Estava quase amanhecendo, Soluço estava em seu quarto sozinho, Raiana achou melhor ele descansar e dormir um pouco depois de tudo o que havia acontecido. Ele até tentou dormir, mas não conseguiu, sua mente estava muito agitada, e ele tentava absorver tudo o que tinha acontecido no último ano, ele ainda não conseguia acreditar que tinha passado um ano sem se lembrar de nada, nem de seu próprio nome.
Ele se levantou da cama e foi até a mesa no canto do quarto, pegou o seu caderno e o abriu em uma página aonde havia um desenho de Astrid.
- Como será que você está? – perguntou para si mesmo enquanto passava as pontas dos dedos sobre o desenho, o contornando.
Ele não via a hora de voltar para Berk e vê-la, de contar tudo o que tinha acontecido no último ano, Astrid ficaria surpresa ao saber que ele passou um ano inteiro convivendo com dragões, com certeza ela não acreditaria nele e o zoaria por ter odiado o próprio nome sem saber. Soluço sorriu com lembrança de quando acordou e ouviu seu próprio nome sem saber que lhe pertencia, havia odiado, foi quando ele se lembrou do que Stella tinha lhe dito, sobre a profecia.
Ele deixou o caderno em cima da mesa e saiu do quarto, ao chegar na sala encontrou Stella e Andre Barn conversando.
Stella que estava sentada em uma cadeira se levantou abruptamente assim que viu Soluço, em um impulso foi até ele e o abraçou, se arrependendo logo em seguida quando percebeu que ele não retribuiu o abraço.
Stella tentou disfarçar sua decepção e forçou um sorriso.
- Você deve estar com fome, vou pegar algo para comer.
- Não, não estou com fome, na verdade eu preciso ver o Alfa – Soluço abriu um leve sorriso para a garota.
- Ver o Alfa? – Andre Barn questionou curioso.
- Sim, acho que ele me deve algumas explicações – Soluço foi em direção a porta.
- Eu te levo – Stella falou rápido – você precisa de um dragão para chegar lá, eu e a Rainbow te levamos.
- Está bem, então vamos.
- Eu vou junto – Andre Barn também se levantou e foi até a porta, Stella o encarou com o cenho franzido – o quê? Estou curioso – ele deu de ombros.
Em poucos minutos os três chegaram ao local onde o Alfa ficava, o grande Rei Branco conversava com Pula Nuvem, ao ver os garotos se aproximando, o Alfa encarou Soluço.
- Estava te esperando, creio que tenha perguntas.
- Sim e a primeira é por que o senhor mentiu para mim? – Soluço questionou assim que desceu de Rainbow.
- Entendo que pensas assim, mas não menti.
- Mentiu, eu perguntei se o senhor sabia quem eu era, o senhor disse que não, mas eu sei que sabia – Soluço o encarava irritado.
Stella, Andre Barn, Rainbow e Pula Nuvem apenas observavam os dois enquanto mantinham uma certa distância.
- Não podia te falar no momento, você precisava descobrir sozinho.
- Eu passei um ano sem ter ao menos ideia de quem eu era e você sabia esse tempo todo – Soluço abriu os braços para logo em seguida passar uma das mãos nos cabelos bagunçados – o senhor não tinha esse direito.
- Entendo meu filho, mas eu tive que fazer isso, Bevis você precisa..
- Meu nome não é Bevis e eu não sou seu filho – Soluço gritou interrompendo a fala do Alfa e assustando seus amigos e alguns dragões que estavam por perto – Meu nome é Soluço Spantosicus Strondus III, filho de Valka e Stoico, o Imenso, eu sou o herdeiro de Berk, a maior e mais temida ilha do arquipélago barbárico, mas você já sabe de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: O príncipe e a caçadora
FanfictionPor causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos. * Sol...