Capítulo 20 - Eu vou estar sempre ao seu lado

356 25 92
                                    

Soluço estava sentado na cama com sua esposa entre suas pernas, Stella estava ofegante e suada, ela mantinha as pernas abertas enquanto fazia força para o bebê sair.

- Você precisa fazer mais força – Raiana disse segurando os joelhos de Stella.

- Eu...estou...tentando – a voz dela estava baixa e falhando, ela estava muito fraca – eu...não...consigo.

- Consegue sim amor, você é forte – Soluço acariciou o rosto de Stella.

- Stella, o bebê está quase nascendo, você só precisa se esforçar um pouco mais, você consegue – Raiana lhe lançou um olhar de encorajamento.

- Eu não estou preparada, ainda não é a hora, ainda faltam algumas luas.

- O bebê quis vir antes, isso acontece as vezes.

- Eu também nasci antes do tempo – Soluço segurou a mão da esposa – foi um parto difícil também, mas eu nasci, eu estou aqui e eu tenho certeza de que você também consegue. Você é a mulher mais forte que eu conheço, o nosso bebê vai nascer e seremos uma família.

Soluço depositou um beijo na testa de Stella que assentiu. Ela respirou fundo e deu um grito alto enquanto fazia força, alguns segundos depois ela ouviu o choro do bebê, ele havia nascido.

Ela relaxou o seu corpo no peitoral de Soluço.

- Eu sabia que você ia conseguir – Soluço sorriu para ela.

Raiana cortou o cordão umbilical e limpou o bebê, para logo em seguida o enrolar em uma manta.

- E então Raiana? – Stella questionou impaciente.

Raiana se aproximou dos dois e colocou o pequeno embrulho nos braços de Stella.

- É uma menina.

- Eu sabia – Stella sorriu observando o bebê em seu colo.

A menina tinha a pele clara, os cabelos ruivos como os do pai e algumas sardas pelo nariz e bochechas, mas os olhos eram dela, eram azuis.

- Ela é linda – os olhos de Stella se encheram de lágrimas.

- Como a mãe – Soluço depositou um leve beijo na testa de sua filha.

De repente a porta foi aberta e Hodet entrou por ela sendo acompanhado por Andre Barn, Banguela e Rainbow.

- Ouvimos choro de bebê, então decidimos vir – Hodet caminhou até a cama.

- Pai, essa é a sua neta – Stella virou o bebê para que Hodet vesse o rosto dela.

- Eu sou avô de uma menina? – Hodet começou a chorar.

- E eu sou tio – Andre Barn gritou animado.

Banguela observava aquele pequeno filhote curioso, não imaginava que o filhote de seu filhote seria tão pequeno.

Diferente de todos que observavam o bebê, Rainbow andou até a cama e colocou a cabeça perto da amiga, observando-a, ela sentia que a amiga não estava bem.

- Pegue ela – Stella com dificuldade estendeu os braços para Soluço pegar a filha, ela sentia seu corpo cada vez mais fraco.

Assim que Soluço pegou o bebê, o corpo de Stella amoleceu e ela desmaiou.

*

*

O sol havia acabado de surgir no horizonte quando o navio de Astrid atracou no porto.

Peter e Igor ajudaram as mulheres a saírem da embarcação enquanto os gêmeos e Max descarregavam as armas.

- O que vai acontecer com a gente? – uma das mulheres perguntou – Estamos livres?

Dragões: O príncipe e a caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora