Tom entrou em seu escritório, olhou ao redor, e pensou em onde colocar Harry. O Lorde das Trevas percebeu que na verdade, ele não queria soltar seu lindo namorado, por isso, em vez de colocar Harry no sofá como ele havia originalmente pensado, Tom se sentou em sua cadeira, e colocou Harry em seu colo.
- Tom!- Harry protestou, mas não se esforçou para sair do colo do Lorde das Trevas.
- você fica muito fofo corado, amor - foi a resposta do Lorde atrevido.
- eu sei, eu sou sempre fofo - para provar que estava falando a verdade, Harry mostrou a língua para seu namorado.
-por mais cativante que essa língua seja, nós precisamos conversar, Harry.
- sobre? - Harry se fez de desentendido.
- sobre suas inseguranças relacionadas à profecia.
- profecia? o que é isso? é de comer?
- sim, Harry. É de comer! - Harry riu - você sabe que não precisava ter me dado a memória- Tom falou, voltando ao assunto. Seu tom de voz deixou bem claro que os dois haviam parado de brincar - caso você não se lembre, eu jurei pela minha magia que não precisava da profecia.
- eu sei - Harry interrompeu.
- então, quando você me deu o presente, eu não imaginava encontrar uma de suas memórias - Tom depositou um ósculo na testa de Harry, o fazendo corar - eu admito que fiquei feliz em descobrir que a memória era na verdade a profecia, mas provavelmente não é pelo motivo que você está pensando. Eu fiquei feliz porque você confia em mim, Harry. Não porque eu finalmente descobri a "verdade". Sua confiança é coisa mais importante para mim, e eu nunca vou traí-la.
- eu sei - Harry sussurrou, escondendo o rosto no pescoço do Lorde das Trevas.
- eu não acho que você saiba, Harry - Tom sentiu Harry ficar tenso, e começou a fazer carinho em seus cabelos bagunçados - eu não estou bravo, amor. Eu entendo sua linha de pensamento e, se eu estivesse em seu lugar, eu provavelmente pensaria a mesma coisa. A profecia dizia que você seria crucial para a queda de meus inimigos, e eu entendo o medo de ser usado como o velho pretendia te usar, mas eu nunca vou fazer isso. nunca!
- promete? - Harry mostrou o mindinho para Tom, e ele selou a promessa.
- eu prometo. Se você não quiser se envolver, a escolha é sua, amor. Eu pessoalmente acho que só o fato de você ser meu já completa a profecia, mas se você quiser, e apenas se você quiser, eu vou aceitar toda a ajuda que você tenha para oferecer, Harry.
- eu quero ajudar a derrotar a cabra velha - Harry admitiu, ainda se escondendo em Tom. O Lorde sentia cócegas toda vez que seu namorado falava, mas não é como se ele se importasse.
- a profecia também mencionava algo sobre você reinando ao meu lado, e tenho que admitir, eu mal posso esperar para que essa parte se concretize.
- essa é uma forma de interpretar...
- é a única interpretação possível!
- você está esquecendo da parte que diz que se eu fizer algo errado o velho pode vencer.
- eu não vou deixar isso acontecer.
- mas talvez aconteça.
- não vai!
- como você pode ter tanta certeza?
- eu tenho você do meu lado, não tenho? isso é tudo o que eu preciso para saber que vou ganhar.
- isso e seu exército de comensais - Harry brincou.
- não se preocupe, amor. Seu exército também será importante.
- mas você não quer que a maioria deles se envolva diretamente...
- eu não sou louco de esperar que crianças lutem por mim - Harry se lembrou da felicidade de Dumbledore ao achar que Hogwarts lutaria por ele - qualquer bruxo com mais de dezessete anos é bem vindo para lutar.
- eu tenho dezesseis.
- você vai fazer dezessete logo - Harry mostrou a língua mais uma vez para o Lorde das Trevas.
Os dois continuaram conversando sobre assuntos aleatórios por mais algumas horas, mas depois de um tempo, Harry começou a ficar cansado. Quando o Lorde das Trevas percebeu, seu namorado incrivelmente fofo estava dormindo em cima de si. Tom se esforçou para não se mexer e acordar Harry sem querer. Harry ficava fofo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...