Answers

10.2K 1.3K 127
                                    


 Harry já estava acostumado a ter o Lorde das Trevas lhe servindo, então quando ele se sentou na mesa para o almoço, e Tom colocou um prato em sua frente, Harry não estranhou. Ele agradeceu Voldemort e começou a comer, mesmo que não estivesse com fome.

As poções nutricionais haviam funcionado bem quando Harry era criança, mas quando ele voltou para sua idade normal, eles tiveram que começar do começo. Ele voltou a ter os mesmos problemas de antes, só que com uma adição de anos e anos de maus tratos. Harry sabia que Tom se preocuparia se ele admitisse que não sentia fome, então o adolescente se obrigava a comer pelo menos um pouco em cada refeição.

- quais dos seus amigos você chamou? - Tom perguntou - eu sei que Draco estará entre eles, mas estou curioso sobre os outros dois.

- eu pretendia chamar Ron e Mione - Harry admitiu - mas eu conversei com Severus, e ele disse que eles estão em Grimmauld Place com o resto da Ordem, e eu achei que Dumby notaria as chaves de portal, então decidi chamar Luna e Neville.

- eu achei que os pais de Neville fossem parte da Ordem.

- eles são, mas a Sra. Longbottom não gosta muito de Dumbledore, e ela nunca sairia de sua própria casa.

- Alice sempre foi uma mulher perigosa - Tom admitiu - é bom saber que ela faz o velho sofrer. E Luna? Acho que nunca ouvi falar dela. Sua família é parte da Ordem?

- Luna Lovegood. Eles não fazem parte da Ordem, mas também não vão muito com a sua cara - Harry admitiu, amando a reação de Tom - O pai dela é dono do Quibbler, e acho que a cabra velha não o respeita por causa disso.

- por que eu sinto que você acha que isso é um erro?

- porque é.

- já que você parece gostar deles, eu posso tentar fazer com que eles mudem de ideia a meu respeito. Seria bom trazer seus amigos para o nosso lado.

Harry notou que Tom disse "nosso lado", mas não falou nada. Harry sabia que nunca mais voltaria para a Luz, e honestamente, ele gostava de Tom, mas Harry ainda não tinha decidido se seria neutro ou não. Ele ainda precisava conversar com Tom sobre seus objetivos antes de realmente fazer uma escolha.

- você nunca chegou a responder minhas perguntas - Harry comentou - Sev nos interrompeu, e no segundo seguinte eu estava preso no meu quarto, bebendo poções e tentando não morrer.

- Severus sabe que você o chama de Sev? - Harry apenas riu da pergunta, se recusando a responder - o que você gostaria de saber, Harry?

- por que você matou meus pais? Ou melhor, você realmente os matou? Ou isso foi apenas mais uma armação de Dumbledore? Você ao menos estava lá naquela noite?

- respire, Harry - Tom esperou Harry se acalmar um pouco antes de responder - eu estava lá. Eu demorei um pouco para descobrir a verdade, mas o velho havia usado compulções para me fazer acreditar em uma profecia falsa, mas quando eu cheguei lá, eu não matei seus pais. Eu os atordoei, é verdade, mas eles estavam vivos quando eu cheguei até você. Eu não machuco crianças, Harry, nem mesmo as mais irritantes. Quando eu te vi, eu percebi que algo estava errado, e fui embora.

- então por que todo mundo acha que eu te matei?

- eu estava chegando lá, criança impaciente! Dumbledore estava do lado de fora, esperando por mim. Ele começou a falar sobre como eu havia matado Lilly e James, e que o amor de Lilly por você havia me derrotado, eu achei que ele havia enlouquecido de vez, até que ele começou a me atacar. Nós lutamos pelo que pareceu uma eternidade, até que eu decidi me divertir um pouco com o velho. Eu fingi minha própria morte, e ele achou que realmente havia me derrotado.

- se foi ele quem "te derrotou" por que ele disse que fui eu?

- ele descobriu um segredo meu que ninguém deveria saber, e chegou à conclusão de que eu voltaria. Se ele dissesse que me derrotou e eu voltasse, as pessoas poderiam perder a fé que tinham nele.

- por que você me atacou no quinto ano?*

- eu sinto muito por você ter passado por isso, Harry, mas foi necessário.

- por que?

- Dumbledore descobriu que eu estava de volta, e ele precisava de provas. Ele pretendia te matar e dizer que fui eu. Isso não poderia acontecer. Nós não nos conhecíamos bem, e sua segurança não era minha prioridade, mas eu também não o queria morto. Se você morresse, Dumbledore venceria, então eu ataquei. O velho realmente acreditou que eu só queria provar que o "salvador" da luz não era uma ameaça para mim, então ele te deixou em paz. E ao mesmo tempo, ninguém acreditou nele.

- e as memórias que você colocou na minha cabeça?

- não foi intencional. Eu abri a nossa conexão mental por acidente enquanto meditava, e ainda estava aprendendo a controlar. Caso você não tenha notado, agora que passamos mais tempo juntos, meu controle está melhor, e eu parei de acidentalmente entrar em sua mente, e você também parou de entrar na minha.


* N/A eu mudei a ordem dos acontecimentos. Umbridge apareceu no quarto ano por motivos completamente aleatórios, e o torneio foi no quinto.  

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora