Ser um mafioso ás vezes é cansativo...
Atualizando os nossos queridos leitores, sou Aidan Ryan Gallagher, um mafioso de Nova York.
Um cara de negócios, desde os meus 16 anos de idade, agora tenho 18, confesso que levo as coisas muito a sério, mas quando se trata de negócios tudo se torna bem mais cansativo.
Por isso prefiro curtir mais a vida, saindo, tendo minha liberdade.
...
Nesse exato momento em que conto a história pra vocês, estou sentado no balcão de uma boate, bebendo de graça!
Sim, de graça, afinal, a boate é minha e todos os funcionários que trabalham aqui, trabalham pra mim.
...
Estava perdido em meus pensamentos até que uma garota aparentemente nova, de uns 17 anos de idade sentou-se ao meu lado pedindo um drink pro barman.
Nunca tinha visto a garota aqui, e olha... frequento este lugar 365 dias no ano...
Achei ela bem atraente então fiquei a observando mas quando o garçom lhe serviu a bebida ela se retirou indo em direção ao que eu acho ser seu grupo de amigos.
...
Depois de beber mais uma resolvi curtir a festa, porém estava chata, tediosa, haviam muitas garotas bêbadas dando em cima de vários caras ao mesmo tempo,
Prostitutas são tão irritantes!!!
Comecei a procurar aquela garota, tinha que ao menos saber o nome dela... não que eu estivesse interessado, ela apenas era bonita e bem cuidada e como eu não tinha nada de melhor pra fazer resolvi que tentar encontrá-la.
Fiquei um tempo rodando naquela multidão, avistei ela e fui em seu encontro.
Aidan: oi, como se chama? - falei me aproximando como quem queria apenas conversar e não trocar idéia.
Xxx: S/n Harris e você? - a garota parecia estar feliz curtindo.
Aidan: S/n Harris...nome bonito, o meu eh Aidan - sorrio para a mesma que sorri de volta - então s/n, você tá acompanhada? Nunca vi você aqui...eh uma moça bonita, tem namorado? - fui direto ao ponto.
S/n: aah kkkk que interrogatório - ela ria sem graça e eu fazia o mesmo - bom...estou acompanhada sim, vim com o meu namorado - ela puxava um garoto que estava falando com outras meninas pelo braço me apresentando ele.
Olhei para o garoto porra, eu tinha visto esse moleque com uma menina se pegando em frente ao banheiro, e essa menina não era a s/n...mas enfim.
Aidan: S/n, você tá namorando esse cara? - eu olhava pra ela agarrada em seu braço.
S/n: sim est- antes mesmo dela completar o garoto abre a boca a interrompendo.
Noah: A-M-I-G-O-S - ele olhava para ela debochando - é assim que soletra amigos porra! - ele tirava ela de seus braços.
(Autora: leiam no ritmo daquela música, F.R.I.E.N.D.S we Just friends ok?)
Noah: A M I G O S coloca essa merda na sua cabeça - ele olhava pro lado as garotas dando risada da cara de s/n...que filho da puta!!!
Não que eu me importasse claro, mas ela é uma garota tão bonita e tá com um merdinha desses.
Não aguentei e me intrometi, ela estava com os olhos molhados querendo chorar.
Cheguei nela e passei meu braço em volta da sua cintura.Aidan: sendo assim...S/n quer sair comigo? - eu olhei pra ela e olhei pra ele sorrindo cínico...
A mas eu iria atrás desse cara depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...