O Lorde das Trevas desceu as escadas que iam para as masmorras. Ele pensou muito sobre o que fazer com Bellatrix, mas gostando ou não, ele não podia matar a bruxa. Bella era seu braço direito. Ela era louca, mas era fiel, e todos os seus comensais sabiam disso. Mas poucos sabiam sobre Harry.
A maior parte deles sabia que o Lorde havia sequestrado Potter, mas apenas o circulo sabia o que acontecera com a criança. Se seus comensais descobrissem que Voldemort matou sua segunda em comando por cauda de Harry Potter, ele perderia o respeito de seus seguidores.
Tom chegou à conclusão de que teria que lidar com Bella de outra forma. Talvez ele a mandasse para longe em uma missão, ou a removesse do circulo, isso realmente a faria se arrepender de suas ações, seria pior que a morte para uma bruxa como ela.
- Meu Senhor - Bella sentiu sua presença muito antes de o ver, mas isso não importava. Seu Senhor estava lá para vê-la. Ela se curvou, e esperou que Voldemort chegasse perto de sua cela.
- eu só não te mato aqui e agora porque isso não aplacaria minha raiva, Bella - O Lorde falou, sabendo que a bruxa se sentiria culpada - mas você me desapontou - um pequeno soluço foi ouvido, mas Voldemort ignorou - eu esperava mais de você.
- eu... Eu posso me redimir, Meu Senhor - ela implorou, sem se importar em segurar suas lágrimas - me deixe ensinar a criança - ela pediu - aquele poder... Eu preciso sentir mais uma vez. Por favor, meu Senhor, eu faço qualquer coisa.
- você não machucará Harry!
- nunca, Meu Senhor. Eu aprendi minha lição. Aquele poder, é demais para mim. Eu só quero... Imploro, que me deixe moldá-lo.
Voldemort invadiu a mente de Bella, sem se importar em pedir permissão. Ela estava falando a verdade. Bellatrix sempre foi atraída por poder, e quando Harry a atacou, ela sentiu que a criança era muito mais poderosa do que ela, e isso fez com que Bella desejasse servi-lo, como ela servia o Lorde das Trevas.
Não que isso importasse.
Harry não gostava de Bellatrix. Ele temia a bruxa, e não ficaria perto dela de livre e espontânea vontade. E mais importante, mesmo que Bella não fosse machucar Harry, ele ainda era muito novo para aprender as artes das trevas, especialmente se fosse o que Tom sabia que Bella gostaria de ensinar.
O Lorde foi embora, pensando no que faria. Ele havia prometido para si mesmo que não mentiria para Harry, então não foi dificil decidir explicar tudo para a criança. Tom decidiu que não valeria a pena atrapalhar a aula que Harry estava tendo com Barty, e esperou até que a mesma acabasse.
Os dois almoçaram em silencio. Harry queria contar sobre o feitiço que aprendeu, mas ele podia notar que o homem de olhos vermelhos estava distraído, e a criança não queria atrapalhar. Com o passar dos dias, Harry começou a sentir essa vontade estranha de contar sobre seu dia para Voldemort. Ele não entendia porquê, mas cada dias que passava, a vontade ficava maior.
- Harry, como você sabe, Bella ainda está nas masmorras - a criança concordou, com medo que Voldemort mudasse de deia e a tirasse de lá - eu conversei com ela, não precisa se preocupar, eu prometi que ela não iria mais te machucar, e eu sempre cumpro minha palavra - Harry tentou se desculpar por ter duvidado do homem de olhos vermelhos, mas Tom lhe assegurou que estava tudo bem - Bella é louca - ele continuou - não existe duvida nisso, mas ela também é apaixonada por poder. Quando você a machucou, ela percebeu que você é mais forte que ela, e deixou de ser uma ameaça.
- eu sou mais forte? - Harry não conseguia acreditar nisso, talvez ela estivesse errada, não tem como Harry ser mais forte. Bellatrix é assustadora.
- sim, Harry. Você não tem o conhecimento magico que Bella tem, mas no quesito de força bruta, você é muito mais forte que ela. E é por isso que Bella me pediu permissão para ensiná-lo arte das trevas - os olhos Avada encararam o Lorde das Trevas com medo - não precisa se preocupar, a escolha é sua. Se você quiser, eu mando Bella para longe e você nunca mais vai ter que se preocupar com ela.
- a escolha é minha? - as palavras de Voldemort não paravam de ecoar na cabeça de Harry. Ninguém se importava com o que ele queria. Ele sabia que havia aceitado ter aulas com Barty e Severus, mas isso era diferente. Harry via suas aulas com Barty como uma necessidade, para que ele aprendesse a se controlar, o tempo que ele passava com Voldemort era mais como um presente do que qualquer outra coisa, e Severus era um bônus que ele ainda não acreditava que merecia. Nenhum dos três foi realmente uma escolha, mas Bellatrix era diferente. Ela era assustadora, e não gostava de si.
Harry pensou por alguns segundos. Se Voldemort não quisesse que Harry aprendesse as artes das trevas, ele não teria sugerido que Bella o ensinasse, certo? E por mais assustadora que Bellatrix possa ser, o homem de olhos vermelhos disse que ela não iria lhe machucar, e mesmo que ela tenha o assustado da ultima vez, tecnicamente, ela não o machucou, então Voldemort nunca mentiu.
Harry não sabia o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...