The End

5.7K 786 74
                                    

 Dumbledore chamou o resto da ordem, e aguardou enquanto todos eles entravam pela lareira. Ele precisava de toda a ajuda possível, já que o exército de Tom era muito maior do que ele esperava. Mas pelo menos ele podia contar com os estudantes que Harry treinou. 

 Os Weasleys foram os primeiros a chegar, e mal falaram com o velho antes de irem atrás de Harry para ver no que podiam ajudar. Os outros chegaram logo depois, mas para a surpresa de Dumbledore, os Longbottoms não apareceram. Depois de tentar todo tipo de comunicação possível, um elfo apareceu avisando que os Longbottoms eram neutros, e não interfeririam com a guerra. 

 Enquanto os professores faziam de tudo para fortalecer as proteções, boa parte dos alunos estava secretamente as enfraquecendo. O velho notou que as proteções não durariam muito, e reuniu todos na frente do castelo, esperando encontrar seu exército de alunos, prontos para salvarem Hogwarts. 

 Como era de se esperar, Dumbledore estava errado. Quando ele chegou onde os outros estavam, ele notou que os únicos alunos presentes eram do sétimo ano. Ao questionar Harry, seu garoto de ouro teve a audácia de admitir que mandou todos os alunos menores de idade para um lugar seguro. 

 Dumbledore se obrigou a não gritar com Harry, haviam muitas pessoas por perto, e ele não podia perder a compostura, Dumbledore não precisava de mais motivos para ser odiado. 

 Não demorou muito para as proteções caírem, e os comensais atacarem.  O velho sabia que eles estavam em menor numero, especialmente depois de descobrir que Harry fez a burrada de mandar os alunos embora, mas ele tinha esperança, afinal, Harry Potter estava do seu lado, e a profecia original nunca se concretizaria se os dois se odiassem. 

 Os comensais estavam todos focados em Dumbledore e nas poucas pessoas que o cercavam. Quando o velho notou isso, ele estranhou. por que eles não estavam atacando Harry? ou as outras crianças? por que Harry não estava atacando ninguém? 

 O salvador do mundo bruxo estava parado no meio do campo de batalha, apenas observando o que acontecia ao seu redor, e para a tristeza dos sétimos anos, eles também não tinham nada para fazer. A ordem era noventa por cento Weasley, e já que eles haviam trocado de lado, não demorou nem cinco segundos para todos os membros restantes serem derrotados. 

 Dumbledore estava perdendo as esperanças, quando percebeu que o Lorde das Trevas estava indo em direção a Harry. Mesmo se todos os outros morressem, valeria a pena se Harry derrotasse Voldemort! os comensais não saberiam o que fazer, ele iria embora, chamaria os aurores. com o tempo todos os comensais seriam presos, e ele seriam um herói novamente. 

 Tom colocou um braço ao redor da cintura de Harry e o puxou para perto, juntado seus lábios em um beijo apaixonado, enquanto ouvia os  amigos de Harry batendo palmas e assoviando no fundo. Por alguns segundos, os dois esqueceram que existia "uma batalha" acontecendo ao seu redor, mas voltaram a realidade quando ouviram os gritos irritantes de Dumbledore. 

 Dumbledore havia finalmente percebido (N/A antes tarde do que nunca). Harry trocou de lado, e levou consigo todos os seus amigos. Era por isso que ele andava com Malfoy, e o porque de os comensais só terem atacados alguns membros da ordem. Olhando ao redor, ele notou que até mesmo os Weasleys conversavam amigavelmente com alguns comensais. Isso não podia estar acontecendo, deve ser um pesadelo! 

 Antes que o velho conseguisse se beliscar para ver se estava sonhando, Tom o atacou. Dumbledore tinha a fama de ser o único bruxo que o Lorde das Trevas temia, mas a verdade era que ele sempre foi bom em se esconder atrás dos outros, ou atrás de proteções difíceis de serem destruídas. Em outras palavras, o velho não durou dois minutos contra Voldemort antes de cair morto. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora