Theo And Books

6.6K 937 48
                                    

 No dia seguinte, quando Severus aparatou Harry de volta para o castelo, a primeira coisa que Harry fez foi procurar seus amigos Grifinórios, ele tinha muito o que fofocar. Luna falou que em vez de ir até a comunal, ele deveria visitar a lula gigante, e foi isso que ele fez. 

 Harry encontrou os gêmeos primeiro, os dois estavam conversando com alguns alunos que estudavam com eles, e Harry não queria atrapalhar, mas os dois o viram tentado sair de fininho, e foram atrás do pequeno Grifinório que ousou fugir deles. 

 - Fred, eu encontrei um gatinho perdido - George falou, ao alcançar Harry. 

 - cuidado, George, talvez ele morda - Fred respondeu, fazendo carinho nos cabelos de Harry, como se ele fosse realmente um gato. 

 - mordo mesmo - Harry fingiu que iria morder a mão de Fred, e os três começaram a rir. 

 - por que você fugiu? - os dois perguntaram em uníssono. 

 - vocês pareciam ocupados, e eu não queria atrapalhar - admitiu. 

 - nós nunca estamos ocupados - George falou. 

 - é apenas uma ilusão - Fred continuou. 

 - como podemos ajudar você, pequeno Senhor das Trevas? - uníssono. 

 - eu tenho novidades - Harry admitiu, e suas bochechas coradas não passaram despercebidas pelos gêmeos - eu estava procurando vocês, Ron e Hermione para contar ao mesmo tempo. até agora eu só achei vocês. 

 - e o resto de seus seguidores fiéis? - Fred perguntou. 

 - Luna e os Sonserinos já sabem. 

 - então você quer nos contar antes que nosso Dragão conte sua própria versão - George deduziu, e Harry concordou com a cabeça. 

 Os dois decidiram ajudar Harry a procurar por Ron e Hermione, e os três seguiram em direção ao lago Negro. Harry já estava familiarizado com as previsões de Luna, por isso, não se assustou ao os encontrar exatamente onde a Corvina falou. 

 - eu tenho novidades! - Harry falou feliz, depois de abraçar os amigos. 

 - você está radiante, Harry. o que aconteceu? - Hermione perguntou. 

 - Tom e eu estamos namorado - Harry falou, corando. 

  - isso todo mundo sabe - Ron respondeu - qual é a novidade? - Hermione deu um tapa em seu braço, o mandando calar a boca - por que isso?  

 - Harry claramente só descobriu isso agora, não estrague a felicidade dele! - ela se virou para o amigo  - me conte tudo!- Harry contou tudo o mais detalhado possível, e para piorar ainda mais suas situação, ele conseguia sentir suas bochechas ficando cada vez mais quentes, ele só esperava que seus amigos não notassem. 


 Enquanto Isso, Nas Masmorras do Castelo...

 Draco estava sentado em um sofá confortável em sua comunal, conversando com Pansy e Blaise, reclamando que já estava na hora de ele ir atrás de seus Gêmeos, e como seus amigos eram pessoas horríveis que o estavam prendendo nas masmorras, Quando Theodore Nott se aproximou.

 Theo colocou um feitiço de privacidade ao redor dos quatro, ele sabia que a informação que estava prestes a receber deveria ser mantida em segredo, e ele secretamente também não queria que os outros Sonserinos descobrissem o quanto ele estava disposto a pagar por essa informação. 

 - você venceu - Theo falou, ignorando o sorriso presunçoso de Draco. 

 - eu sei. eu sempre consigo o que eu quero. Mas confesso que achei que iria demorar mais. 

 - eu não consegui descobrir muita coisa - Theo admitiu - vocês três andam passando muito tempo com Grifinórios, mas eu não consigo pensar em nenhum motivo além de "Draco namorando os gêmeos". eu oficialmente desisto. 

 - ok, mas qual é o verdadeiro motivo? - Blaise perguntou. 

 - meu pai voltou de uma reunião com o Lorde, e eu percebi que ele parecia... desapontado comigo. Quando eu perguntei o motivo, ele disse que se eu não estava na casa do Lorde com os outros Sonserinos, eu não merecia saber.  Eu cheguei a pensar que Pansy e Blaise estivessem recebendo suas marcas, mas eu conheço meu pai, e sua reação seria completamente diferente se fosse isso.  Eu preciso saber a verdade, Draco. 

 - quando eu vou receber meu livros novos? 

 - eu não posso te dar tudo agora - Theo admitiu - meu pai me mataria se descobrisse. eu pretendo te entregar alguns livros por mês, espero que seja o suficiente. 

 - você pode fazer melhor do que isso Theozinho - Pansy falou, apenas para piorar a situação, já que ela sabia que Draco aceitaria facilmente. 

 - ... - Theo encarou os três, amaldiçoando sua curiosidade  - eu juro pela minha magia que quando eu me tornar Lorde Nott, Draco Malfoy receberá uma cópia de todos os livros da biblioteca Nott - Draco não esperava por isso. 

 - Harry Potter trocou de lado  - Draco falou, amando a reação de Theo - e como você está sendo um ótimo amigo, me presenteando não apenas com livros, mas também com um juramento pela magia, eu vou te contar algo ainda melhor - Theo não conseguia acreditar no que estava ouvindo, e ainda havia mais. o que poderia ser melhor do que as Trevas vencendo a guerra? - Harry e  o Lorde estão namorando. 

 - o que? 

 - Harry sabe que você está fofocando sobre ele com Theo? - Pansy perguntou. 

 - sim. nós já havíamos conversado sobre Theo, e ele disse que eu podia contar tudo o que eu quisesse. 

 - sim, mas isso foi antes de os dois começarem a namorar - Blaise comentou. 

 - não importa, é de Harry que estamos falando, ele não voltaria atrás com sua palavra. 

 Theo ganhou um dos anéis que funcionavam como uma alternativa para a marca, o que levou a Pansy e Blaise reclamando, porque eles demoraram para receber o deles. Draco se obrigou a explicar que o Lorde havia lhe entregado vários anéis e pedido que ele e Harry  se esforçassem para encontrar novos seguidores em Hogwarts.   



Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora