Zephyr estava com medo, ela sabia que não podia ser descoberta, sua mãe sempre deixou claro de que haveria grandes consequências se alguém descobrisse sobre o seu segredo, e para completar quem tinha descoberto era Brenna Logner.
Brenna era uma ótima guerreira, poderia ser considerada a melhor depois de Astrid e tinha um detalhe a mais, Brenna era má.
Brenna nunca escondeu de ninguém o seu ódio por Astrid e por Zephyr, a menina acabou sendo alvo de várias provocações da ruiva durante os últimos anos. Brenna tinha prazer em causar sofrimento à menina. Haviam sido inúmeras as vezes em que a Logner tinha maltratado de alguma forma a pequena Zephyr.
Brenna continuava brincando com a adaga nas mãos enquanto intercalava o olhar em Zephyr e no pequeno dragão que tentava se esconder atrás da menina.
- Então você fala com dragões? Essa eu não podia imaginar – Brenna sorria, mas era perceptível a maldade em seu olhar.
- Claro que eu não falo – Zephyr tentou soar firme – eu só estava passeando quando eu o encontrei.
Brenna se aproximou ainda mais da menina e se curvou, para que sua cabeça ficasse na altura da de Zephyr.
- Mentindo para mim? – Brenna encostou a lâmina gelada da adaga no rosto de Zephyr – Sabe muito bem que não deve mentir para mim, agora me diz, o que eu faço com você?
- Me deixa ir embora e finge que não viu nada? – Zephyr deu de ombros.
- Não, tenho outros planos, mas antes de cuidar de você, vou dar um jeito nesse dragãozinho – o olhar de Brenna se voltou para o pequeno terror terrível.
- Não encosta no Folhinha – Zephyr adotou uma expressão de raiva.
- Folhinha? – Brenna deu uma risada alta – Isso chega a ser engraçado, a bastardinha da Hofferson gosta de dragões, você deve ser a maior decepção da vida dela.
- Eu não sou bastarda –a expressão de raiva de Zephyr deu lugar a expressão de tristeza enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
- É sim – Brenna aumentou seu sorriso sádico – não passa de uma bastardinha irritante e finalmente eu tenho a chance de acabar com você.
- Fica longe dela – Folhinha gritou, mesmo sabendo que a humana má não o entenderia.
Ele saltou em Brenna mordendo o braço dela, com a surpresa e dor, Brenna acabou largando a adaga que caiu no chão. Com a mão livre, ela agarrou o pequeno dragão o puxando com força para o soltar de si e o jogou contra uma árvore.
- Folhinha – Zephyr tentou correr até o amigo, mas foi impedida por Brenna que a segurou com força pelo braço.
- Você não vai salvá-lo – Brenna a encarou com raiva.
Zephyr aproveitou a proximidade com a Logner e deu um chute com força na canela da ruiva.
Brenna soltou uma interjeição de dor e jogou com força Zephyr contra o chão.
- Você vai se arrepender disso – Brenna vociferou e ergueu a mão para bater na menina, mas antes que conseguisse, seu braço foi puxado para trás.
Brenna se virou para ver que havia lhe atacado, assim que se virou ela recebeu um soco no rosto e logo em seguida uma joelhada no estômago.
- Mãe? – Zephyr ainda estava no chão e Folhinha se mantinha ao lado dela.
Astrid torceu o braço de Brenna para trás ao mesmo tempo em que deu uma rasteira nela a fazendo cair. A loira a deixou no chão e se virou, indo até a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: O príncipe e a caçadora
FanfictionPor causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos. * Sol...