Harry fez carinho na coruja que pousou ao seu lado, ele não precisava pensar muito para reconhecer a coruja, ela pertencia aos Weasleys. Depois de ler a carta, Harry deu alguns petiscos para a coruja e pediu que ela esperasse a resposta. Feito isso, Harry foi correndo atrás de Tom.
- Tom? - Harry chamou, entrando no escritório, mas ele não estava lá. Harry deu meia volta, e foi até a biblioteca - Tom? - ele gritou de novo, mas dessa vez, ele ouviu a voz do Lorde das Trevas lhe responder. Harry começou a andar pelo labirinto de estantes lotadas de livros até achar seu namorado.
- Harry! eu senti sua falta - o Lorde admitiu, puxando Harry para um abraço.
- você me viu duas horas atrás - Harry brincou - eu também estava com saudades - ele admitiu.
- o que aconteceu?
- eu não posso simplesmente vir atrás do meu namorado porque eu estou com saudades?
- é claro que pode. Mas eu sei a diferença - Harry mostrou a língua para Tom.
- nós vamos almoçar com os Weasleys amanhã - ele informou, como se não fosse nada.
- nós?
- sim, nós. E caso você esteja se perguntando, "nós" significa eu e você.
- eu sei o que a palavra significa, Harry. Mas da ultima vez que eu chequei, boa parte dos Weasleys ainda estavam do lado da luz, e o Lorde das Trevas casualmente aparecendo para o almoço não me parece uma boa ideia.
- não seja bobo, Tom. Você vai estar usando um glamour. E você não vai como Lorde das Trevas, e sim como meu namorado.
- eu não quero ir.
- você não tem escolha! Mas se faz você se sentir melhor, Lucius vai estar lá também.
- por que Lucius estaria almoçando com os Weasleys?
- Porque Fred e George estão apresentando Draco para a família, e como eu também sou parte da família, nós também vamos, e eu aproveito e apresento você.
- Draco não ficaria com ciúmes? - Tom perguntou, esperançoso - você não iria querer estragar um dia tão importante para ele, iria?
- levar você foi ideia dele - o sorriso de Harry claramente dizia "você perdeu" - ele não quer ser o único bruxo das trevas a entrar na família, e não, Lucius não conta.
- eu vou matar aquele loiro!
- não, você não vai!
- e por que não?
- porque eu ficaria triste, e você nunca faria seu namorado fofamente perfeito chorar, faria amor?
- não - Tom admitiu, secretamente orgulhoso do lado Sonserino de Harry. O Lorde das Trevas faria qualquer coisa para deixar Harry feliz, e Harry sabia disso.
- ótimo. eu já mandei uma carta avisando que nós íamos. Eu não vejo a hora de ver a senhora Weasley te entupindo de comida.
No Dia Seguinte.
Harry foi o primeiro a sair do flu, e obviamente, ele quase caiu. Tom que estava vindo logo atrás o segurou. O Lorde das Trevas não sabia o que esperar dos Weasleys, mas definitivamente não era o que ele via em sua frente. Todo mundo sabia que eles eram ruivos, mas havia uma diferença entre saber disso, e ver o que parecia ser uma infinidade de cabeças ruivas olhando em sua direção, ou melhor, olhando para sua mão, que ainda estava na cintura de Harry.
- Harry! - a Sra. Weasley foi a primeira a se aproximar, e abraçar Harry - quem é seu amigo? - ele perguntou, surpreendendo Harry. O Grifinório olhou ao redor, procurando um certo loiro.
- você não avisou? - Harry perguntou para Draco, quando finalmente o encontrou.
- eu achei que seria mais divertido se fosse surpresa - Draco admitiu.
- Sra. Weasleys, esse é Tom - Harry falou, sorrindo para o Lorde - meu namorado.
Tom havia decidido que a única coisa que poderia entregar o fato de ele ser o Lorde das Trevas eram seus olhos, já que a maior parte das pessoas o conhecia por sua forma ofídica, por isso, a única coisa que ele fez foi deixar seus olhos azuis, mas uma pequena parte dele temia que Dumbledore tivesse mostrado para os membros da ordem como era sua aparecia na época de Hogwarts.
Harry provavelmente não gostaria que os Weasleys descobrissem que ele estava namorando Voldemort.
Para a total surpresa do Lorde das Trevas, a Sra. Weasleys o puxou para uma abraço apertado e disse algo como "bem vindo à família". para traumatizar Tom ainda mais, todos os Weasleys começaram a abraçar Harry, e em seguida ele. A única pessoa que tinha permissão para o abraçar era Harry! mas aqui estava ele, o temido Lorde das Trevas Voldemort, deixando os Weasleys colocarem seus braços ao redor dele.
Harry tinha muito poder sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...