Tom's Gift

8.2K 1K 128
                                    


 Ao chegar na sala Precisa, Harry encontrou seus amigos esperando por ele, com olhares raivosos, e braços cruzados. Harry explicou que Barty o sequestrou por alguns minutos, e ele não podia simplismente ignorar o comensal. Quando Harry prometeu mostrar o que havia dentro da caixa que Barty lhe dera, todos o perdoaram.

Harry colocou a caixa em cima de uma mesa, que apareceu quando ele desejou por uma, e a abriu. Dentro, ele encontrou uma carta, que ele prontamente guardou no bolço de suas vestes. Ninguém pareceu se importar.

Em baixo da carta Harry viu uma miniatura de sua vassoura, que voltou ao tamanho real ao sair da caixa. Ron nunca ficou tão feliz em sua vida. Sua maior preocupação havia ido embora. Era como se o Lorde das Trevas soubesse exatamente o que fazer para lhe arrastar para o escuro. Tom também havia mandado vários livros sobre as Artes das Trevas, e Harry prometeu emprestar todos para Hermione.

Achando que isso era tudo, Harry estava prestes a guardar a caixa, quando Luna a tirou de suas mãos e o mostrou que a caixa tinha um fundo falso. Luna disse algo como " o que seria de você sem mim?". A Corvina retirou de dentro do fundo falso uma caixa menor, e entregou para Harry. Dentro, Harry encontrou oito anéis idênticos. Luna distribuiu os anéis, mas eles sumiram no momento em que foram colocados.

- eles funcionam como um substituo da marca - ela explicou - mas também estão repletos de proteções, e feitiços de rastreamento, assim, Dumbledore não pode fazer nada com nenhum de nós sem que Voldemort saiba.

- como você sabe tanto sobre os anéis? - Hermione perguntou.

- eu ajudei o Lorde a os fazer.

- e com ajudar, você quer dizer... ? - Neville perguntou, cético.

- eu disse quantos anéis ele tinha que fazer, e fiquei por perto assistindo.

- foi o que eu pensei - Neville comentou, sorrindo para a amiga.

- além disso - Luna continuou - Harry também pode controlar os anéis, é por isso que o dele é o único que não sumiu quando ele colocou - Luna se virou para Harry e respondeu a pergunta que ele estava prestes a fazer - Voldemort disse que explicaria tudo para você mais tarde. Leia a carta quando estiver sozinho.

Tudo o que Harry queria era ficar sozinho e ler a carta, mas ele não podia simplismente abandonar seus amigos. Tom podia esperar. Harry passou o resto do dia se divertindo com sues amigos, só saindo da Sala Precisa perto do toque de recolher.

Harry se sentou em sua cama, colocando vários feitiços de privacidade, antes de finalmente tomar coragem para abrir a carta de Tom. Além da carta, Harry também achou um diário dentro do envelope. Ele decidiu ler a carte primeiro, já que Tom provavelmente explicaria tudo.

Mesmo que Harry tentasse ignorar, a verdade era que ele sentia falta de Tom. E pelo que dizia na carta, Tom também sentia sua falta. Harry sorriu com esse pensamento. Ele sabia que Tom gostava de sua presença, mas sentir falta era algo completamente diferente.

Ao contrário do que Harry esperava, Tom não explicou muita coisa na carta. Ele só disse o quanto estava com saudades de Harry, ou pelo menos, era isso que Harry achava. Chegando no fim da carta. Tom começou a explicar o porquê de ele enviar o diário.

O Lorde das Trevas tinha um diário igual a esse, que abrigava uma parte de sua alma. Tom havia usado sua Horcrux como inspiração para o presente de Harry. O diário que Harry agora segurava em suas mãos não era uma Horcrux, mas estava conectado com o original, fazendo com que tudo o que Harry escrevesse, aparecesse para Tom, e vice-versa (N/A eu acho que eu li algo assim antes, mas não consigo lembrar em qual fanfic foi)

Harry abriu o diário mais rápido do que seria necessário, mas quando a ponta da pena estava quase encostando o papel, Harry percebeu que não sabia o que dizer. A voz da Luna começou a ecoar em sua cabeça, dizendo que os dois estavam namorando, mas Harry obrigou esses pensamentos a irem embora.

"oi" - foi tudo que Harry conseguiu escrever. Ele percebeu que já estava tarde, e Talvez Tom já tivesse ido dormir. Harry suspirou, e decidiu guardar o diário. Tom provavelmente veria pela manhã.

"olá, Harry" - Tom respondeu, segundos antes de Harry fechar o diário.

" eu estou com saudades" - Harry admitiu.

Os dois passaram algumas horas conversando, mas Tom se obrigou a dar boa noite para Harry ao notar a hora. Harry tinha aula no dia seguinte, e já passava da meia noite.


N/A eu estava com sono quando escrevi esse capítulo, então talvez não esteja muito bom. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora