Todos vestimos nossos uniformes e estávamos juntos esperando na frente da sede de Troia. Lá também estavam os profissionais e alguns de nossos colegas já formados.
Assim que avistei o capuz branco do Tamaki eu corri de encontro a ele e lhe dei um abraço.
- Ah oi!- ele disse meio envergonhado mas sorrindo pra mim- Tudo bem com você?
Coloco as mãos na cintura, sorrio e aceno com a cabeça.
- Não. Tá tudo um desastre e vai ficar pior. E contigo?
Ele baixou a cabeça e respirou fundo.
- E-eu s-sei. Mas v-vai ficar tudo bem não é?
Meu coração doeu por ve-lo assim. Coloquei uma mão em seu ombro.
- Ei eu estava brincando. Foi mau. Sim vai tudo ficar bem.
Ele ergue o olhar tira um papel de seu bolso e o coloca em minha mão.
- Annie eu, realmente não queria ter que te propor isso se você não quiser. E também não queria que fosse em vão. Mas eu gostaria que você pelo menos soubesse o quanto eu me importo se... se alguma coisa acontecer.
- O que?!- arfo, tentando entender o que ele queria dizer. Encaro o papel, confusa- Tamaki, o que você quer dizer?
Ele abre a boca pra responder mas alguém na multidão de heróis o puxa e eu fico ali, sem resposta.
Desdobro a folha. Passo os olhos rapidamente pelas palavras escritas ali. Arregalo os olhos e fico tentando achar ele de novo na multidão.
Sinto uma mão em meu ombro. Luna está ao meu lado me encarando preocupada.
- Você tá bem? Parece que viu uma assombração- ela maneia a cabeça- Digo, você vê fantasmas toda hora, mas você entendeu.
Passo pra ela a folha, sem desviar o olhar.
- É um documento de adoção- sussurro- E-eu não esperava por isso.
Minha amiga passou os olhos pelo papel. Ficou em silêncio por uns instantes.
- Então os pais dele querem te adotar, mesmo sem te conhecer?
- Eles me conhecem - explico- Durante o estágio nas férias ele levou eu e o Kirishima na casa dele porque os pais queriam conhecer os amigos do Tamaki- dou uma risadinha nervosa- Mas eu não imaginava que eles tivessem gostado tanto assim de mim.
Ela olha pra cima e parece ponderar por um minuto.
- Anami Amajiki não parece ruim.
Maneio a cabeça e dou um sorriso torto pra ela.
- É a terceira vez que eu mudo de sobrenome, sabe. Acho que a essa altura, nada vai parecer ruim.
Ela me passa o papel de volta. Morde o lábio.
- Sabe acho que isso é uma grande coisa a se pensar. Então... pensa com calma e vai na fé.
Olho pra ela de esguelha.
- É. Acho que temos que acabar com o All for One antes de termos um final feliz.
Luna expira audivelmente e passa a mão no cabelo. Ela parecia mais exausta que o normal.
- Katsuki veio falar comigo sobre as mudanças no meu plano de posição. Eu vou lutar com a Uraraka- ela faz uma pausa- Onde você vai estar, afinal?
Sorrio meio sem jeito. Aponto vagamente pro alto.
- Ah. Bem. Em um lugar seguro por assim dizer.
Na verdade o curso de Apoio tinha construído uma grande gaiola pra prender o Shigaraki. E tinham feito uma pra mim também, só que bem menor e toda transparente. Assim eu iria ficar suspensa em algum lugar no centro do campo de batalha, observando tudo do alto, e lutando através dos espíritos que eu controlava.
- Tudo bem Ghost- ela diz semicerrando os olhos pra mim- Mas vê se não vai quase morrer de novo ok?
Dou um empurrãozinho nela.
- Nem você. Ok?
Ela dá risada.
- Meu deus isso parece diálogo de livro de romance.
Começo a ver a multidão começar a entrar nos portais do Monoma e começamos a seguir naquela direção.
- Sabe que você não faz meu tipo- digo e encontro Hitoshi a alguns passos de distância. Ele sorri pra mim e acena. Retribuo o gesto e vejo ele desaparecer no turbilhão negro do portal.
- Plus Ultra, né?- Luna diz e me estende o punho fechado.
- Plus Ultra- digo e respondo com um soquinho.
E lá estou eu através do portal e direto para a batalha final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Fantasma
FanficAnami é uma estudante do primeiro ano do curso de heróis da famosa U.A. E enquanto ela tenta se tornar uma grande heroína, ela não percebe a sombra que se agiganta sobre todos. Mau ela sabe que grande parte dessa sombra, foi ela mesma quem construiu.