Severus foi embora, ansiando pelo conforto de sua casa, mas prometeu que voltaria mais tarde para as aulas de poções de Harry. Barty, por mais que odiasse admitir, já havia ensinado tudo o que sabia para o adolescente, o que resultou em Harry tendo aulas apenas com Tom e Severus.
Harry ainda ia incomodar Barty com frequência.
As aulas com Tom estavam cada vez mais divertidas, até porque, os dois estavam namorado e viviam se distraindo. Não que Harry não estivesse aprendendo nada, longe disso, mas ele sabia exatamente o que dizer e fazer para encerrar suas aulas mais cedo, e Tom adorava quando ele o fazia (N/A procriação só depois dos dezessete)
Os meses passaram rápido, e Harry se viu cada vez mais interessado em ajudar Tom a derrotar Dumbledore, o que resultou em boa parte dos comensais o tratado por "meu senhor", e agindo como se ele também fosse um Lorde das Trevas. Draco e os gêmeos fizeram questão de enfatizar o quão perigoso seria se os comensais não tratassem Harry como o Lorde das Trevas que ele obviamente era.
Depois de os Weasleys terem finalmente aceitado que Harry havia trocado de lado, e decidiram seguir seu "filho adotivo", a mansão Slytherin estava quase sempre cheia de ruivos. Os três mais velhos, especialmente Percy, se apaixonaram pela biblioteca do Lorde das Trevas, e apesar de não aparecerem com frequência, sempre arranjavam tempo para os livros da mansão Slytherin.
Agora que Ronald não precisava esconder a verdade de Molly, ele passava horas voando com Harry, e tentando convencer seus amigos (e até mesmo alguns comensais) a jogarem quadribol com ele, o que nem sempre funcionava, mas era sempre divertido o ver tentar.
Luna não aparecia com tanta frequência quando Ronald e Draco, mas quando a corvina brotava na mansão, algo sempre acontecia, o que resultava em Tom se perguntando o que caralhos ele fez de errado para merecer ter sua casa destruída por crianças mal educadas. Mas então, o Lorde se obrigava a lembrar de que Luna era uma vidente, que já havia se provado útil.
Os Sonserinos também faziam suas aparições, mas apenas quando tinham certeza de que eram bem vindos. Muitos deles, principalmente Theo, ainda temiam o perigoso Lorde Voldemort, especialmente porque seus pais viviam contando histórias sobre o Lorde e o quão perigoso ele é. Nada que algumas horas de conversa amigável com Tom não resolvessem ( Harry o obrigou a ser legal com seus amigos).
As únicas pessoas que não visitaram muito foram Hermione e Neville. Hermione quis aproveitar o pouco de tempo que ela ainda tinha para passar com seus pais. Ela sentia que quanto mais ela focava no mundo bruxo, menos em comum ela tinha com seus progenitores, e isso a estava destruindo por dentro. Hermione sabia que depois que se formasse, teria ainda menos tempo para passar com eles, então decidiu tirar proveito do tempo que lhe restava.
Harry ainda não havia convencido Tom a contar a verdade para os Longbottoms, o que impedia Neville de visitar livremente. O almoço com os Weasleys havia sido trauma o bastante para o Lorde das Trevas, e nada, nem mesmo a promessa de que os Longbottoms não o abraçariam, conseguiu fazer com que Tom desse o braço a torcer.
Como era de se esperar, Harry decidiu resolver a situação sem avisar seu namorado de antemão. O que resultou em uma carta sendo enviada, e três pessoas aparecendo na lareira do Lorde das Trevas, prontas para se juntar a ele no jantar.
Se Tom não gostasse, lê-se amasse, tanto Harry, ele não teria concordado em jantar com eles (mentira), mas como seu namorado já os havia convidado, e seria rude de sua parte se ele nem ao menos tentasse, Tom prometeu ser educado com os intrusos.
Harry ficou mais do que feliz em ter Neville finalmente na mansão, e sua felicidade era contagiante. Alice foi a primeira a dar uma chance para o Voldemort, ninguém que fizesse Harry tão feliz podia ser tão ruim quanto Dumbledore ululava (N/A eu amo essa palavra!)
Frank demorou um pouco para acreditar que o ser em sua frente era o mesmo sem nariz que ele tanto odiava, e demorou ainda mais para aceitar a situação quando descobriu que era verdade, mas sua esposa parecia se importar apenas com a felicidade de Harry, e se ele tivesse que admitir, Harry realmente parecia feliz com o Lorde das Trevas.
O fato de Tom ter desmentido todas as mentiras da cabra velha, e realmente se dado ao trabalho de explicar seus ideais, assim como ele fez nos Weasleys (trauma), ajudou bastante na decisão dos Longbottoms. A família de Neville nunca trocaria de lado, eles simplesmente não pertenciam às trevas, mas eles agora eram oficialmente neutros, e prometeram não interferir.
Neville agora podia visitar sempre que quisesse, e depois de ter descoberto os jardins, e a floresta que cercava a mansão, assim como a quantidade de plantas raras que existiam lá, o Grifinório não quis mais ir embora. Ele até mesmo conseguiu arrastar Harry para o meio do mato com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanficVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...