Sete anos depois...
Um barco havia acabado de atracar na praia de uma pequena ilha situada a noroeste do Arquipélago Barbárico, a ilha Krusning. A lua estava alta no céu, porém, havia diversas nuvens, o que deixava o lugar escuro, a única iluminação era das tochas que os tripulantes do barco carregavam.
Do barco saíram cinco homens, todos armados, eles fizeram um pequeno círculo no meio da praia.
- Tem certeza de que vivem aqui, Sjef? – um dos homens, o mais alto, questionou olhando ao redor.
- Absoluta – Sjef, o chefe do grupo disse confiante – eles devem ter nos ouvido chegar, são curiosos, daqui a pouco aparecem.
- Dizem que são perigosos – um homem baixinho e gordinho com um enorme bigode pontuou.
- Sim, mas somos mais – Sjef deu uma breve gargalhada – agora se preparem, quero ir para casa logo.
Os homens verificaram suas armas e começaram a caminhar em direção a floresta.
- Eu vi algo – um homem falou alarmado.
- Foi um dragão?
- Não sei, foi muito rápido.
- Vão verificar – Sjef ordenou para dois homens.
Os dois homens se entreolharam um pouco receosos, mas foram em direção a floresta.
- O restante fiquem atentos, precisamos pegar o máximo de dra.. – a fala do chefe foi interrompida por um grito assustado.
- O que foi isso? – um homem perguntou temeroso.
Antes que alguém pudesse responder, um segundo grito foi escutado.
- Se preparem, os dragões estão aqui – Sjef empunhou sua espada e se virou para seus companheiros, mas não havia ninguém, ele estava sozinho.
- Homens, aonde estão? – ele perguntou em um sussurro baixo – Isso não tem graça.
Ele ouviu um barulho na floresta e começou a andar para trás em direção ao navio, Sjef olhava ao redor, tentando enxergar, mas só conseguia ver algumas sombras dentro da floresta.
Ele se virou para olhar para o seu barco, iria embora dali, mas acabou batendo em algo e caiu, a última coisa que viu antes de perder a consciência foi um homem de preto e com capuz se aproximando dele com um machado.
*
*
Soluço voava alto no céu com Banguela, ao seu lado estava Heather e Tesoura de Vento, um pouco atrás estava Sjalu, uma mulher de 25 anos, tinha cabelos e olhos castanhos, era alta e magra e possuía diversas cicatrizes de combate, estava montada em um Corta Chuva, ao seu lado estava Beundrer, um homem de 28 anos, era um pouco baixo e gordinho, seus cabelos eram pretos e seus olhos verdes claros, ele montava um Trovogarra.
Por último estava Liana, uma garota de apenas 16 anos, tinha cabelos ondulados ruivos e olhos azuis claro, ela conversava animada com seu dragão, um Ataque Triplo.
- Fiquem atentos a qualquer sinal – Soluço ordenou chamando a atenção de todos.
- Ele está vindo – Heather apontou para frente aonde surgia um pesadelo monstruoso.
- Demorou – Soluço comentou quando o cunhado se aproximou.
- Sabe o que dizem, se está demorando é porque o trabalho está sendo bem feito – Andre Barn sorriu.
- Ninguém fala isso, achou algo?
- Sim, tem algo acontecendo na ilha Krusning, é melhor darmos uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: O príncipe e a caçadora
FanfictionPor causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos. * Sol...