Capítulo 34 - Me deixe te ajudar

417 30 17
                                    

Soluço tentava entender a situação, como alguém que deveria estar repousando e se recuperando de vários ferimentos havia conseguido sair do quarto, encontrado uma faca, a escondido e ainda por cima estar usando toda aquela força para mantê-lo imobilizado?

- Onde e como você conseguiu essa faca? Era para você estar descansando – sua fala trazia os questionamentos que rondavam sua mente.

- Deveria estar preocupado com sua vida – Astrid pressionou um pouco mais a faca contra a pele de Soluço – eu quero me leve até a minha filha e me devolva o meu colar, ah e é claro – falou como se lembrasse de algo – o meu machado também.

- Esse é o seu plano? Sair daqui comigo de refém? Sabe que assim que sairmos dessa casa nos depararemos com dragões, além dos moradores daqui você acha mesmo que conseguirá ir longe?

- Você é o príncipe, acha mesmo que eles arriscarão sua vida? – Astrid colocou seu braço prendendo os ombros de Soluço contra a parede – Você não tem ideia das minhas habilidades, acha mesmo que eu não consigo me colocar de uma forma que seja impossível de alguém tentar me acertar sem que fira você?

- Mesmo que consiga e saia da ilha, não conseguirá ir longe, não sabe para qual direção fica Berk.

- Eu te garanto que dou um jeito – ela disse firme – agora você vai continuar tentando me fazer mudar de ideia ou vai me levar até a minha filha antes que eu decida te matar logo? – ela pressionou ainda mais a faca fazendo um leve corte na garganta dele.

Soluço fez careta de dor e abaixou seu olhar, foi quando percebeu que havia algo de errado com Astrid.

- Tenho uma proposta melhor para fazer, por que você não deixa para tentar me matar outro dia?

- O que eu ganho com isso? – Astrid franziu o cenho irritada.

- Que tal continuar viva? – em um movimento rápido, Soluço levou uma das mãos ao braço em que Astrid segurava a faca o segurando com força e com a outra mão ele segurou o braço que ela mantinha em seus ombros.

Soluço a empurrou de volta para a cama a obrigando a se sentar e torceu um pouco o braço dela só o suficiente para que ela soltasse a faca no chão e a chutou para longe.

- A ferida deve ter aberto – Soluço comentou enquanto Astrid se mantinha sem demonstrar nenhuma reação.

Ela havia sido pega de surpresa, ela não esperava que ele fosse se soltar dela tão facilmente, ela havia o imobilizado com uma faca e ele conseguiu se livrar com apenas um movimento, isso a deixou totalmente atônita e a dor que ela sentia em sua barriga naquele momento piorava tudo.

- RAIANA – Soluço gritou em direção a porta, mas sem soltar Astrid.

A loira ainda não entendia direito o que estava acontecendo e o porquê de ele estar chamando a curandeira.

Soluço chamou Raiana algumas vezes, ao não obter resposta, ele soltou Astrid e se levantou, procurando algumas coisas na pequena mesa ao lado da cama.

- Ela deve ter saído, tire o vestido.

- O quê? – Astrid saiu de seu transe.

- A ferida abriu – Soluço se virou para Astrid e apontou para o vestido dela.

Astrid abaixou o olhar para o local apontado, sua barriga estava sangrando, foi quando ela entendeu o motivo de estar sentindo tanta dor no local.

- Como Raiana não está, vou ter que limpar e fechar a ferida, para isso preciso que tire o vestido – Soluço voltou sua atenção para a mesa e começou a pegar algumas coisas.

Dragões: O príncipe e a caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora