram com as aluas, e Harry vivia incomodando o mestre de poções, especialmente quando estava entediado. Barty ficou com ciúmes.
Harry acordou empolgado para passar um tempo com Barty, já que ele havia descoberto sobre o ciúmes do comensal, mas o homem de olhos vermelho disse que os dois passariam o dia todo juntos. Harry amava ficar com Voldemort, e não reclamou, mas ele estava secretamente preocupado com Barty.
enquanto as horas passavam, Harry notou que algo estava errado. O Lorde das trevas estava estranho, e ele vivia abraçando Harry sem nenhum motivo aparente, não que Harry fosse reclamar, ele amava abraços, e os abraços do Lorde eram os melhores. Mas ele não conseguia parar de pensar que algo estava errado.
Quando a noite chegou, e Harry começou a bocejar, Tom o pegou no colo e o levou para o quarto. Harry teria protestado, mas o homem de olhos vermelhos passou o dia com Harry no colo, então a criança já havia se acostumado. Harry foi colocado na cama, e o Lorde lhe entregou um frasco com uma poção. Ele bebeu tudo, e começou a se sentir sonolento. A ultima coisa que Harry viu foi Voldemort o abraçando e depositando um beijo em sua testa, e ele apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...