Dumby is Dumb

6.5K 950 121
                                    

  Harry ainda estava conversando com Ron, Mione, e os Gêmeos, quando um loiro barulhento veio correndo em sua direção. Draco abraçou Harry, disse "oi" para Ron, sorriu para Hermione, e se jogou nos braços de seus gêmeos. George estava mais perto do loiro, por isso foi o primeiro a o beijar, seguido por Fred. 

 - eu contei tudo para Theo - Draco informou, depois de finalmente soltar seus ruivos. 

 - tudo bem, como ele reagiu? - Harry perguntou. 

 - ele sabia que eu não estrava mentindo, já que o preço que ele pagou pela informação era muito alto, então ele acreditou facilmente. Pansy e Blaise se ofereceram para ajudar a recrutar seus comensais. 

- eles não são meus comensais, eles são comensais do Tom!

 - os comensais do Lorde das Trevas têm a  marca negra, não anéis invisíveis que estão diretamente conectados a você  - Harry mostrou a língua para o amigo. 

 - nós estamos recrutando mais pessoas? - Ron perguntou. 

 - sim, Tom me deu vários anéis novos, e pediu que eu e Draco conseguíssemos mais seguidores em Hogwarts - Harry respondeu.

 - isso parece divertido - Hermione comentou - nós vamos ajudar, certo Ron? - Ron concordou. 

 - obrigado.

 Nos próximos meses, todos eles se esforçaram para convencer as pessoas de que as Trevas eram melhores, e isso geralmente funcionava quando descobriam que Harry Potter havia trocado de lado. Hermione garantiu que ninguém falasse nada, por isso o velho nem notou quando Harry levou metade de Hogwarts para o lado negro da força. 

 Quase todos os Sonserinos a partir do quarto ano já haviam recebido seus anéis, assim como boa parte da  Corvinal. Muitos alunos da Grifinória e da Lufa-Lufa ainda tinham suas dúvidas, mas  não era nada que um pouco de persuasão não pudesse resolver. 

 Harry percebeu que realmente gostava de atrair mais pessoas para o lado das Trevas, era divertido. Ele gostava de falar sobre os ideais de Voldemort, e gostava de ver os seguidores do velho lentamente se afastando dele, mas acima de tudo, Harry gostava de ver as reações quando as pessoas descobriam que o Salvador da Luz havia mudado de lado. 

 Tom não pretendia fazer todas essas crianças lutarem por ele, o Lorde das Trevas era um adulto, e podia lutar suas batalhas sem a assistência de crianças. Voldemort esperava que todos se formassem e conseguissem empregos que ajudariam as trevas, e no futuro, se uma batalha se tornasse necessária, só aqueles maiores de idade poderiam ajudar.

 Mas Tom também esperava que eles soubessem se defender, por isso, Harry, com a ajuda de seus amigo e Barty sem o glamour, começou ensinar as artes das Trevas para quase todos os alunos de Hogwarts. 


 Enquanto Isso, No Lustre Do Castelo... 

 Dumbledore não fazia ideia do que estava acontecendo! Ele sabia que alguns alunos desapareciam por horas e horas, e no dia seguinte, um grupo totalmente diferente fazia o mesmo, mas ele não conseguia entender porquê. Os grupos nunca eram os mesmos, e os quadros não conseguiam descobrir nada ( Harry tinha controle total sobre os quadros, devido a um feitiço que Tom lhe ensinou como um agradecimento pelo presente de Harry), e os professores também não sabiam de nada. 

 Depois de muito investigar, Dumbledore descobriu que Harry e seus amigos eram uma constante nos grupos de alunos de pessoas desaparecidas, e todas as suas preocupações foram embora. Se Harry estava envolvido, só havia uma resposta: ele estava treinando os alunos contra Voldemort.  

 - Entre Severus - Dumblebosta falou, ao ouvir uma batida na porta. 

 - você parece feliz hoje, Diretor - Severus comentou - mas sinto em lhe informar que eu não descobri nada de diferente. 

 - você talvez não, mas eu sim! 

 - posso saber o que você descobriu, Senhor? 

 - Só há uma explicação lógica, Severus. 

 - e que explicação seria essa? 

 - Harry está treinando os alunos para enfrentar Voldemort. 

 - faz sentido - Severus mentiu, usando todo o seu autocontrole para  não expressar suas emoções. Velho burro - parece algo que o pirralho faria. 


Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora