Astrid abriu a porta da cela a fechando assim que passou por ela. Heather estava desmaiada, pendurada pelas correntes que seguravam seus braços, ela estava toda cheia de hematomas e cortes. Os pulsos dela estavam quase na carne viva devido ao fato de ela apoiar todo seu corpo neles.
- Acorda Heather – Astrid comentou se encostando em uma das paredes, ela se sentia mal em fazer isso com a garota, mas se sentia pior ao não fazer.
Heather não se moveu, continuou com a cabeça baixa e sem demonstrar reação alguma.
Astrid suspirou e saiu da cela, voltando alguns minutos depois com um balde cheio de água. Em um golpe só ela jogou toda a água em Heather que despertou assustada.
- Em minha defesa, eu te chamei, você que não escutou – Astrid colocou o balde em um canto no chão e encarou Heather – já mudou de ideia quando a me ajudar?
- Eu...já..disse...eu...não..vou..te..dar..o..mapa...prefiro...morrer – Heather falava com dificuldade, afinal já fazia três dias que ela estava sendo torturada por Astrid.
- Eu já disse, eu não vou deixar você morrer, não até você me implorar por isso – Astrid pegou uma caneca que estava em cima da mesa, colocou o restante da água que havia ficado no balde e foi até Heather.
Ela apertou as bochechas de Heather a obrigando a abrir a boca e a obrigou a beber a água.
Heather reuniu o pouco de força que tinha e ergueu o olhar encarando Astrid.
- Eu...nunca..vou...implorar...nada..a..você.
- Vamos ver até onde essa sua coragem vai, mas saiba de uma coisa Heather, você implorando ou não, isso só vai te resultar em uma coisa, a diferença é que se você me implorar, eu posso te dar uma morte rápida – Astrid sorriu.
Heather não respondeu, apenas encarou Astrid com raiva.
- Isso, olha bem para o meu rosto vai ser a última coisa que você verá e se lembre bem do nome Astrid Hofferson, quando você for para Hel, quero que todos saibam que foi por minhas mãos.
- Por..quê? Por..que..é..tão...má? Eu...ouvi..os...guardas...conversando...você..está...noiva..do...chefe...da...ilha...mas, você..não....o...ama...é...por..isso?
- Cala a boca – Astrid vociferou.
- Então...é..isso..eu fiquei...pensando...sobre..isso..é..claro..que...você..não...o..ama...você..nem..deve...saber...o..que...é o ..amor, nunca...deve..ter..amado...ninguém e ...nunca...ter...sido amada.
- Eu mandei calar a boca – Astrid deu um tapa com força no rosto de Heather – você não sabe de nada.
- Achei...o..seu..ponto...fraco – Heather abriu um leve sorriso – deixa..eu..advinhar...você amou...alguém..uma..vez...e ele..te..deixou?
Astrid fechou as mãos em punhos, seus olhos estavam vermelhos de raiva e lágrimas surgiram em seus olhos.
"Ela tem razão, ele te deixou, ele te abandonou."
"Também, quem iria querer ficar com alguém como você?"
Astrid colocou uma mão no pescoço de Heather a enforcando.
- Eu me cansei de você, se não quer me dar o mapa, tudo bem, aproveite sua morte lenta e dolorosa, adeus Heather.
Astrid soltou o pescoço de Heather que começou a tossir puxando o ar com força.
Astrid saiu da cela e trancou a porta, não voltaria para ver Heather, a deixaria presa, sem comida e água até que a garota morresse.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: O príncipe e a caçadora
FanfictionPor causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos. * Sol...