The Twins Have Something To Say

7.4K 1.1K 151
                                    


Quando Harry acabou de explicar tudo para Remus e Sirius, os dois o abraçaram, e Harry achou que eles nuca mais iriam soltar. Os dois o asseguraram que não estavam bravos com ele, e que Harry estava certo em se juntar ao lorde das Trevas, e se ele os quisesse, eles também se juntariam. Os dois queriam a morte de Dumbledore.

- eu acho que você deveria ir falar com seus amigos - Barty falou, depois que o casal grudento soltou Harry. E não, Barty não estava com ciumes! - já faz tempo desde que você foi chamado pelo velho, eles devem estar preocupados. Não se preocupe com esses dois, eu posso responder qualquer pergunta que eles ainda tenham - Harry concordou com a cabeça, mas silenciosamente perguntou para siri e Remy se estava tudo bem em ele ir embora.

Enquanto corria pelos corredores de Hogwarts, Harry pensava em tudo o que havia acontecido. Em apenas um dia Tom havia matado seus parentes trouxas(com sua devida permissão, obviamente), ele iria morar com Sev, o que significava poder ver Tom sempre que ele quisesse nas férias, e para melhorar ainda mais seu dia, Sirius e Remus descobriram a verdade e não estavam bravos com ele, melhor, eles também odiavam a cabra velha.

Harry estava intencionalmente ignorando a parte em que ele contou para a ordem que os Dursleys o machucavam.

Chegando na sala precisa, Harry se perguntou se seus amigos ainda estariam lá esperando por ele. O plano era falar com Dumbledore e voltar para eles, mas Harry demorou muito conversando com Barty, e depois com Siri e Remy. Talvez seus amigos tivessem ido embora. Ao abrir a porta, Harry percebeu que estava errado.

- você demorou - Draco reclamou, o abraçando.

- o que aconteceu? - Hermione perguntou, apenas para ouvir Ron a dizendo para deixar Harry respirar um pouco antes de o encher de perguntas.

- resumido tudo - Harry começou - eu vou morar com Severus, Sirius e Remus estão do nosso lado, e a ordem sabem mais do que deveria sobre os Dursleys - apenas Draco, Ron, e Hermione entenderam a ultima parte, mas isso já era mais do que o bastante para Harry.

Os três abraçaram Harry, e o resto de seus amigos seguiram o exemplo deles. Até mesmo os Sonserinos, que ainda não conheciam Harry tão bem assim, puderam notar que ele precisava dessa demonstração de afeto. Harry percebeu que Luna foi a ultima a lhe soltar, e deduziu que ela provavelmente também sabia a verdade.

Sabendo que Harry não queira continuar falando sobre isso, todos passaram o resto do dia o distraindo.


No dia seguinte, ao entrar no Grande Salão, Harry se lembrou que toda a escola sabia sobre seus parentes. Quando notou os olhares sobre si, Harry não sabia se queira sair correndo ou se esconder, provavelmente os dois.

Vendo o desconforto de Harry, os gêmeos disseram que havia algo que eles podiam fazer para tirar a atenção de Harry, eles só precisavam de alguns minutos. Harry disse que não precisava, mas os dois o ignoraram e saíram correndo do Grande Salão, esbarrando com Draco na porta. Harry viu que os dois disseram algo para o loiro antes de irem embora.

Draco viu o olhar de Harry sobre si e sorriu para o amigo. Draco sabia que Harry odiava chamar atenção. Isso era tão obvio, mas ninguém parecia notar. Ele sussurrou para os amigos que os gêmeos estavam planejando algo para tirar a atenção de Harry, e ele sabia o que era, mas não contaria. Seus amigos passaram os próximos cinco minutos incomodando Draco, mas nada do que eles disseram o convenceram de contar. Era uma surpresa.

Draco ficou com pena e admitiu que era algo obvio, mas mesmo assim, seus amigos não faziam ideia do que era.

Quando os gêmeos entraram de novo, todos os alunos se viraram para eles, sentindo que eles fariam alguma coisa ou surpreendente ou catastrófica, e ninguém gostaria de perder isso. Os dois subiram em cima da mesa da Grifinória, ignorando os protestos dos professores, e fizeram um feitiço para que todos pudessem ouvir o que eles tinham a dizer.

- um minuto de sua atenção, por favor - Fred falou, fazendo uma reverencia quando todos pararam de falar e olharam em sua direção - obrigado.

- meu irmão e eu temos uma noticia importante para anunciar - George continuou.

- algo tão inesperado, que fará com que... Na verdade, é meio obvio você não acha, Fred?

- sim, sim. Extremamente obvio. Eu ficaria surpreso se alguém não soubesse.

- mas nós prometemos anunciar.

- e nós sempre cumprimos nossas promessas - Os dois, agindo como se mais ninguém tivesse ouvido seu pequeno dialogo, voltaram sua atenção para os outros alunos.

- nós temos o prazer de anunciar que Draco Malfoy é nosso namorado - eles disseram em unissono.

- e um Grifinório honorário - George adicionou.

- ei - Draco gritou da mesa da Sonserina, ao mesmo tempo que os fogos de artificio começaram a encher o Grande Salão - eu não concordei em ser um Grifinório!  

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora