Soluço não conseguia acreditar no que estava vendo, sua ilha estava sendo atacada, não só por caçadores, como também por dragões. Ele, Banguela, Andre Barn, Flammer e Heather olhavam a cena atônitos, ninguém entendia o que estava acontecendo.
- Essa é a ilha de vocês? – Heather questionou analisando a cena.
- Sim – André Barn estava com os olhos cheios de lágrimas, em toda sua vida nunca imaginou ver algo assim.
- Aquela é a rainha – Flammer encarou a dragão.
- Agora sabemos por que ela não estava no ninho, ela estava aqui – Soluço fechou as mãos em punhos – precisamos passar por eles, temos que chegar à ilha.
- Podemos dar a volta pela água, vai demorar um pouco, mas conseguimos – Banguela sugeriu.
- Esqueceram que o meu dragão é classe brasa? Ele não consegue ficar muito tempo na água – André Barn argumentou acariciando o seu dragão.
- Eu consigo – Flammer disse convicto – nossa ilha está sendo atacada, o príncipe tem razão, precisamos passar por eles, e se a água é o único modo, então faremos.
- Eu acho muito legal vocês falarem com os dragões, mas alguém pode traduzir para mim? – Heather virou o seu rosto encarando Andre Barn atrás de si.
- É melhor segurar o fôlego – Andre Barn comentou e a apertou mais contra si.
Heather abriu a boca para reclamar, mas antes que algum som saísse de sua boca, os dragões mergulharam na água.
Eles passaram por debaixo dos navios, indo para o lado oposto aonde os caçadores estavam. Alguns minutos depois, eles emergiram e voaram até uma parte da ilha que não estava sendo atacada.
Banguela e Soluço logo alçaram voo, já Flammer se deitou na grama cansado. Andre Barn desceu do amigo com Heather no colo e a colocou com cuidado no chão, ela tossia devido a quantidade de água que havia ingerido.
- Você está bem? – Andre Barn analisou o seu dragão, Flammer apenas assentiu enquanto puxava o ar com força – e você? Está bem? – ele perguntou para Heather que continuava tossindo.
- Acho...que..sim – sua voz estava fraca.
- Eu disse para segurar o fôlego – ele a repreendeu.
Heather o encarou com raiva ao mesmo tempo em que respirava fundo.
- Você já viu o meu estado? Eu fui torturada por dias, desculpa se eu não estou forte o bastante para ficar embaixo da água – era notável o sarcasmo em sua voz.
- Dá próxima vez te deixo no barco à deriva – ele vociferou.
- Acho que teria sido melhor do que me trazer para uma ilha que está sendo atacada.
- Vejo que estão bem – Soluço se aproximou com Banguela – eu preciso encontrar a Stella e o seu pai também.
- Meu pai deve estar no centro da batalha, deve estar lutando e Stella, deve estar segura com a bebê – Andre Barn suavizou sua expressão.
- Eu espero que sim, mas só vou me acalmar quando eu tiver certeza, eu e Banguela vimos a situação, a maior parte do ataque está concentrado no lado leste, e tem alguns dragões ao sul, próximos ao Sentrum.
- O que você sugere?
- Vamos nos separar, vou procurar a Stella e o Hodet, você leve a garota para um lugar seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: O príncipe e a caçadora
FanficPor causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos. * Sol...