Hunger

16K 1.9K 337
                                    


 O Lorde das Trevas pegou a criança no colo e o colocou sentado em uma cadeira, do outro lado da sala. Harry Potter era muito mais leve do que deveria ser, e por algum motivo, isso irritou Voldemort. Ele sabia que não fazia sentido, Potter era seu inimigo, ele não deveria se importar, mas aqui estava ele, pensando em todas as poções que poderia fazer para corrigir o peso de Harry.

- olhe nos meu olhos, Potter - ele mandou, mesmo sabendo que não daria certo.

- Sim, senhor - Harry não tinha certeza do que estava acontecendo, mas não ousaria desobedecer. Os olhos Avada lentamente se ergueram. Até encontrarem os olhos vermelhos do Lorde das Trevas.

Harry não sabia por quanto tempo ficou encarando o homem em sua frente, mas ele se assustou quando Tom abruptamente se afastou. Ele estava claramente com raiva. Harry começou a se perguntar o que ele poderia ter feito de errado, e inconcientemente começou a tremer. Isso não passou despercebido por Voldemort.

- e-eu fiz algo errado, Senhor? - Harry tomou coragem e perguntou. Ele não sabia se devia fazer a pergunta, talvez isso irritasse mais ainda o adulto, mas ele tinha que perguntar. Seu tio sempre ficava bravo quando ele perguntava esse tipo de coisa, mas como ele poderia parar de fazer o que quer que ele tenha feito de errado, se ele não sabe o que é?

- Não, Potter, você não fez - Harry imediatamente se acalmou.

Tom se segurou para não falar nada que pudesse assustar Harry mais ainda. Ele não tinha certeza do que fazer com a criança, e isso o irritava. Ele não saberia a profecia até que Potter voltasse ao normal, e nem mesmo sabia se isso seria possível. Para piorar ainda mais sua situação, ele teria que explicar para seus seguidores inúteis que por mais que eles pensem em se aproveitar do fato de Potter estar indefeso, eles não poderiam fazer nada.

Essa conversa lhe daria muita dor de cabeça.

Voldemort voltou o foco para a criança em sua frente. Harry estava de cabeça baixa, enquanto inconcientemente balançava os pés, que estavam longe de alcançar o chão. Se Voldemort não fosse um Lorde das Trevas, ele acharia fofo(N/A ele achou fofo). Tom estava prestes a perguntar alguma coisa, mas seus pensamentos fugiram de sua mente quando ouviu a barriga de Harry roncar.

- eu sinto muito, Senhor - Harry se desculpou, antes que Tom pudesse dizer alguma coisa. A criança apertou os braços em volta da barriga com força, como esse ato fosse impedir o som, e começou a tremer, muito - eu prometo que não vai acontecer de novo - Harry sussurrou. As palavras foram difíceis de entender, porque ele ainda estava tremendo, e Tom ficou com raiva de quem quer que fosse que tenha assustado tanto essa criança ao ponte de ele ficar com medo por estar com fome.

Com um movimento de varinha, um prato de comida apareceu, e Tom entregou para a criança, o mandando comer. Voldemort podia sentir que se ele não dissesse com todas as palavras que a comida era para Harry, a criança não comeria, e isso o preocupou.

O Lorde das Trevas, Voldemort, estava preocupado com Harry Potter!

Tom encarou a criança que comia feliz, mas mais rápido do que deveria, como se esperasse que sua comida fosse tirada de si a qualquer momento, e se perguntou como apenas cinco minutos com Harry foram o necessário para fazer com que ele ignorasse sua voz interior e começasse a se preocupar.

Quando Harry acabou, o prato sumiu, e em seu lugar, um copo de suco apareceu. Ele estava com sede, mas não tinha certeza se podia tomar ou não. Talvez o homem de olhos vermelhos apenas esperasse que ele segurasse o copo, ou algo do gênero. Ele levantou a cabeça para olhar para o adulto em uma pergunta muda, sabendo que se fosse seu tio, ele receberia uma bronca, e provavelmente seria trancado em seu armário por dias, mas o homem de olhos vermelhos estava sendo tão bom para ele, que Harry decidiu que valeria a pena arriscar.

- o suco é para você, Harry - Tom respondeu, sorrindo para a criança. Harry sorriu de volta, e lentamente começou a beber o liquido colorido, alheio aos pensamentos assassinos que se passavam na cabeça do Lorde das Trevas.   

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora