Soluço pousou com Banguela na praia ao lado do Alfa e em frente a rainha. Os barcos dos caçadores já haviam sido todos queimados, os dragões tanto de Gjemme, quanto os do ninho haviam cessado a batalha, e todos estavam com suas atenções voltadas para a praia, nos dois dragões gigantes e no pequeno fúria da noite com um garoto montado nele.
- Eu vou te dar apenas uma chance de se render – Soluço encarava a rainha com raiva, nunca odiou tanto um dragão quanto odiava aquele.
A rainha esticou o pescoço inclinando a cabeça para ver melhor quem lhe falava daquela maneira.
- Um fúria da noite? Estou surpresa, achei que estivessem extintos, eu gostaria muito de ter um fúria da noite no meu ninho.
- Você não vai mais controlar nenhum dragão, eu vou acabar com você – Soluço disse antes que Banguela tivesse a chance de responder.
- Você passou dos limites grande Rei – a rainha soou debochada – enviar um filhote para me enfrentar?
- Eu não sou um filhote, eu sou o príncipe dos dragões – Soluço aumentou o tom de voz – e esse é o último aviso que eu dou, se renda.
A rainha o encarou por alguns segundos e começou a rir. Ela deu alguns passos se aproximando de Soluço, o que fez com que o chão tremesse um pouco.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? Eu sou a rainha.
- Primeiro que eu já disse quem eu sou, por acaso você é surda? E segundo, você pode ser a rainha, mas não é a minha.
- Você vai pagar por sua insolência – a rainha gritou para logo em seguida, atirar uma bola de fogo em direção a Soluço.
Banguela se desviou do ataque da rainha, porém o fogo atingiu a pata dianteira esquerda do Alfa.
- Alfa, o senhor está bem?
Banguela deu um disparo de plasma acertando a lateral da barriga da rainha, o Alfa apenas assentiu.
- Boa amigão, vamos levá-la para o alto – Soluço deu um toque em Banguela e ajustou a cauda para alçarem voo.
- Tenham cuidado, ela é perigosa – o Alfa os alertou preocupado.
- Nós também somos – Banguela alçou voo, ganhando altitude.
A rainha logo os seguiu, queria matar logo aqueles dois e tomar a ilha, seria a rainha de todos os dragões.
Banguela e Soluço atraíram o morte rubra para o céu, aonde eles poderiam se camuflar entre as nuvens. Tinham que ser rápidos, o dia estava quase amanhecendo e eles perderiam a vantagem da escuridão da noite.
A rainha ficou confusa ao alcançar as nuvens e não ver mais o fúria da noite nem o garoto, mas não teve tempo de pensar sobre isso, pois foi atingida por uma sequência de tiros de plasma.
A rainha estava cada vez mais furiosa, atirava aleatoriamente nas nuvens, tentando acertar seu oponente, mas além de Banguela estar bem camuflado ele era mais rápido.
Todos da ilha estavam com sua visão focada no céu, eles não sabiam o que estava acontecendo, viam apenas os clarões que eles não conseguiam distinguir se eram relâmpagos ou tiros do Banguela.
- É a nossa hora amigão – Soluço alertou o amigo percebendo que a rainha estava cansada.
Soluço ajustou a cauda de Banguela e os dois mergulharam em queda livre, ao passarem ao lado da rainha, Banguela deu mais um disparo a irritando ainda mais e fazendo com que ela os seguissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: O príncipe e a caçadora
FanfictionPor causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos. * Sol...