Capítulo 54 - Veredito

724 36 174
                                    

Hello amores e amoras!!

Nesse capítulo teremos uma cena proibida para menores, então já aviso, se você for menor e ler, é sua inteira responsabilidade, eu não indico. Para os menores, eu sugiro que você pule essa parte. Agora para os maiores, sei que nem todo mundo fica confortável em ler cenas assim, eu mesmo escrevo, mas fico totalmente constrangida kk, então se você não quiser ler, sinta-se à vontade para pular.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A atenção de todos estava em Soluço que encarava o grande dragão branco à sua frente. Ele sentia seu corpo suar e abriu a boca diversas vezes, não para falar algo, mas para respirar. Sentia como se tivesse algo pressionando os seus pulmões e impedindo o ar de circular normalmente.

A pergunta do Alfa o havia pegado de surpresa. Mesmo sabendo que o rei dos dragões não gostava da presença de Astrid na ilha, nunca imaginou que iria lhe pedir para que ele escolhesse entre os dragões e a mulher que ele amava.

Soluço respirou fundo, tinha que falar algo, mesmo sabendo que independente da escolha que fizesse, teria consequências graves.

Eu...

Isso é um absurdo – Andre Barn deu um passo à frente, interrompendo a fala do cunhado – o Soluço é o príncipe dos dragões, o senhor não pode fazer isso com ele.

O Andre tem razão, oh rei, o Soluço é o garoto da profecia, ele não pode perder o título de príncipe dos dragões – Krigger interviu.

Ele é o nosso príncipe, não pode deixar de ser – um dragão comentou.

Alfa, temos certeza de que o Soluço não fez por mal, por favor, reconsidere – Nilma pediu.

Entendo que estejam surpresos com minha decisão, mas o Soluço trouxe para a ilha alguém que coloca em risco todos nós – o Alfa suspirou – ele precisa escolher.

Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi – Astrid falou irritada, fazendo todos voltarem sua atenção para ela – eu que sou a caçadora, porque é o Soluço quem está sendo punido?

Você fala dragonês? – o Alfa lançou um olhar assassino para Soluço que apenas sorriu sem graça – Por que isso não me surpreende? Mas isso não vem ao caso agora e sim sua escolha, Soluço.

Não pode obrigá-lo a escolher – Astrid aumentou o tom de voz.

Isso é algo que o Soluço precisa decidir, não interfira – o Alfa a encarou.

Como eu não vou interferir, se você está usando essa situação para fazer algo totalmente sem sentido? – Astrid o olhou com raiva.

Como é que é? – o Alfa perguntou surpreso – Você sabe com quem está falando?

Sim, a questão é, você sabe com quem está falando? – Astrid sustentou o olhar e tentou sair de trás do Soluço, mas ele a impediu.

Todos olharam para Astrid surpresos, ninguém falava com o Alfa daquele jeito.

– Acho que não é uma boa ideia falar assim com ele – Andre Barn falou baixo enquanto abria um sorriso sem graça.

Dragões: O príncipe e a caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora