Capítulo 2

18 1 0
                                    

- Anami, chegou uma carta pra você!- disse Kazuho acenando da porta.
Me viro abruptamente e largo rapidamente os pratos na mesa.
- Ei, ei  calma !- diz Koichi pegando o papel das mãos dela antes de mim.
- Ah qual é Koichi!- digo caçando a carta das mãos dele - É minha! Me deixa seu ver!
- Segura a ansiedade. Eu também quero saber se você passou, afinal fui eu quem te treinei- ele diz abrindo o envelope e ficando de costas pra mim.
Suspiro e volto a me sentar.
Depois da escola eu costumava ir pra casa dele pra treinar. Desde que o conheci ele sempre insistia que eu ficasse pra almoçar e acompanhasse ele e a Kazuho nas atividades de vigilante como espetadora. Mas eu realmente não sabia se treino e experiência tinham mesmo me feito passar na U.A.  Porque eu meio que não contei pra eles que eu pontuei na base do salvamento.
Um disco holográfico caiu no chão quando Koichi abriu o papel e, ele querendo ou não, a gravação nele contida começou a soar na sala pra que todos vissem.
- Para a senhorita Anami Haimawari- a gravação estava dizendo com um professor que parecia ao mesmo tempo cansado e assustador. Ele suspirou e continuou dizendo - A U.A tem orgulho de anunciar que a senhorita conseguiu passar no teste de admissão.
- Ah é o Eraserhead!- disse Kazuho me sacudindo pelos ombros - O Koichi é amigo desse cara.
- Mas também devo dizer que eu exigi à direção para pessoalmente enviar mensagem, porque não só a senhorita só passou por pontos de salvamento, como seu nome me é familiar - a gravação prosseguiu e eu de repente sinto a cor desaparecer do meu rosto - Peço que seu responsável se apresente no primeiro dia de aula para uma primeira reunião com a escola. Até o próximo semestre.
Então a gravação desligou e um silêncio desconfortável se abateu sobre nós.
- Tem certeza de que ele é seu amigo mesmo Koichi?- pergunto me virando pra olhar pro meu treinador que pareço igualmente tenso.
- Sim. Mas acho que talvez ele saiba que eu não tenho nenhuma irmã ou filha e talvez tenha achado suspeito você estar usando o meu nome e minha assinatura- ele se volta pra mim e põe uma mão no meu ombro - Mas não se preocupe! Eu dou um jeito nisso pra você! E mais importante....- ele se vira e pega um pequeno cilindro de papel de um gaveta. Ele puxa uma cordinha conectada a base dele e confetes voam pra todo o lado -VOCÊ TÁ OFICIALMENTE NA U.A! Eu tô tão orgulhoso!
Kazuho me abraça forte e me levanta em um giro e eu começo a rir, mas sem deixar de pensar que, se eu fosse falar aquilo pros meus pais, a reação não seria nem de longe a mesma.
Acho que depois de eles reprovarem meu sonho de ser ruma heroína, o Koichi e a Kazuho se tornaram a parte da minha família que me apoia. É claro, eu continuo amando meus pais, mas as vezes eu queria que eles não deixassem o que aconteceu com o meu irmão virar uma regra pra mim também.

Rainha FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora