Depois do que pareceu uma eternidade, Harry pensou em uma resposta. Ele não queira que o homem de olhos vermelhos ficasse bravo com ele, mas ele também não queria passar muito tempo com a mulher assustadora.
- talvez... - a criança começou, incerta - se não for pedir demais, talvez Barty possa me ensinar as artes das trevas - Harry sugeriu - eu entendo se o senhor quiser que a Sra. Bellatrix me ensine, mas eu admito que ela ainda me assusta um pouco - Harry abaixou a cabeça, com medo de olhar nos olhos vermelhos. Voldemort obviamente ficaria desapontado com ele.
- você não precisa aprender artes das trevas se não quiser, Harry - Tom conseguia sentir que Harry só disse isso porque achava que Tom queira que ele aprendesse - eu só te contei porque seria errado esconder isso de você.
- eu não preciso?
- não. Se você realmente quiser, eu posso pedir para Barty te ensinar, mas não é necessário.
- talvez quando eu for mais velho?
- sim, quando você for mais velho - Tom achou fofo a forma que os olhos Avada brilharam. Ele realmente esperava que Harry quisesse aprender arte das trevas quando ficasse mais velho - eu acho que você também precisa saber o que vai acontecer com Bella. Por mais louca que ela seja, Bella ainda é fiel, e meu braço direito. Eu simplismente não posso deixar ela nas masmorra por muito mais tempo - Harry concordou com a cabeça, sabendo aonde isso ira chegar -mas você não precisa se preocupar, Harry. Eu vou mandar Bella para longe. Ela nunca mais vai te assustar.
- o Senhor não precisa fazer isso por mim - Tom ergueu uma sobrancelha em um pergunta muda - ela parece ser importante, e mesmo que eu ainda me assuste um pouco, o Senhor prometeu que ela não me machucaria, e eu confio no Senhor.
- tem certeza? - Harry concordou com a cabeça - Bella manterá uma distancia segura - Tom prometeu - e se ela fizer alguma coisa, qualquer coisa, que te deixe desconfortável, não hesite em me contar.
- sim, Senhor.
Bella ficou devastada ao descobri que não poderia ensinar arte das trevas para Harry Potter, mas ela poderia sair das masmorras e voltar a sua rotina, se é que ela tem uma, e talvez, se ela desse sorte, ela consiga fazer com que Harry mude de ideia sobre as artes das trevas.
Ao mesmo tempo, Tom trouxe os irmãos Lestrange para impedirem que Bella faça merda. Os dois prometeram que manteriam Bella longe de Harry, e Harry pareceu gostas dos dois, já que Lucius e Barty explicaram que a chave para o coração do Lorde era mimando Harry Potter (não com essas palavras).
Alguns dias depois, Harry não conseguiu se segurar, e contou sobre seu dia para o Lorde das Trevas. Ele falou sobre o feitiço que aprendera com Barty, e sobre sua aula de poções com Severus. O mestre de poções havia deixado Harry fazer uma poção inteira quase sem ajuda, e Harry estava muito orgulhoso de si mesmo por não ter estragado tudo. Ele teve que contar para Voldemort.
Harry esperava ser repreendido. Ele não estava acostumado a ser a pessoa que inicia a conversa, ele apenas respondia as perguntas que eram feitas para ele, mas ele estava tão feliz, que não conseguiu segurar sua língua. Mas o homem de olhos vermelhos não brigou consigo, ele apenas sorriu e continuou o assunto, como se saber o que Harry havia feito fosse o assunto mais interessante do mundo.
Os olhos Avada trasbordavam de felicidade ao ver que Voldemort realmente se importava com ele. Harry estava acostumado a ser invisível, mas aqui estava o bruxo das Trevas mais temido da atualidade, ignorando o que quer que ele esteja fazendo, apenas para ouvir sobre o dia de Harry.
N/A capítulo mais curto porque a autora está com dor de cabeça, e meu cérebro não funciona direito quando eu estou com dor de cabeça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...