Sev Receives A Hug

5.6K 807 103
                                    

 Severus voltou irritado da reunião da ordem, e isso não passou despercebido por Harry e Tom. O Mestre de Poções já não aguentava mais olhar para a cara feia do velho e fingir que o respeitava. 

 Harry, como o bom Harry que é, ofereceu um abraço para Severus no momento em que o viu, e quando Severus não respondeu, Harry chegou à conclusão de que seu silencio era um "sim", e se jogou nos braços do Mestre de Poções. 

 - Melhor? - Harry perguntou, desfazendo o abraço. Harry, assim como a autora, não sabe como lidar com as emoções dos outros e oferece abraços em quase todas as situações. 

 - sim, Harry - Severus respondeu, se segurando para não soar sarcástico - seu abraço ajudou - o sorriso fofo que Severus recebeu fez com que segurar seu sarcasmo valesse a pena. 

 - o que aconteceu na reunião? - Voldemort perguntou. 

 - nada de mais - Severus admitiu - ele ainda está tentando descobrir o que o Senhor vai fazer em seguida, e as pessoas que ainda não perderam a fé nele estão começando a duvidar da capacidade de Albus Dumbledore de vencer a guerra. O que realmente me irritou foi a forma com que ele estava agindo. Mais de uma vez Kingsley Shacklebolt ofereceu alguns aurores para ajudar na proteção de Hogwarts, mas o velho recusou, dizendo que tinha tudo sob controle, quando na verdade ele está contando com crianças para lutarem por ele. 

 - mais alguém sabe que ele espera que os alunos se defendam sozinhos? 

 - eu acho que não, mas nada me impede de deixar a informação acidentalmente escapar na próxima reunião - Severus ofereceu, e o Lorde das Trevas concordou - ele está tentando convencer Lupin a achar Black e o levar para a ordem - Severus adicionou.  

 - o que o velho quer com ele? - Harry perguntou - Siri não está causando problemas para ninguém... com exceção de Tom. 

 - Dumbledore acredita que Sirius Black ainda está se escondendo em alguma caverna ou casa abandonada e o único motivo pelo qual ele não está em Grimmauld Place é o ódio que ele tem pela casa. Mas agora que você está comigo, e eu não estou te levando para as reuniões, ele acha que trazer Sirius para a ordem vai fazer com que você me irrite a ponto de eu te levar para ver ele. Dumbledore passou a reunião toda me dando indiretas e falando sobre a importância de você saber o que está acontecendo. Ele vê seu padrinho como uma forma de controlar você, Harry.  

 - Siri nunca vai voltar - Harry falou - ele odeia aquele lugar, e ele e Remus estão ficando em uma propriedade Black da qual ele realmente gosta. 

 - você quer dizer, quando os dois não estão morando de graça aqui? - Tom perguntou. 

 - sim, mas isso é obvio. E agora falta pouco para que ele seja um homem livre. 

 - o que você fez? - Severus perguntou. 

 - eu não fiz nada, Sev! Me dói o coração saber que você suspeita que eu tenha feito algo. Eu sou um anjinho. 

 - e eu odeio poções - Severus ironizou. 

  - eu mandei Bella atrás de Pettigrew - o Lorde explicou - e o pulguento provavelmente já está no ministério limpando seu nome.  

 - ei, Sirius não tem pulgas! - Harry falou - eu chequei. 

 N/ A  eu ando sem criatividade ultimamente, e não consigo fazer os capítulos terem mais do que  550/600  palavras. relevem! 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora