Let's Talk

7.2K 1K 91
                                    


A repercussão foi exatamente como o previsto, ou seja, Hogwarts inteira não parava de falar disso. ninguém mais se lembrava de Harry, o que exatamente o que os gêmeos pretendiam quando decidiram anunciar seu namoro com Draco Malfoy. 

 - por que eu não estou surpresa? - Pansy perguntou, rindo. 

 - porque era obvio - Blaise respondeu. 

 - foi uma pergunta retórica - Pansy disse, mostrando a língua. 

 - como vocês estão aceitando isso tão fácil? - Theo perguntou. sem saber ao certo como se sentir com o príncipe da Sonserina namorando os demônios da Grifinória.   

 - porque como Blaise disse, era obvio - Pansy respondeu. 

 - vocês três estão escondendo algo, não estão? 

 - é claro que estamos! não seriamos Sonserinos se não estivéssemos. 

 - e o que você quer por essa informação, Pansy querida? 

 - não vai ser assim tão fácil. dessa vez, você vai ter que descobrir sozinho. 

 - Pansy, não seja cruel - Draco brincou - tudo tem um preço. 

 - e qual é o seu?- Theo perguntou, com medo da resposta. 

 - eu quero uma cópia de todos os livros da biblioteca Nott - Draco respondeu, como se não fosse nada. 

 - você sabe que está pedindo por muto - Theo respondeu - alguns livros eu entenderia, minha família tem muitos livros questionáveis que tenho certeza de que te interessariam, mas todos, Draco? nenhuma informação vale tanto. 

 - essa vale. E eu só estou pedindo uma cópia, não é como se eu quisesse os originais. 

 - não. 

 - tudo bem, você sempre pode descobrir tudo sozinho. Mas se mudar de ideia é só me avisar. 

 Harry estava feliz. ninguém o estava encarando com pena, e ele podia andar livremente pelos corredores sem sentir todos o encarando. ele só esperava que Draco não se importasse com toda a atenção que estava recebendo. Harry riu com esse pensamento, Draco amava atenção, ele provavelmente estava adorando. 

 "Tom?" - Harry escreveu, ansioso para conversar com o Lorde das Trevas. 

 "olá, Harry" - a resposta veio alguns segundos depois. 

 "eu espero não estar atrapalhando" 

 "você nunca atrapalha" 

 "mentiroso" - Tom conseguia imaginar Harry lhe mostrando a língua, e riu com esse pensamento. 

"que feio, chamando seu Lorde de mentiroso" - Harry podia imaginar a risada de Tom ao escrever isso - "talvez isso seja apenas um palpite, mas eu sinto que você não me chamou apenas para me chamar de mentiroso" 

 " eu conversei com Sirius" - Tom esperou alguns segundos, para ver se Harry iria adicionar mais alguma coisa. Mas Harry não escreveu mais nada. 

 "Sirius é seu padrinho, não é?"

 "sim. Dumby chamou a ordem para discutir aonde eu vou ficar. Por algum motivo, ele decidiu que eu ficaria com Sev, não que eu esteja reclamando, eu adoro Sev, mas ninguém na ordem sabe disso, todos eles pensam que Sev me odeia e que o sentimento é reciproco. mas no meio da discussão eu meio que admiti que os Dursleys me machucavam. 

 No fim, eu sai correndo e fui atrás de Barty. eu não aguentava mais olhar para a cara feia do Dumblebosta. eu não notei, mas Siri e Rmey foram atrás de mim, e ouviram a minha conversa com Barty, eles sabem sobre você" 

 " eu sinto muito, Harry" 

 "não, está tudo bem. Eu contei a verdade para Siri, e agora ele também odeia a cabra velha. eu só fiquei com medo que ele não gostasse mais de mim porque eu não sou tão parecido com meu pai, mas nós conversamos sobre isso, e ele ainda me ama"

 "então qual é o problema?''

 "não é exatamente um problema, mas como eu contei tudo para Siri, eu falei sobre você, e ele e Remy querem se juntar a você" 

 "isso parece uma ótima noticia, Harry. Então porque eu sinto que você não está feliz com isso?" 

 "eu sei que eu troquei de lado, e eu gosto de estar do seu lado, mas a verdade é que você não me trata como seus outros comensais, e eu tenho medo que você e Siri não se deem bem. eu estou feliz que ele não goste mais do velho, mas eu tenho medo que você se estresse com ele, e ele com você. Eu sei que Remus vai se comportar e tentar manter Siri sob controle, mas eu conheço meu padrinho, e receber ordens do Lorde das Trevas não é algo que ele esteja ansioso para fazer. Eu acho que se não fosse por mim, ele escolheria ficar neutro. Sinto muito" 

 "em outras palavras, você quer que eu trate seu padrinho como eu trato você" 

 "não foi isso que eu disse!"

  "mas é isso que você quer" 

 "sim" 

 "tudo bem. eu não me importo. apenas diga para ele ser respeitoso na frente dos meus comensais" 

 "você tem certeza?" 

 "sim, Harry. Eu tenho certeza" 

"obrigado, Tom"

"de nada. Mas agora que você já tirou esse peso de suas costas, me conte como foi seu dia" 

 Harry passou um bom tempo conversando com Tom, e se surpreendeu ao ver a felicidade de Tom ao descobrir que Draco estava namorando com os gêmeos. Tom não gostava de Draco, então não fazia sentido ele se empolgar com algo assim. Tom mudava de assunto toda vez que Harry mencionava isso, então o Grifinório decidiu desistir. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora