Capítulo 66 - Notícias ruins

434 23 75
                                    

Heather gritou enquanto jogava o machado com força contra um alvo. Caminhou a passos largos até o machado e o puxou com força, fazendo um pedaço da madeira do alvo ser arrancado no processo.

– Aquele idiota, filho de troll – gritou com raiva.

– Ele tem o direito de se recusar a ir em uma missão com você – Astrid comentou – e o Andre Barn está magoado.

– Não é ele quem estou xingando, o idiota da história é o Soluço.

– Hei.

– Não acredito que ele me tirou da missão só porque o Andre pediu.

– Ele estava sendo estratégico.

– Como? – Heather a encarou – Eu sou a pessoa que mais conhece chicotes cortantes, me dou muito bem com as moças com asas.

– Sim, mas a missão não é para lidar com elas e sim descobrir o que os berserkers estão planejando e se for preciso, impedi-los, geralmente você não vai em missão que envolvam os berserkers.

– Mesmo assim, eu seria útil, eu vou matá-lo – Heather apertou o cabo do machado com força.

– Não é para tanto, o Soluço só pensou na melhor opção para o momento.

– Quem eu vou matar é o Andre. Ele tinha que pedir para o Soluço me tirar da missão? Sério? Só porque eu escondi o fato de que eu era a mulher com quem ele passou a noite? Cadê o profissionalismo dele?

– Tenta entendê-lo.

– Eu não quero entender nada, eu quero é matar alguém – Heather gritou com raiva – estava tudo bem, tudo ótimo, como é que do nada isso acontece? Assim que eles voltarem da missão eu vou arrancar cada pedacinho daquela pele com meu machado, vou deixar só osso.

– Você está muito agressiva, o Andre só precisa de um tempo para assimilar o que aconteceu.

– Não estou falando dele, a pessoa que vou despelar vai ser a Nora.

– Ta, vamos com calma, que está difícil de acompanhar.

– É tudo culpa dela, se ela não tivesse fingido ser a tal mulher, eu não teria ficado com raiva e não teria confessado.

– Heather, você não acha que já está na hora de assumir o que sente? – Astrid a encarou.

– Assumir o quê? Não tem nada para assumir.

– Heather..

– É sério, eu não gosto do Andre, não da forma que você pensa, ele é apenas meu amigo.

– Ah, claro, foi por isso que você passou a noite com ele, morre de ciúmes dele e quase surtou quando soube que a Nora estava se passando por você – Astrid disse irônica.

– Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

– Claro que tem, é sério Heather, eu só queria entender, porque você nega tanto?

– Não daria certo entre nós, não quando ele soubesse quem eu sou de verdade.

– Como assim? – Astrid franziu o cenho confusa.

– Esquece, eu vou continuar o meu treino e você, arruma alguma coisa para fazer ao invés de ficar enchendo minha paciência.

– Não se preocupe, eu já tenho o que fazer, hoje começo a treinar o exército, falando nisso, você também vai, que eu saiba, você é uma das capitãs, então vamos.

– Eu vou precisar participar de um treinamento seu? – Heather fez careta – Thor nos ajude.

– E sem reclamar, agora anda logo – Astrid segurou o braço de Heather e começou a puxá-la para longe.

Dragões: O príncipe e a caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora