Don't Be Afraid To Ask

10.9K 1.5K 112
                                    


 Harry sorriu para o Lorde das Trevas. Ele sabia que as memórias eram verdade, mas ainda assim, era dificil acreditar que alguém tão importante como Voldemort realmente se importava consigo, e eram momentos como esse, em que Tom deixava claro que Harry era importante e tinha um nível de intimidade que mais ninguém conseguiria ter, que Harry percebia o quão verdade as memórias realmente eram.

- mais alguma coisa? - Tom perguntou. Fazendo Harry corar. Ele tinha a chance de perguntar literalmente qualquer coisa para o Lorde das Trevas, e a primeira coisa que ele pergunta é se ele pode o chamar pelo nome.

- sim, mas... - Harry olhou para os olhos vermelhos de Tom, e tomou coragem para continuar - eu acho que talvez, talvez você não goste muito das perguntas que eu quero fazer - Tom entendeu que tipo de perguntas se passavam pela mente de Harry. Honestamente, ele já esperava por isso e estava pronto para responder tudo o que Harry quisesse saber.

- eu prometo não ficar bravo - Tom notou que ainda assim, Harry estava com medo de perguntar - eu não vou te machucar, Harry.

- eu sei - Harry falou, se sentindo culpado por ter feito Tom achar que ele estava com medo - eu só estou tomando coragem para ouvir sua resposta. Eu confio em você.

- você confia?

- sim. Você prometeu que não iria me machucar, e não machucou. E, sempre que eu perguntava algo, você respondia com sinceridade. Então, eu sei que você não vai mentir para mim... - As bochechas de Harry voltaram a ficar vermelhas ao ver a forma com que os olhos vermelhos lhe encaravam.

- fico feliz que você confie em mim, Harry - Tom respondeu, secretamente admirando as bochechas coradas de Harry - o que você gostaria de saber?

- por que - Harry respirou fundo, e tentou de novo - Por que você foi ... - Harry se assustou ou ouvir alguém batendo na porta do escritório de Voldemort, e a pergunta que estava na ponta de sua língua foi esquecida.

- meu Senhor - Severus entrou, e fez uma reverencia para Voldemort. Para a total surpresa de Harry, Severus também fez uma pequena reverencia para ele. O mestre de poções percebeu que havia entrado na hora errada, e pacientemente esperou que seu senhor dissesse que ele podia continuar ou o mandasse embora.

- eu espero que seja importante, Severus - Tom finalmente falou, depois do que pareceu uma eternidade. Snape deixou sair o ar que não sabia que estava segurando, e continuou.

- sim, Meu Senhor. A poção está pronta, e eu achei que o senhor gostaria que Harry a tomasse o mais rápido possível.

Harry demorou alguns segundos para se lembrar de que poção eles estava falando, mas percebeu que porvavelmente era a poção que traria todas as suas memórias de volta. Severus entregou o frasco para ele, e Harry bebeu tudo se esforçando para ignorar o gosto horrível que tomou conta de sua boca.

Em uma questão de segundos, mais e mias memórias foram invadindo a mente e Harry. Ele se lembrou de Lucius sendo legal consigo, e Bellatrix o odiando, ele se lembrou de ter usado uma imperdoável nela, e como Tom parecia orgulhoso. Ele se lembrou dos irmãos Lestrange, mas mais importante, ele se lembrou de Draco.

Draco sabia. Ele viu as cicatrizes de Harry, ele sabia o quão fraco Harry realmente era. Ele sabia sobre os Dursleys, e ainda assim, ele voltou todo final de semana para brincar com Harry. Ele poderia ter mentido e fingido que os dois se odiavam, mas Draco arriscou a própria vida decidindo admitir que eles eram amigos, e ele voltou por Harry. Porra, ele até mesmo discutiu com o Lorde das Trevas por Harry. Sonserinos não arriscam suas vidas à toa.

- você está bem? - Severus perguntou, notando o olhar assustado de Harry. Harry concordou com a cabeça.

- isso é tudo, Severus? - Tom perguntou, ansioso para ficar sozinho com Harry.

- não, Meu Senhor - Severus ignorou o olhar assassino que Voldemort lhe deu - eu gostaria de fazer alguns exames em Harry. Idealmente, um Medibruxo faria isso, mas eu sei que tanto Harry quando o Senhor não aprovariam isso, e eu tenho um vasto conhecimento em magia de cura.

- agora? - Harry perguntou.

- sim, agora - Severus respondeu.

- tudo bem - Harry se deu por vencido, sabendo que nunca deveria ficar contra Severus Snape. Ele olhou para Tom, silenciosamente perguntado se ele poia ir com Severus. Tom não queria deixar, mas ele sabia que Severus estava certo. Se Harry já estava machucado com sete anos, ele tinha medo de descobrir o quão machucado ele estaria agora. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora