Nagini, The Wise

11.4K 1.5K 297
                                    


  Draco não queria desfazer o abraço, mas a magia do Lorde das Trevas estava começando a se descontrolar. para uma pessoa que tem fama de ser cruel e calculista, o Lorde parecia muito apegado a uma criança. Ou, pelo menos, era isso que se passava na cabeça de Malfoy, enquanto ele se obrigava a soltar Harry.


 Harry também sentiu a magia de Voldemort se descontrolar, e ele prontamente se desculpou com o homem de olhos vermelhos, mesmo que ele não soubesse o que havia feito errado. Tom se sentiu culpado por ter assustado seu Harry, e se obrigou a controlar sua magia.


- se despesa de Draco, Harry - Tom falou, depois de devidamente mais calmo. Se o Herdeiro Malfoy tivesse amor a sua vida, ele iria embora enquanto o Lorde ainda tinha um pouco de controle. Harry ficou triste por ter que se despedir de uma pessoa que se considerava seu amigo, e Tom notou - Malfoy pode vir te visitar nos finais de semana - Voldemort se deu por vencido. Aquela criança tinha muito poder sobre si.


 Harry abraçou o Lorde da Trevas, enquanto agradecia. Ao ver Harry se jogar nos braços de Voldemort, Draco temeu pela vida de Potter, mas quando o bruxo das trevas retribuiu o abraço como se fosse algo normal e rotineiro, Draco se acalmou. A fofura de Harry era tamanha, que até o Lorde das Trevas não conseguia resistir.


 Para a tristeza do Lorde, a criança desfez o abraço, e foi timidamente para perto de Draco.


- você... Você gostaria de vir me visitar no fim de semana? - Harry perguntou, envergonhado. Ele temia que Draco não quisesse, ou simplismente não pudesse. Uma pequena parte de si achava que Draco não gostaria de passar seu tempo com ele porque Harry era uma criança, e não um adolescente como Draco.


- eu adoraria.


 Draco foi embora com a imagem de um Harry fofo sorrindo para si. E um Lorde das Trevas mal humorado, tentado não o matar. Ele sentiria falta do Harry adolescente, mas a versão criança era tão fofa! Draco queria colocar Harry em um potinho e o proteger de tudo e todos.


 Naquela noite, depois que Harry foi dormir, Tom passou algumas horas conversando com Nagini, tentando entender seu ódio por Draco Malfoy. A cobra sempre foi uma boa ouvinte, e ela parecia o entender melhor do que ninguém.


 Ao contrário do que Tom pensava, sua conversa não terminou como ele queria, ou seja, com Nagini concordando com ele e dizendo que fazia todo o sentido do mundo ele odiar Draco Malfoy, mas ao invés disso, a cobra disse que ele estava sendo infantil, e que ele devia pensar na felicidade de Harry.


 A cobra jogou em sua cara que ele também teve uma péssima infância, e deveria entender a felicidade de Harry ao descobrir que ele tinha alguém que se importa com ele e o vê como um amigo. Tom se obrigou a admitir que talvez Nagini estivesse certa.


 Quando Malfoy voltou, Tom se segurou para não dizer ou fazer nada que pudesse espantar o loiro. Harry ficaria triste se Draco fosse embora, e muito provavelmente se culparia, e Tom não podia deixar isso acontecer. Então, mesmo que contra sua vontade, Voldemort foi cordial com o ser irritante que estava em sua casa.


 Draco estava voando com Harry, tentado descobrir quem era o melhor apanhador. Atualmente, os dois estavam praticamente empatados, mas Draco sentia que se Harry não estivesse usando uma vassoura infantil, ele perderia.


 O Lorde estava assistindo seu Harry ganhar, quando Severus o chamou. Ele não queria deixar Malfoy sozinho com Harry ( Barty estava lá também), mas Snape deu a entender que era importante. Então, a contragosto, Voldemort levou seu comensal para seu escritório.


 O Mestre de poções havia finalmente terminado de examinar as poções que Voldemort encontrou em Harry, e os resultados o assustaram. Era extremamente dificil descobrir o propósito de uma poção apenas com os ingredientes, já que coisas simples como quantidade, temperatura, ordem dos ingredientes, etc, podiam alterar o resultado final. Mas Severus havia conseguido.


 Harry estava recebendo poções para enfraquecer sua magia, venenos que lentamente o matariam antes que ele completasse vinte anos, e para o completo espanto do Mestre de poções, uma poção que era conhecida como o Imperius liquido, já que deixava a pessoa que bebia inclinada a obedecer a pessoa que fez a poção.


só havia uma pessoa que Severus conhecia que poderia conseguir fazer essa poção (com exessão dele e do Lorde das Trevas), e essa pessoa era Albus Dumbledore.

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora