Heather estava deitada em sua cama, com Andre Barn por cima de si, os dois se beijavam enquanto ele explorava o corpo da morena com as mãos e ela por sua vez, segurava o cabelo dele com força.
Quando o ar faltou, Andre Barn desceu os beijos pelo pescoço dela, passando por entre os seios e descendo pela barriga.
– Andre – ela gemeu, quando a boca dele alcançou sua intimidade.
– Heather, Heather – ela sentiu alguém balançar seu corpo e estranhou a voz feminina – Heather.
Ela balançou a cabeça, voltando a si e encarou a pessoa em sua frente.
– Astrid? O que foi?
– O que foi? Estou te chamando há uns 20 minutos, em que tanto pensa?
– Em nada – Heather disse nervosa.
– Em nada? – Astrid arqueou a sobrancelha – E é por estar pensando em nada que você está toda vermelha?
– Eu não estou vermelha – Heather disse rápido, dando batidinhas no rosto.
– Está sim, me diga, estava pensando na noite que teve com o Andre, certo?
– Por que eu pensaria nisso? – Heather perguntou na defensiva – Eu tenho mais o que fazer do que ficar pensando em algo que não faz sentido nenhum, eu nem me lembro direito o que aconteceu, quanto mais ficar pensando, me poupe, Astrid.
– Calma, não precisa disso tudo, eu só fiz uma pergunta.
– Uma pergunta muito idiota – Heather fechou a cara.
– Ta bom, não toco mais no assunto – a loira riu – falando nisso, você sabe que o Andre está procurando a mulher com quem ele passou a noite, certo?
– O quê? – Heather arregalou os olhos – Como assim?
– O Soluço me contou, o Andre se lembra que passou a noite com uma mulher, mas não se lembra quem é a mulher e agora ele está tentando descobrir quem foi, mas aparentemente, ele não quer que você saiba, o Soluço disse que não era para eu te contar.
– E por que você está me contando?
– Achei que você devia saber que ele está te procurando.
– Se depender de mim, ele nunca vai me achar – Heather disse séria.
– Se você diz.
– Espera, o Soluço te disse para não me contar e mesmo assim você me contou? Devo me preocupar com o fato de você ter contado alguma coisa para o Soluço?
– Não se preocupe, não falei nada.
– Não estou muito convencida – Heather a encarou.
– É sério, o Soluço não sabe de nada.
*
*
– É claro que eu sei – Soluço comentou enquanto dava banho em Banguela.
– Você está mentindo – Andre Barn o encarou.
– Por que eu faria isso? Eu sei sim.
– Então me diga.
– Eu não posso, prometi que não diria nada.
– É porque está mentindo, não faz sentido algum você saber com quem passei a noite e eu não – Andre Barn disse irritado.
– Acredite no que quiser – Soluço deu de ombros – mas me diga, teve algum progresso?
– Estou investigando onde cada mulher solteira da ilha, dormiu naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: O príncipe e a caçadora
FanfictionPor causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos. * Sol...