Pra minha surpresa, eu fui acordada na manhã da véspera de Natal pelo Kirishima abrindo animadamente as janelas do meu quarto.
- BOM DIA ANNIE!- ele gritou. Mas eu acordei mais pelo frio que ele tinha deixado entrar do que por ele estar ali.
- Fecha, isso, s-seu maluco- digo, batendo os dentes de frio e me levantando pra eu mesma fazer aquilo.
Ele baixa o olhar envergonhado.
- Desculpe por isso.
Balanço a cabeça e sorrio de volta.
- Sem problema. Você tá animado hein?
Ele sorri e assente.
- É. Eu tô acordando a maioria do pessoal assim com ajuda da Mina.
Eu tive um pequeno vislumbre imaginativo de o Bakugo sendo acordado daquele jeito e explodindo o andar inteiro. Mordi o lábio e pensei que seria uma boa ideia se eu me trocasse logo e abandonasse o prédio antes que aquilo acontecesse.
- Bom eu vou indo a gente se vê lá embaixo!- diz Kirishima e sai todo saltitante do meu quarto.
Era realmente muito bom estar passando o Natal com meus amigos. Digo, eu nunca fui muito comunicativa com a minha família, então era realmente reconfortante ter uma véspera de Natal que não fosse sem graça.
Eu me troquei e desci as escadas pra encontrar todo mundo decorando a sala de estar e preparando uma lista de coisas pra comprar pra ceia.
- Precisam de alguma ajuda?- pergunto vendo o Kaminari e o Mineta pendurando alguns enfeites no teto com uma escada mau coordenada.
- Tá tudo certo por aqui!- exclamou o loiro. Ele deu um passou em falso e quase se desequilibrou, mas conseguiu se agarrar num lustre e então sorriu pra mim de novo - Tudo sobre controle!
Dei uma risadinha e fui ajudar as meninas a decorarem a árvore.
Passamos a manhã e o restante da tarde só fazendo aquilo. Eu também parei um minuto pra ligar pros meus pais e pro Koichi e pra Kazuho.
- Annie, nós estamos mandando um presente aí pra você- diz meu mentor sorrindo enquanto tentava se esquivar da Kazuho que tentava colocar uma touca de papai Noel nele.
- Ah, vocês não precisavam - começo a dizer mas Kazuho aparece na câmera com um sorriso.
- Precisava sim, afinal você já é um presente pra nós! Temos que retribuir de alguma forma não é?
Aquilo me deixou verdadeiramente emocionada mas eu consegui sorrir de volta em vez de chorar.
- Vocês são incríveis sabia?
Os dois assentem ao mesmo tempo e sem querer batem na cabeça um do outro, se encarando por um segundo antes de ambos rirem.
- A gente te ama! Precisamos ir agora antes que os irmãos Hota roubem toda a coleção do All Migth do Koichi- disse Kazuho acenando antes de se virar pra trás furiosa e xingar alguém. Então ela se voltou pra mim é mandou um beijo - Até Annie!
Quando ela desligou a ligação eu também resolvi ligar pro Rody apesar do fuso horário.
- Por favor me diz que você não depositou mais dinheiro numa conta em que eu não me atrevo a botar as mãos- ele disse no ligar do clássico "oi" quando atendeu o telefone.
- Ainda não- respondo e dou risada - Só te liguei pra falar boas festas. Eu não sou tão rica pra ficar te mandando dinheiro.
- Aham - ele diz e da uma risada curta - Mas, ei! Feliz Natal pra você também!
- Manda um beijo pra Lala e o Roro- digo assim que eu ouço duas vozes mais baixas do outro lado da linha.
- Ah, pode deixar. Eles meio que estão tentando roubar o telefone de mim nesse momento...- então um barulho do telefone passando de mão em mais soou até uma voz mais aguda e baixinha voltar a falar comigo - Alô?
- Oi- respondo não conseguindo conter um sorriso. Por um motivo que eu nunca entendi eu era boa com crianças e, por mais que eu não fosse admitir, eu gostava delas também, então ouvir a irmãzinha dele na linha me deixou com o coração quentinho - É a Lala?
- Sim!- ela diz animada - Eu queria te dizer feliz Natal também, e que eu adoraria falar com você mais, mas o Rody não deixa.
- E porque ele não deixa?- pergunto.
- Ele diz que é pra deixar você em paz. Mas eu queria muito falar com a minha heroína preferida - Então a voz dela fica mais fraquinha enquanto falava com um dos irmãos- E agora o Rody está todo envergonhado porque eu te disse isso, mas eu não entendi o porquê.
Dei risada. Aquilo me deixou seriamente lisonjeada. Todo aluno do curso de heróis espera se tornar o herói de alguém, mas eu não tinha ideia de que isso tinha acontecido tão rápido e ainda por cima com uma garotinha que apenas tinha ouvido falar de mim.
- Diz pra ele que ele está sendo bobo- disse e ouvi ela repetir o que eu acabei de dizer- E que eu gostaria de falar mais com você, Lala, afinal eu meio que também sou sua fã número um.
Ela riu e começou a repetir as minhas últimas palavras várias vezes enquanto o telefone parecia trocar de mão de novo.
- Desculpa por isso, Annie, ela queria muito falar com você- diz Rody voltando a falar comigo.
- Não tem problema. Eu adorei ouvir ela- respondo- Ela é um doce.
- É. Até ela se entupir de açúcar e virar uma diabinha- ouvi um "ou" do outro lado da linha e o som de risadas antes de ele se despedir e desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Fantasma
FanfictionAnami é uma estudante do primeiro ano do curso de heróis da famosa U.A. E enquanto ela tenta se tornar uma grande heroína, ela não percebe a sombra que se agiganta sobre todos. Mau ela sabe que grande parte dessa sombra, foi ela mesma quem construiu.