Harry acordou feliz. sua vida finalmente estava melhorando, e ele pretendia aproveitar cada segundo. Ele tentou acordar Ron, mas o ruivo resmungou algo sobre "apenas mais uma hora", então Harry o deixou dormir já que ainda era cedo, e foi atrás de Hermione.
Os dois foram juntos para o Grande Salão, sabendo que Ron acordaria quando estivesse com fome. Ao se sentar na mesa da Grifinória, Harry notou um par de ruivos se aproximando, e ente os dois, um Sonserino loiro podia ser visto, mais feliz do que o normal. Draco realmente estava amando a atenção que recebera.
- Potter - Draco falou, alto o bastante para que os aulos que estivessem por perto pudessem ouvir - por algum motivo que eu ainda não entendo, meus namorados gostam de você como um irmão, e por mais que me doa dizer isso... eu estou sugerindo um trégua - Draco estendeu a mão para Harry, fingindo estar desconfortável. Harry aceitou.
- Bem vindo à família Weasley, Malfoy - Harry brincou.
Draco se sentou com eles na mesa da Grifinória, e Harry começou uma conversa amigável com os gêmeos. Todos eles notaram Dumbledore, que claramente havia odiado ver Malfoy na mesa da Grifinória, mas decidiram ignorar o velho. Minerva estava brava com ele por causa do que Harry havia dito sobre os trouxas, e ela não permitiria que o velho interferisse.
No decorrer da semana, Harry e Draco fingiram brigar algumas vezes, e os gêmeos fingiram colocar um fim em suas discussões, apenas para que a transição de inimigos para amigos parecesse mais convincente. Onde quer que Draco fosse com os gêmeos, todos pareciam encarar, e começavam a sussurrar sobre os três, mas ninguém mais parecia surpreso ao ver o loiro ser amigável com Harry.
Os outros Grifinórios demoraram um pouco mais para aceitar Draco Malfoy, que só não dormia na Grifinória porque era contra as regas, mas passava o máximo de tempo possível com os gêmeos, e consequentemente, na comunal dos leões. Draco não deixou que isso o abalasse. Ele foi educado com os que foram educados com ele, e rude com os que mereciam.
- eu recebi uma carta de meu pai - Draco falou, entrando na comunal de uma casa que não era a sua como se fosse a coisa mais natural do mundo, o que para ele, era. Harry estava sentado junto com Ron e os gêmeos, mas Hermione não estava pro perto. Antes que Draco pudesse contar o que dizia na carta, ele se sentiu ser puxado, e no segundo seguinte, já estava no colo de George.
- ele está muito Bravo? - Fred perguntou.
- ou só um pouco bravo? - George adicionou.
- nós podemos lidar com um pouco bravo.
- mas muito bravo talvez seja mais divertido.
- ele não está bravo - Draco respondeu.
- não?
- não! ele me perguntou o que fez de errado para merecer não apenas um Weasley, mas dois. E usou pelo menos três parágrafos para explicar que eu tinha outras opções, mas deixou claro que se essa era minha escolha ele iria respeitar. ele também mencionou algo sobre o Lorde aprovar nossa união - Draco olhou acusatoriamente para Harry.
- eu esqueci de avisar. Tom focou empolgado com a noticia.
- sim, agora que eu tenho duas pessoas para me distrair o Lorde ciumento pode descansar em paz, sabendo que eu não vou ter energia para roubar você dele.
- não é por isso - Harry falou, secretamente desejando que fosse verdade.
- de qualquer forma - Draco mudou de assunto, voltando a falar com os gêmeos - meu pai disse que respeita minha escolha, mesmo que não entenda. Ele obviamente vai matar vocês caso eu me machuque, e também vai se obrigar a fazer uma visita para seus pais, então eu sugiro que vocês avisem seus pais de que um Malfoy se aproxima com uma oferta de paz.
- papai vai adorar.
- eu acho melhor você avisar seu pai de que nossa mais não vai deixar ele ir embora sem o entupir de comida antes - Ron avisou, rindo da imagem que apareceu em sua mente.
- não se preocupe pequeno Dragão.
- o mesmo destino te aguarda.
- a comida da Sra. Weasley é muito boa - Harry explicou, quando viu o olhar assustado de Draco - mas ela realmente espera que você coma até que não haja mais espaço em seu estomago. especialmente se ela achar que você está muito magro.
- e nos padrões de Molly Weasley, você é um palito - os gêmeos disseram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
Fiksi PenggemarVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...