Friends

11K 1.6K 507
                                    


 Draco Malfoy ignorou, ou provavelmente não ouviu, os protestos de seu pai, que poderia morrer de vergonha ao ver seu filho falar um palavrão na frente do Lorde, pior, na frente de Harry. Draco estava mais preocupado em correm na direção de Harry, e o abraçar.

- eu senti sua falta - o loiro sussurrou, para que apenas Harry pudesse ouvir - tão fofo! - ele falou, mais alto.

- solte ele nesse instante, Malfoy - a voz do Lorde das Treva ecoou, mesmo que ele não tivesse gritado. Draco sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo, e ele sabia que se não obedecesse algo ruim iria acontecer. O loiro apertou Harry por mais um segundo, e soltou.

- sinto muito, mas eu conheço você? - Harry perguntou, inconcientemente inclinado a cabeça para o lado.

- você... Você realmente não se lembra de mim?

- sinto muito - Harry abaixou a cabeça, se sentindo culpado por não se lembrar - eu tomei uma poção - Harry falou, se sentindo na obrigação de explicar que não foi intencional - e eu voltei a ser criança.

- nenhuma memória? - Draco perguntou, apenas para ter certeza. Harry negou com a cabeça - se você não se lembra de mim, o abraço deve ter sido desconfortável, sinto muito, Hazz.

- eu gosto de abraços - a criança admitiu. Draco sorriu, como se quisesse dizer "eu sei", mas achou melhor não dizer nada. O olhar mortal que estava recebendo do Lorde estava começado a assustar.

Voldemort se aproximou dos dois, irritado com a situação, e puxou Harry para longe de Malfoy. A criança se assustou com o movimento súbito, mas se acalmou ao notar que era o homem de olhos vermelhos.

- eu fiz algo errado, Senhor? - Harry perguntou, notando a raiva do Lorde das Trevas.

- não, Harry, você não fez.

- então, por que o Senhor parece bravo? - Draco se segurou para não rir. Apenas Harry teria a coragem de perguntar algo assim para o Lorde das Trevas.

- eu não estou bravo.

- tem certeza?

- sim, eu tenho certeza - Tom nunca admitiria que não gostou de ver outra pessoa tocando em Harry.

- eu ajudei os elfos a prepararem o almoço - Harry mudou de assunto - o Senhor gostaria de provar? - Tom concordou. Para a surpresa do Lorde, Harry se virou para Draco Malfoy - você gostaria de comer conosco?

- eu adoraria, mas não acho que Meu Senhor me queira por perto. Talvez outro dia - Draco respondeu, a tristeza evidente em sua voz.

- isso é verdade? - Harry perguntou para Voldemort. Os olhos Avada brilhavam, e o homem de olhos vermelhos não resistiu ao encanto.

- eu não me importo - Tom não queria deixar seu Harry triste, e por algum motivo, Draco Malfoy havia conseguido a atenção da criança. O Lorde foi na frente, e não viu Harry arrastar Draco pela mão, enquanto Draco quase morria de fofura.

Os comensais que ainda estavam por perto foram inteligentes a ponto de perceberem que deveriam ir embora. Lucius só esperava que Draco não fizesse nada para irritar mais ainda o Lorde das Trevas. Lucius não estava nem um pouco a fim de perder seu único herdeiro. Narcissa o mataria se isso acontecesse.

Harry estava feliz enquanto comia, e Tom também estaria, se não fosse por um loiro irritante comendo a comida que Harry havia feito especialmente para ele. No fim, os dois acabaram por começar uma competição para ver quem elogiava mais a comida de Harry, enquanto Harry agradecia corado.

- como você me conhece? - Harry perguntou para Draco, assim que todos terminaram de comer. Ele estava morrendo de curiosidade, mas não tinha certeza se podia perguntar enquanto o loiro comia.

- nós nos conhecemos em Hogwarts, e somos melhores amigos.

- não minta para a criança, Malfoy - Tom interrompeu - vocês se odiavam.

- nós erámos melhores amigos! - Draco repetiu - mas como algumas pessoas queriam a cabeça de Harry, ele ficou com medo de me colocar em perigo, por isso, nós fingimos nos odiar.

- cuidado com o tom, Malfoy. Eu ainda dou seu Senhor - Draco sentiu a raiva do Lorde das Trevas, e percebeu que havia feito merda. Ele provavelmente se arrependeria de ter nascido, se Harry não estivesse ali, ouvindo tudo.

- eu tenho um amigo? - Harry perguntou, focando nessa parte da conversa, e ignorando todo o resto.

- você tem vários amigos, mas eu sou o seu preferido - Draco respondeu. Harry se jogou nos braços de Draco, ignorando os protestos de Voldemort.

- eu nunca tive um amigo antes. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora