Capítulo 61.25

7 0 0
                                    

Mau entrei no campo de batalha um portal me sugou e me jogou no meio da arena aérea onde eles estavam prendendo o Shigaraki.
Assim que eu o vi eu senti uma onda de calor passar por meu corpo.
Me colocaram do outro lado da batalha por um motivo: eu não ia conseguir enfrentar ele sem me exeder.
Agora era tarde.
E a situação estava bizarra. O crescimento do Shigaraki parecia estar funcionando muito bem considerando que havia mais e membros pra todos os lados. A arena era um emaranhado disso e eu sabia que se eu encontasse em qualquer lugar, o decaimento podia ser ativado mesmo com o Monoma sendo usado pra anular essa individualidade.
- DINAMIGTH!- Berro ao ver sua silhueta um pouco mais além e me impulsionando pra lá.
Assim que seu olhar encontra o meu eu posso ver ele ficar branco com o um fantasma.
- O que você está fazendo aqui?! E cadê o Deku?!
Fechei os olhos com força tentando pensar.
- Parece que trocaram a gente de lugar.
O garoto loiro xingou, várias vezes. Até que voltou a se concentrar no vilão a sua frente.
- Acho que você pode ser útil aqui, afinal- ele murmura e eu pude sentir a pontada de dor em sua voz.
Sorri de lado pra ele.
- Eu não vou morrer. Prometi pra Anami que voltaria.
Ele não responde.
Até que meu irmão me avistou.
- Luna! Que prazer ter você conosco!
Ele lançou uma série daquelas mãos bizarras na minha direção e eu desviei. Era como se ele estivesse fazendo uma cama de gato com a gente no meio.
Saquei duas penas, que enrrigeceram na hora e as finquei na base mais próxima de membros. A pele começou a borbulhar e engoliu minhas lâminas improvisadas.
- Vocês heróis não cansam, não é?
- Não consigo crer que é apenas crescimento envolvido. Tem que ter alguma individualidade envolvida- disse alguém no meio da multidão mas eu não consigo identificar quem era.
Como todo vilão de quadrinhos, Shigaraki começou um discurso.
E eu comecei a pensar. Tinha que ter uma forma de impedir a regeneração. De atrasa-la, pelo menos.
Se objetos afiados não funcionavam então...
Olhei pro Bakugo e pro dispositivo novo do curso de apoio nas costas dele. Se ele pudesse usar aquilo mais de uma vez e os outros continuassem com ataques de curta distância, mas com poder destrutivo comparado...
- Quando eu reinar, todos serão explorados igualmente. Não acham que é bem próximo do mundo de paz que os heróis desejam?
Comecei a aplaudir lentamente e o sorriso debochado sumiu de seu rosto.
- Acabou?- gritei, erguendo as sobrancelhas- Porque eu devo dizer que isso foi bem entediante.
Eu conseguia quase ouvi-lo rangendo os dentes.
Parte de mim sentia falta daquilo. De encher o saco dele. Durante minha infância toda, momentos assim eram nossa única comunicação. Ou pelo menos, da parte que eu me lembrava.
O resto do meu tempo na creche do All for One era um escuro vazio e sombrio.
- Acha que consegue me enfrentar pirralha? Eu sou invencivel!- ele gritou e lançou outra série se membros na minha direção. Eu girei e consegui usar a asa esquerda pra cortar aquela coluna no meio. Um líquido negro começou a pingar dali.
- Você devia pensar antes de falar!
Ouvi Katsuki dar uma risadinha e quando me virei pra olha-lo, tinha uma máquina de artilharia pesada montada nas costas.
- Essa é a minha namorada- ele disse, num tom só o suficientemente alto pra eu ouvir.
E então começou a atirar como um maníaco e eu juro que nunca senti tanto orgulho na minha vida antes.
- Anami você está vendo isso?- perguntei no meu comunicador mas só ouvi um chiado de ruído branco como resposta- Ghost?
Sem resposta.
Aquilo me deixou preocupada. Mudei o comunicador.
- Shiz? Na escuta?
Ruído de interferência. Então eu comecei a ouvir palavras.
- Luna... A Hari... ela... Dabi.... Anami...morta.
E acabou. Era só isso.
Engoli em seco e de repente eu fiquei cega de raiva. Naquele momento só consegui absorver uma palavra.
Morta.
Morta.
Morta.
Tentei outros canais.
- Alguém viu a Anami, droga!
O medo começou a fechar a minha garganta e me distraiu. No último minuto eu consegui desviar de mais duas colunas e comecei a voar a esmo.
Até que tive uma resposta.
- O comunicador da Shizuka quebrou. A Anami está com o Todoroki- disse a voz daquele menino que agiu como vigilante com ela.
Suspirei de alívio.
Só que eu me distrai. Quando me dei conta, eu levei uma pancada e minha visão ficou preta.

Rainha FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora