I Wanna Go Back

9.6K 1.3K 89
                                    


 Harry acordou um pouco mais tarde que o normal, e culpou Draco por isso. O loiro não o deixou ir dormir até que ele também estivesse com sono, o que resultou em Harry indo dormir tarde. Ele só esperava que Tom não ficasse bravo, já que o Lorde das Trevas havia se acostumado a comer com Harry. 

 O Grifinório não esperava que Draco já estivesse acordado, e tinha certeza de que Tom não esperaria mais de uma hora apenas para comer com ele, por isso, sua surpresa foi tamanha ao ver o Lorde das Trevas esperando por ele, com o café da manhã intacto em sua frente. 

 - eu sinto muito - Harry se desculpou, e sentiu que estava corando - eu não pretendia dormir até tarde. 

 - está tudo bem, Harry - Tom não gostava de ver culpa nos olhos Avada, eles brilhavam mais quando Harry estava feliz - eu não estou esperando há muito tempo - Harry não tinha certeza se isso era verdade ou não, mas ele decidiu acreditar. 

 Enquanto se sentava, Harry notou que Tom já havia começado a lhe servir, e sorriu ao perceber que isso virou rotina. quando criança, Harry achou que o Lorde fazia isso porque temia que Harry fosse fazer bagunça, mas agora, Harry sabia que isso não era verdade. Ele não era mais uma criança, e mesmo que não tivesse os melhores modos à mesa, ele conseguia comer sem se envergonhar. 

 - antes de ir embora, Luna me perguntou algo -  Harry começou, esperando não irritar o Lorde das Trevas. 

 - sim? 

 - ela... ela perguntou se eu vou voltar para Hogwarts esse ano - Harry desviou o olhar, com medo da reação de Voldemort. ele sabia que Dumbledore faria da sua vida um inferno, mas a verdade era que Harry sentia falta de seus amigos. Hogwarts foi sua primeira casa, e a ideia de não voltar fazia seus coração apertar. 

 - você quer ir? - Harry concordou com a cabeça, ainda com medo de encarar o Lorde das Trevas  -Harry, olhe para mim - Tom pediu, e Harry obedeceu. ele ergueu a cabeça lentamente, até seus olhos encontrarem os olhos vermelhos de Tom - eu não vou te prender aqui contra sua vontade, Harry. por mais que eu queira te manter longe do velho, a escolha é sua. 

 - eu quero voltar para Hogwarts  - Harry sussurrou - mas... isso não seria dificil? 

 - por que seria dificil? 

 - Dumby sabe que você me sequestrou, e Sev disse que contou para ele que eu estava preso nas masmorras, com vários comensais guardando a porta. seria quase impossível criar uma história convincente. 

 - você não precisa se preocupar com isso. Severus e eu cuidaremos dos detalhes, tudo que você tem que fazer é aproveitar o tempo que ainda tempos juntos. 

 - obrigado - Harry sorriu, mas o sorriso foi embora logo em seguida  - Tom? eu vou poder voltar depois? 

 - é claro que sim! você realmente acha que eu deixaria Dumbledore te devolver para aqueles trouxas imundos? enquanto você quiser voltar, eu vou fazer de tudo para te ter de volta.

 Tom prometeu que discutiria o assunto com Severus, e os dois mudaram de assunto. Harry ainda estava trasbordando de felicidade por causa da visita de seus amigos, e Tom adorava ver o brilho nos olhos Avada. Se ele pudesse, Tom nunca deixaria aquele brilho morrer. 

 - Barty perguntou se você gostaria de aprender alguns feitiços das Trevas - Tom comentou, quando eles começaram a falar sobre as aulas de Harry. 

 - eu... acho que sim. contanto que seja Barty ensinado, e não Bella. 

 - você não precisa se não quiser. 

 - eu sei. mas eu quero aprender.  

 - Severus também está feliz em voltar a te ensinar - Tom comentou, apenas para fazer Harry corar mais ainda. ele sabia que antes Harry não era muito bom em poções, mas agora, ele era ótimo, e Severus estava ansioso para colocar as novas habilidades de Harry em prática. 

 Draco apareceu logo em seguida, reclamando sobre Harry não usar as roupas fofas que ele escolheu. ele se sentou e começou a comer, enquanto Harry e Tom continuavam conversando sobre as aulas de Harry. Draco ficou curioso, e pediu para participar também, mas Tom negou. 

 - se você quiser aulas particulares, Malfoy, eu tenho certeza de que seu pai consegue um tutor para você. 

 - mas tutores são chatos! - Draco reclamou. 

 - o que te faz pensar que as aulas de Harry não são "chatas"? 

 - Meu Senhor, eu acho dificil acreditar que o Senhor seria um professor chato, e Barty é sem sobra de dúvidas o comensal mais engraçado - Harry riu da audácia de Draco, e foi só por isso que Tom não matou o loiro - e eu já tive aulas com meu padrinho. ele pode não ser divertido, mas suas aulas nunca são entediantes... por favor? - Draco sorriu o mais fofamente possível, mas sua fofura não afetou o Lorde das Trevas. 

 - eu não gosto de você, Malfoy - Voldemort falou, ignorando as risadas de Harry - e se você realmente quiser fazer companhia para Harry, eu vou fazer da sua vida um inferno. 

 - eu não me importo. 

 - tudo bem, agora suma da minha frente, antes que eu me arrependa! - Draco foi embora saltitante.

  Harry se levantou e se aproximou de Tom. 

 - obrigado - Harry se inclinou para a frente, e deu um beijo na bochecha de Tom, antes de ir correndo atrás de Draco. o Lorde das Trevas decidiu que aturar Malfoy podia valer a pena. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora