Dumbledore descobriu que Voldemort estava comemorando algo, mas ele não fazia ideia do quê. Com medo do pior, ele reuniu a ordem. Todos estavam prontos para lutarem com os comensais se fosse necessário, mas a verdade é que eles sabiam que perderiam. Os comensais estavam em maior numero.
Mas ao contrário do que velho esperava, ninguém saiu atacando bruxos e trouxas inocentes, como ele acreditava que os comensais fariam. Isso só assustou mais Dumbledore. Se eles estavam comemorando, mas não estavam atacando, talvez... Talvez Harry estivesse sendo torturando, ou pior, talvez o garoto que sobreviveu estivesse morto.
Quando esse pensamento passou pela cabeça do velho, tudo o que ele conseguia pensar era no poder que ele estava perdendo. Se Harry Potter morresse, ele teria que achar outra pessoa para tomar seu lugar, mas apenas crianças que não estavam familiarizadas com magia não notariam sua magia sendo roubada.
Neville não poderia ser o próximo mártir.
Nesse momento, um barulho alto foi ouvido, e a voz de Severus ecoou pela casa. Dumbledore nunca imaginou que ouviria Severus Snape pedindo por ajuda, ainda mais sabendo que Sirius Black ouviria. Algo muito ruim deveria ter acontecido. Talvez Harry realmente estivesse morto.
Ao chegar até Severus, Dumbledore não sabia quem estava pior, ele ou Harry. Mas pelo menos Potter estava respirando. Foi a primeira coisa que ele checou. Poppy foi chamada imediatamente, e em menos de dois minutos, a Medibruxa já estava distribuindo poções e feitiços para os dois.
Harry estava desacordado. O adolescente estava muito magro, como se mal tivesse comido nos meses que ficou preso, suas roupas estavam em péssimo estado, e seu corpo estava coberto de machucados. Severus estava um pouco melhor. Com exessão de um machucado gigante em sua perna esquerda, que estava claramente quebrada. Tom não havia mentido quando disse que Bella não machucaria Severus. O Mestre de poções fez isso consigo mesmo, sabendo que se não fosse convincente, Dumbledore poderia desconfiar.
Depois que sua perna foi curada, Severus ignorou as ordens de Poppy e começou a ajudar bruxa a curar Harry, que ainda estava inconsciente. Ele aparatou para Hogwarts, e trouxe consigo várias poções que já estavam prontas. Quando questionado, Severus explicou que já sabia do estado do garoto, e tinha preparado as poções de antemão, caso eles conseguissem o salvar.
Todos saíram de seu caminho, mas Poppy só o deixou continuar ajudando quando ele concordou em também tomar algumas poções de cura. Depois de quase uma hora, Harry foi levado para um quarto confortável, longe do barulho que havia tomado conta da ordem quando Severus finalmente decidiu explicar o que havia acontecido.
Dumbledore tentou descobrir qual era o artefato que Voldemort havia conseguido, mas Severus alegou não saber, e as perguntas voltaram para como ele salvou Harry, e sua luta contra Bellatrix. Agora o estado de sua perna fazia sentido. Só alguém tão perigosa quando ela poderia ter feito algo assim.
Harry só foi acordar no dia seguinte, morrendo de fome. Tudo que ele queria era transfigurar as roupas horríveis de Dudley que esperavam por ele ao abrir o guarda roupas. Ele sabia que alguém foi buscar suas coisas nos Dursleys, mas Harry estava acostumado com as roupas que Tom e Draco compraram para ele, e as roupas de seus primo pareciam asquerosas aos seus olhos.
Harry odiava não poder fazer magia livremente.
Se obrigando a vestir suas roupas antigas, Harry foi em direção à cozinha, levado pelo cheiro da comida de Molly Weasley. A Sra. Weasley parecia surpresa ao o ver acordado, prontamente o colocando sentado na mesa, e começou a colocar uma infinidade de comida em sua frente.
Harry comeu feliz, sabendo que as poções o deixariam com fome. Não demorou muito para várias cabeças ruivas começarem a aparecer. Os gêmeos foram os primeiros, seguidos por Ginny e Hermione. Ron foi o ultimo a acordar. Todos queriam perguntar sobre o que havia acontecido na casa do Lorde das Trevas, mas Molly havia deixado bem claro que ninguém deveria incomodar Harry com esse assunto.
Severus o surpreendeu, colocando algumas poções em sua frente. Harry reconheceu as poções que sabia que deveria tomar para voltar ao normal, mas junto com elas, ele viu as poções nutricionais que estava tomando na Mansão Slytherin. Harry achou que pararia de as tomar, já que elas davam trabalho para fazer, e Harry achava que ao voltar para a luz, Severus teria que fingir o odiar.
Harry agradeceu, surpreendendo seus amigos, que obviamente não sabiam que ele e Sev não se odiavam mais. As poções ainda tinham um gosto horrível, mas agora, esse gosto já havia se transformado em algo familiar.
Ao se levantar, Harry mal teve tempo de sair da cozinha, quando se sentiu ser agarrado e abraçado. Alice Longbottom estava o esmagando, mas Harry não reclamou. Ele sempre gostou dos Longbottons, que eram os únicos que abertamente brigavam com o diretor, especialmente sobre o mandar de volta para seus parentes.
Harry sabia que Molly também compartilhava das preocupações de Alice, mas a Sra. Weasley nunca faltaria com respeito para com Dumbledore, especialmente na frente de outros membros da ordem, como a Sra. Longbottom tendia a fazer. Suas conversas com o velho eram sempre em particular, e raramente funcionavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanficVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...