Bônus- U.A prom nigth

4 0 0
                                    

Acredito que depois de tudo o que aconteceu nos anos passados, essa formatura era uma comemoração mais do que bem vinda.
Eu sentia um misto de alívio e temor em deixar a U.A. pra começar uma carreira oficial como super heroína. Ainda mais porque eu já tinha um contrato de atuação como ajudante na agência do Captain Celebrity e eu teria que passar os próximos cinco anos nos Estados Unidos.
- Você tem noção da sua sorte né?- Yugoo me disse no dia em que eu estava experimentando vestidos pro baile.
Geralmente a U.A. Não faz um baile de formatura, mas nós insistimos em fazer um por nossa conta. Afinal, acho que nenhum de nós ia perder a oportunidade de comemorar aquele encerramento em grande estilo.
-Sorte?- digo saindo da cabine com um vestido dourado que não me favorecia em nada- Eu vou deixar os meus amigos pra passar cinco anos em outro país! Basicamente, tudo que eu conheço vai ficar pra trás.
Ele se inclina pra frente.
- Annie, você já provou pra todo mundo que é dona do seu próprio destino. Então você, melhor do que ninguém, vai se virar esplendidamente bem nos Estados Unidos- Então ele estreita os olhos e se recosta- E eu não gostei desse. Te deixa muito pálida.
Reviro os olhos.
- Eu sei.
Então eu voltei pro provador e continuei a remoer na minha cabeça a perspectivar de tudo aquilo.
E as semanas foram passando. E eu não tinha coragem pra fazer mais nada a não ser fazer um milhão de pesquisas sobre como atuar nos EUA com o heroína profissional e um monte de bla bla bla.
- Annie- disse Kazuho entrando no meu quarto, no que deveria ser o meu vigésimo dia sem sair de casa- A Luna tá lá na entrada avisando que se você não sair com ela hoje, ela vai te tirar daí a força.
Tirei por um instante os olhos do laptop pra encara-la franzindo a testa pra mim. Então eu suspirei e fechei o aparelho, me levantando lentamente.
- Você que chamou ela né?
Kaz deu de ombros. Ela vivia me dizendo pra sair daquele quarto e não me preocupar com aquilo tudo agora, só aproveitar o presente.
Mas as minhas únicas saídas consistiam em patrulhas pela cidade em que eu me mantinha no anonimato por pura precaução.
Já levei bronca de todo mundo por isso. Em especial do Hitoshi, porque sempre que eu me machucada feio eu aparecia na casa dele porque o pai dele era médico. Depois de um dia em que eu cheguei encharcada de sangue, eu parei de ir lá pra não fazer ele se preocupar mais comigo.
Encontro Luna lá fora com as mãos na cintura.
- A princesa finalmente saiu da torre- ela jogou uma molho de chaves pra mim- Vem. Você dirige.
- Pra onde a gente vai?- pergunto sem questionar como ela tinha conseguido um carro e a seguindo porta afora.
Ela se vira sorrindo de lado.
- Surpresinha minha.

Luna me fez levar a gente num maid café.
Assim que eu entrei lá eu percebi que ela não parava de me olhar de lado.
- Tá legal, o que foi?- perguntei, cruzando os braços.
- Você se isolou por tempo demais de novo- ela disse, sem rodeios- E melhor do que ninguém, eu sei que quando você passa muito tempo na sua própria cabeça você faz coisas que não devia fazer.
Encolhi os ombros. Talvez eu não devesse estar fazendo tanta tempestade em copo de água.
- Eu só estou tomando coragem pra ... enfrentar o mundo, sabe?
Luna mordeu o lábio e passou um cardápio pra mim.
- Acho que nenhuma de nós devia se preocupar com isso agora- ela abriu o dela é começou a analisa-lo. Quando viu que eu não fazia o mesmo ela mudou de assunto - E como vai o seu relacionamento com o Shinsou?
Aquilo me pegou de surpresa. Ela geralmente não gostava de falar sobre nada relacionado a amor.
- Ah. Bem. Tipo, ele meio que ainda não sabe que eu vou pros EUA...
Minha amiga baixou o cardápio e me encarou boquiaberta.
- É Sério?
Naquele momento eu só quis me enterrar. Não conseguia olha-la nos olhos.
- É que eu não tive exatamente tempo de passar os detalhes do meu estágio pra ele. Ele acha que eu vou ficar numa base daqui trabalhando pro Captain Celebrity.
Então ela pegou um porta copos e o jogou em mim.
- Você vai contar pra ele na formatura! Ele merece saber.
Suspirei e assenti.
- Sim senhora.

Quando o dia da festa chegou, eu estava em uma euforia tal que deixei todas as minhas preocupações de lado.
Ao me olhar no grande espelho do meu quarto eu praticamente não me reconhecia. O cabelo arrumado em cachos que iam até meus ombros. Minha boca pintada de um vermelho vibrante. O vestido roxo me fazendo parecer uma princesa.
- Você está estonteante- disse uma voz atrás de mim e me virei pra encarar o meu irmão.
Sorri timidamente pra ele. Depois de todo o tempo como Nomu, ele ainda mantinha a aparência e os poderes do Kuroguiri e eu ainda não estava acostumada a ouvir a voz que normalmente só estava no campo espectral em um corpo bem ao meu lado. Mas ali estava ele, pronto pra usar os poderes do portal pra me levar até o salão.
- Não está muito exagerado?- perguntei passando a mão pela saia, hesitante.
Oboro me pegou pela mão e me girou.
- Não, não está- ele me abraçou forte- Pronta?
Respirei fundo e assenti.
- Koichi, Kaz!- gritei pra sala de estar quando saimoa pro corredor- Estamos indo!
Eles já estavam nos esperando, Koichi com um terno verde escuro e Kaz com um vestido de seda rosa extremamente elegante. Os dois eram praticamente dois opostos, mas pareciam mais próximos do que nunca um do lado do outro.
- Tem certeza de que ele tem que abrir um portal? Eu sempre posso levar a gente de carro- Koichi disse balançando as chaves.
- A gente já tá atrasado. O portal é mais rápido- Meu irmão disse, piscando pra mim e erguendo as mãos.
Uma espiral roxa começou a se ampliar diante de nós. Uma mão foi posta diante de mim e eu virei pro lado pra encarar Yugoo fazendo uma reverência pra mim. Eu nem notei que ele estava ali até um segundo atrás.
- Vamos, princesa?- ele disse piscando pra mim. O paletó vermelho de veludo combinando com o cabelo recém pintado de vermelho.
- Claro, meu cavalheiro das sombras.
E atravessamos o portal.

Rainha FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora