Gossip

9.6K 1.4K 283
                                    


 N/A eu amo a Luna, mas eu sempre tive medo de cagar com a personalidade dela, por isso eu não escrevo ela com frequencia. Eu sei que ela está muito longe de ser Canon, e eu honestamente desisti de acertar a personalidade dela, o que resultou em uma pessoa totalmente diferente, mas ainda assim foi divertido escrever.


Harry acordou com sua cabeça latejando, e logo percebeu que esse não era o único de seus problemas. Sua garganta estava doendo, como se ele tivesse passado a noite toda vomitando, e seu corpo estava claramente febril.

Ele tentou se sentar na cama, apenas para descobrir que isso só fazia com que seu corpo doesse mais. Harry sabia que Tom sabia que ele já estava acordando, então decidiu apenas esperar. Não demorou muito para o Lorde das Trevas entrar em seu quarto, seguido pelo mestre de poções.

Severus lhe entregou alguns frascos de poções, e Harry bebeu sem se dar o trabalho de perguntar para que eles serviam. Alguns segundos depois, a dor foi embora de seu corpo, assim como a dor de cabeça, mas sua garganta continuou incomodando. Severus explicou que nenhuma poção ajudaria com isso, mas o incomodo passaria depois de um dia ou dois.

Harry perguntou sobre seus amigos, e Tom explicou que Draco e Neville ainda estavam dormindo, mas Luna já estava tomando o café da manhã. Já que seu corpo não doía mais ao se mexer, Harry decidiu tomar um banho e ir fazer companhia para Luna.

Luna sorriu ao ver Harry, e lhe entregou uma xicara de chá, dizendo que ajudaria um pouco com a garganta. Harry que já estava acostumado com esse tipo de interação, tomou tudo sem reclamar. A dor ainda estava lá, mas o chá realmente ajudou, diminuindo significativamente o incomodo que Harry estava sentindo.

Não demorou muito para Harry ouvir barulho de passos se aproximando. Pelo barulho, ele tinha certeza de que era Draco e Neville. Os passos de Tom eram diferentes, e Severus era a pessoa mais silenciosa que Harry conhecia. Depois de prestar um pouco mais de atenção, Harry decidiu que  Draco seria o primeiro a chegar. 

- você está bem? - Draco perguntou, abraçando Harry por trás, e apoiando sua cabeça na cabeça de Harry, que ainda estava sentado - aquela gosma que você vomitou parecia venenosa.

- minha garganta ainda doí - Harry respondeu.

- solte ele, Malfoy - Draco não precisou se virar para reconhecer Voldemort.

- honestamente, meu Senhor, eu não sei porque eu não posso abraçar meu melhor amigo - Draco reclamou, mas soltou Harry, apenas para se sentar ao seu lado, irritando Tom.

- sabe sim - Luna falou - Voldemort tem ciumes de Harry, e você é uma ameaça.

- Luna! - Neville reclamou, entrando no cômodo - você sabia que eu estava em negação!

- eu esqueci - ela respondeu, mas Harry tinha certeza de que Luna estava mentindo.

- minha mãe vai me matar se ela descobri que eu vim para a casa do Lorde das Trevas.

- eu não sou uma ameaça - Draco reclamou.

- sim, mas o Lorde das Trevas não sabe disso - Neville respondeu, desistindo de sua tão amada negação.

- e além do mais - Luna continuou - vocês dois ficavam se pegando desde o fim do segundo ano.

- Luna! - Harry e Draco falaram em unissono.

- o que? Não significou nada. Assim como Viktor não significou nada.

- Harry, que é Viktor? - Tom perguntou, com um olhar assassino no rosto.

- Viktor foi um dos campeões do torneio tribruxo. Ele e Harry passaram o ano namorando escondidos, mas terminaram quando Viktor teve que voltar para a Bulgária - Luna explicou, obviamente se divertindo com a vergonha de Harry.

- você realmente namorou ele? - Neville perguntou - eu achei que fosse só um boato porque vocês foram juntos para o baile.

- Viktor gostou de Harry no momento que o viu - Luna explicou - e como Harry tinha percebido que o que ele sentia por Draco era só amizade, ele decidiu dar uma chance para o búlgaro - Harry queria se esconder. Ele não queria que Tom soubesse sobre Draco, muito menos sobre Viktor.

- por que você conta as coisas para Luna e não para mim? - Draco perguntou, fingindo estar magoado.

- você sabia sobre Viktor.

- só porque eu vi vocês se pegando na torre de astronomia.

- e eu não conto as coisas para Luna, ela simplismente sabe.

- antes que você pergunte - Luna falou para Tom, notando o olhar do Lorde das Trevas sobre si - eu não me importo em ajudar, mas você vai ter que explicar para meu pai que você não quer sair por aí matando pessoas. Você pode vir junto quando eu voltar para casa - ela ofereceu.

Tom concordou. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora