Tom VS Voldy

11K 1.4K 123
                                    


  Tom chamou um elfo doméstico, e os dois jantaram em silêncio. Harry estava morrendo de vergonha, ele nem mesmo conseguia olhar para Tom. Harry havia passado o dia todo bravo com o Lorde das Trevas, mas secretamente desejava que tudo fosse verdade.

Harry sempre quis alguém que se importasse consigo. Alguém que cuidasse dele e o desse atenção, alguém que gostasse dele por quem ele é, e não por ser Harry Potter o menino que sobreviveu. E Tom fez isso. Voldemort, de todas as pessoas, foi quem fez seus sonhos virarem realidade. Harry se sentiu culpado por não ter reconhecido isso antes.

- você deveria descansar, Harry - Tom falou, confundindo a culpa de Harry com desconforto. Harry concordou com a cabeça, e se assustou ao sentir Tom depositar um ósculo em sua testa antes de sair do quarto.

Harry sonhou com Tom. Ao contrário do que ele esperava, não foi um sonho ruim. Harry não sonhou que Voldemort o odiava, nem nada do gênero. Ele sonhou com memórias felizes, e abraços confortáveis. Harry acordou se sentindo feliz. Isso raramente acontecia.

A mesa do café da manhã já estava posta quando Harry chegou, e o Lorde das Trevas já estava esperando por ele. Dessa vez, Harry não ficou bravo consigo mesmo por ter aceitado a comida que Tom lhe serviu. Ele percebeu que nunca chegou a realmente se importar.

Depois do café da manhã, Tom levou Harry para seu escritório. Harry se lembrou de ter quebrado as janelas no dia anterior, enquanto estava tendo um ataque de raiva. Ele estava prestes a se desculpar, mas antes que Harry pudesse dizer alguma coisa, Tom disse que ele não precisava se preocupar, porque ele não estava bravo.

Harry se sentou e esperou que Tom explicasse o porquê de ele estar ali.

- você está se sentido melhor? - Tom perguntou, secretamente com medo de que Harry tivesse mudado de ideia sobre acreditar nele. Harry apenas concordou com a cabeça. Um silencio desconfortável tomou conta dos dois, até que Tom decidiu continuar - se você quiser, Barty e Severus podem continuar com suas aulas.

- eu adoraria. Obrigado.

- Severus está fazendo uma poção para restaurar suas memórias - Tom informou, não querendo que Harry fosse embora tão cedo - provavelmente estará pronta logo- Harry agradeceu - enquanto esperamos, existe algo que você gostaria de saber? Eu prometo responder todas as suas perguntas.

- Tom, eu... Eu posso te chamar de Tom? - Harry tinha muitas perguntas, mas ele não tinha certeza se agora era a hora certa de as fazer, e ele realmente queria saber se podia usar o nome do Lorde das Trevas - eu sei que você não gosta muito do seu nome e... Eu posso voltar a te chamar de Senhor se você quiser, eu realmente não me importo...ou talvez você prefira Voldemort? Eu pessoalmente prefiro Voldy, mas acho que você não gostaria desse apelido - Harry estava falando cada vez mais rápido, e Tom secretamente achou fofo.

- você pode me chamar de Tom se quiser - Tom interrompeu, antes que Harry pudesse continuar divagando.

- eu posso?

- sim, Harry. Você pode.

- mas você odeia esse nome. Não que eu esteja reclamando, é só que... Eu não quero te deixar desconfortável.

- eu sei. Mas a verdade é que quando você usa meu nome, eu não fico com raiva. Você faz isso soar como um nome aceitável.


N/A capítulo curto porque eu não estava com vontade de escrever. Esse capítulo demorou quase três horas da minha vida para ficar pronto, e eu simplismente não consigo escrever mais nada hoje. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora