Capítulo 58.5- Narração da Hari

4 0 0
                                    

É quase meia noite. Ele ja deveria estar aqui.
Estou em frente à antiga casa da família Todoroki, de braços cruzados, olhando o penhasco à frente.
O barulho das árvores balançando me distraia enquanto eu esperava. Mas já estava começando a ficar impaciente.
Fecho os olhos, as lembranças tomando conta de mim.
- Você vai poder vingar o seu pai- ele me disse- Porque se os heróis fossem competentes, aquilo jamais teria acontecido.
- Hari, eu posso te ajudar é sério- ele continua, sorrindo de forma reconfortante pra mim- Nós podemos fazer isso juntos, você só tem que me fazer um único favor.
Abro os olhos e encaro a noite, sentindo um arrepio. O que eu estava fazendo?
Minhas pernas fraquejaram e eu cai de joelhos. Meu coração a mil. O que raios eu estava fazendo?
- Hari- diz uma voz atrás de mim. Aquela voz que me é tão familiar- O que houve você está bem?
Não ouso me virar. Só faço que sim com a cabeça. Eu consigo sentir ele se aproximar de mim, se ajoelhar ao meu lado, agarrar meus ombros.
- Não parece que está tudo bem. Você sabe que pode me contar qualquer coisa.
Olho pro lado. Encaro o jovem cabelos brancos sorrindo pra mim. Seus olhos azuis brilham como um fogaréu na noite.
- Você tem certeza?- digo, minha voz baixa e incerta- Tem certeza de que essa é a coisa certa?
- Minha querida, nós já passamos muito do ponto em que da pra voltar atrás- ele sorri- Você não vai desistir disso agora? De nós dois? Não vai, vai?
Alguma coisa gritava dentro de mim. Alguma coisa em meu interior pegava fogo intensamente e me fazia queimar de dentro pra fora.
Mas eu sabia que eu não podia fazer nada agora, senão seguir em frente.
Me lembro muito bem do dia em que eu fiquei diante dele. Em que ele me prometeu vingança. E eu o ajudei a enfrentar o Endeavor. Parei o tempo, e o fiz  desaparecer tão subitamente quanto chegou.
Desde então eu tenho feito favores pra ele. E depois da batalha no hospital em Jacu, eu agora trabalhava pro seu superior também.
Se alguém me dissesse que eu estaria trabalhando pra liga em alguns meses eu diria que essa pessoa estava louca. Agora eu tinha perdido completamente a minha razão.
Agora mais do que nunca.
- E-eu...- comecei mas as palavras não me vinham. Engoli em seco- Não vou.
Ele passa a mão pelo meu cabelo, me beija na testa.
- Eu já estive no seu lugar. A primeira vez sempre é a pior, por assim dizer- ele da uma risadinha sarcástica, encosta os lábios na minha bochecha- Não se alarme querida. Eu estou junto nessa com você.
Viro o rosto, encosto meus lábios ao dele. O beijo intensamente, querendo me afogar naquele momento e desaparecer ali.
Isso o faz sorrir de encontro a minha boca. Ele me puxa pela cintura pro colo dele.
- Ah, Hari. Eu mau posso esperar por ver esse mundo queimar abaixo de nós.
Baixo o olhar. Encosto a testa em seu ombro.
- Vamos destruir tudo então, Touya- digo, as palavras saindo tão fluídas de mim. Como se elas sempre tivessem estado lá, só esperando pra ser proferidas.

Rainha FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora