Capítulo 10

7 1 0
                                    

A próxima prova era uma Batalha de Cavalaria.
E assim que eu soube das regras eu me arrependi de ter dado satisfação ao meu irmão e ter chegado em quarto.
- Eu falei pra gente atrasar mais- resmunguei.
- Ah foi mau. Mas olha pelo lado bom - falou meu irmão, que flutuava ao meu lado - agora muita gente vai querer te escolher pra somar pontos e ficar na frente!
Rolo os olhos, pensando que aquilo não ia ser bem verdade quando sinto a mão de alguém cutucando meu ombro de leve.
- Escuta eu sei o que você vai pensar - disse Shinsou, surpreendentemente vindo falar comigo - mas eu tenho uma proposta...
- Pode parar com a formalidade, Lavagem Cerebral - interrompo. Eu odiava aquele cara. Ele era tão mesquinho, rude e egocêntrico. Mas se ele tinha entrado na U.A, mesmo que fosse no curso de Serviços Gerais, isso queria dizer que ele era bom - Eu topo.
- Owww vocês dois dariam um belo casal!- diz Oboro e eu quase engasgo com minha própria saliva, mas dou o meu melhor pra permanecer serena e ignorar o comentário.
Shinsou pisca surpreso pra mim.
- Sério que vai ceder tão fácil?
O empurro de leve e sorrio sarcasticamente.
- Eu estou usando a cabeça tá bom ? Basicamente, eu vi grande potencial em te usar pra eu passar pra próxima prova.
Ele balança a cabeça e aponta pra trás onde estavam Ojiro e un garoto da turma B. Mas parecia que havia alguma coisa estranha com eles.
- Bom então você completa o time com os dois.
- Olha eu sei que é meio tarde pra isso, mas...- começo a perguntar e vou até o Ojiro, que tinha o olhar perdido e não se mexia por nada- como exatamente funciona a sua lavagem cerebral ? Tipo, eu não imaginava que fosse mesmo essa a sua individualidade. Eu só chamava assim pra te zoar.
- Por favor, cala a boca antes que eu me arrependa te ter ido te chamar, Exorcista - Ele diz e eu abro a boca indignada com o apelido - Basicamente, qualquer um que responder uma pergunta minha fica sob meu controle. Eu posso fazê-los obedecer ordens simples.
- Tem alguma coisa que quebra o controle?- pergunto, me sentindo meio mau pelos dois garotos paralisados à minha frente.
- Qualquer tipo de choque tira a pessoa do transe- ele explica - Mas eu preciso de alguém consciente pra coordenar os dois. E você é praticamente invisível, então eu ganho no lucro.
Abri a boca pra responder, mas ele tinha razão. Desde o fundamental, minha individualidade, minha altura e minha falta de senso de sociabilidade me tornaram meio ...invisível. Então eu só me abaixei e, sem pensar, o peguei pelos calcanhares e o ergui em minhas costas.
- Espera o que você...?!- ele começou a falar enquanto o arrastava até os outros garotos.
- Eu posso ser invisível, mas pelo menos sou forte- aponto com a cabeça pro Ojiro e o menino da turma B - Agora faz eles me ajudarem, você é pesado.

Se passaram apenas cinco minutos do início da partida e eu já estava irritada.
Shinsou simplesmente começou a direcionar várias ordens, que nos colocavam atrás de um time distraído. Então eu tinha que acompanhar o passo dos outros dois meninos e ainda suportar o fato de eu estar bem embaixo da bunda dele.
Além disso, desde de o término da primeira partida eu não tinha visto o Oboro, então isso piora a um pouco o meu humor.
- Da pra pedir pra ir mais devagar - digo entre dentes enquanto passávamos por um time da turma B que estava só analisando o campo e não nos viu.
- Se não formos rápidos não vamos conseguir mais pontos - ele respondeu enquanto amarrava a faixa que ele havia pego no pescoço.
E seguimos daquele jeito a partida inteira. Eu irritada com ele e querendo que meu irmão voltasse até mim e ele sendo irritantemente mandão e um completo peso morto.
Isso até esbarramos sem querer na parede de gelo enorme que o Todoroki tinha criado e eu ouvir um resmungo do meu lado.
Viro a cabeça lentamente e vejo o Oboro piscando confuso e subitamente se dando conta do peso nos ombros.
- Desviam pra esquerda - diz Shinsou e Ojiro parece voltar pra realidade ao seguir a ordem mesmo parecendo confuso.
Ouvi a voz do Mineta atrás de nós e virei a cabeça pra ver o Shoji vindo na nossa direção.
- Ojiro, derruba eles- articulo baixo o suficiente pra só ele me ouvir e ele bate o rabo no time atrás de nós que é arremessado pra o outro lado da arena.
Surpreendentemente, Shinsou não percebeu nada. Ele estava ocupado de mais se esticando pra pegar outra faixa.
- Forte de mais?- perguntou o Ojiro no mesmo tom de voz que eu.
Sorri de lado pra ele e fiz que não ligeiramente.
- O que aconteceu exatamente?
Abro a boca pra responder mas a voz retumbante do Present Mic anunciou o fim da partida e foi falando uma a uma as equipes que passaram pra próxima rodada.
Assim que ele proclamou " Time Shinsou" eu fiquei tão aliviada que simplesmente larguei o Shinsou no chão depois de ele se dar a satisfação de sorrir.
- Eu!- ele diz se levantando e eu sorrio, não me arrependendo nem um pouco de ter feito aquilo.
- Muito obrigada, mané. Te vejo na final - respondo e dou as costas pra ele, puxando o Ojiro pela mão.
- Tá legal, agora me explica o porquê pareceu que eu passei os últimos trinta minutos fora do meu corpo - ele perguntou assim que estávamos bem afastados.
- Lavagem cerebral - respondo e suspiro, explicando em seguida como funcionava a individualidade do Shinsou.
- Caraca- ele murmura e balança a cabeça-  Se eu soubesse eu não teria respondido ele.
- Eu não responderia ele nem sabendo disso. O cara grosso- respondo e ambos damos risada.
A voz da professora Midnigth, que estava meditando as partidas, soou e anunciou a próxima fase : um combate Mano a mano entre as equipes que passaram na corrida de cavalaria.
Assim que as chaves foram anunciadas fui tomada por um sentimento de alegria e preocupação: eu teria que lutar com o Kaminari, o que significava que ou eu iria morrer eletrocutada ou ganharia muito rapidamente.
Acho que agora meu destino dependia da sorte e do nível de burrice dele.
- O Midorya ficou com o Shinsou- comentou Ojiro baixinho do meu lado.
- Que tal se a gente precaver ele da Lavagem Cerebral?- comentou e ele imediatamente assume uma expressão determinada.
- Ótima ideia - ele começa a se afastar rapidamente quando se vira pra mim e sorri- E faz um favor? Se você acabar na segunda chave com ele, o que eu espero que não aconteça, da um chute na bunda dele por mim.
Estralo os dedos e alcanço ele.
- Será um prazer.

Rainha FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora