Capítulo 12

7.1K 471 157
                                    

S/n Pov's

Entramos no carro e o caminho se resumiu em nós três cantando algumas músicas de cantores famosos que faziam sucesso nos vídeos do tik tok.

Quando chegamos Aidan desceu e falou para esperarmos ele na sala de estar da sua casa.

Ja vim aqui uma vez mas Lua não, era a sua primeira visita.

Lua: nossaaa, a casa do tio Aidan é bem grande! - ela falava entrando e olhando tudo - ele deve ganhar bem!

Dou risada do comentário da pequena mas logo a repreendo.

S/n: que isso menina, quem te ensinou isso? não pode falar assim não - mas realmente, ele deve ganhar muito pra manter tudo isso...as vezes continuo me perguntando com o que ele trabalha e porque ele não me fala.

Lembro o que ele disse sobre a boate e o restaurante ser dele mas será que só os dois da pra ganhar tanto dinheiro assim...?

Enfim, sou interrompida de meus pensamentos quando Lua me chama.

Lua: S/n S/N - ela olhava pra alguma coisa na estante - o-o que é isso? - ela apontava pra uma arma...CALMA UMA ARMA??

Na hora eu pensei em uma coisa mas não...calma S/n deve ser de enfeite né rs ele não é nenhum louco ou bandido não...eu acho.

S/n: a-ah...é um esqueiro que parece uma arma lua...tio Aidan gosta dessas coisas, não mexe ok? não é nosso... - antes que eu terminasse de falar Lua tirou ela do lugar a pegando e...

Lua: uuuih que legal, eu quero ver como funciona - eu fui tirar da mão dela quando...

* Barulho de tiro *

NÃO!!

Narradora Pov's

O barulho ecoou pela casa e Aidan que estava no banheiro escutou e saiu correndo pra sala.

Aidan Pov's

Estava saindo do banheiro só com a bermuda secando o meu cabelo quando ouço um disparo...parece de um tiro.

Não...não pode ser um assalto, a casa tem segurança, câmeras, alarme.

Desci correndo para ver oque tinha acontecido até que vejo S/n de frente para Lua que estava sentada com uma arma em seu colo...pqp...a arma de ontem!!

Narradora Pov's

Devem estar se perguntando, oque aconteceu ontem, pois então...ontem aidan não havia aparecido ou sequer mandado uma mensagem de texto para S/n.

Por motivos de: ele estava resolvendo umas coisas que deveria ter resolvido a muito tempo.

Sim isso mesmo, Noah.

Pra vocês que não lembram, o que é difícil, Noah era o ex namorado da S/n que traiu a mesma com várias meninas em uma balada na mesma noite em que Aidan estava lá e presenciou tudo.

Acharam que ele ia deixar barato né? Pois não kkkkk ele é um mafioso babys.

Depois de resolver as contas com o defunto que agora deve estar descendo de tobogã para um lugar vocês sabem onde, e não não é o Havaí 💁🏻‍♀️ ele simplesmente voltou para a casa e se certificou de que estava tudo certo e limpo.

Sem rastros sem polícia, ele era bem experiente.

Mas o que ele deixou passar foi a arma...quando chegou limpou tudo e foi tirar um descanso, mas acabou esquecendo a arma em sua estante na sala de estar, e como podem ver, a merda que deu.

S/n: calma Lua, eu só vou ver onde machucou.

Aidan Pov's

Oque eu vou falar pra ela...a eu tenho uma arma em casa pq eu mato pessoas.

A explicação era o menor dos meus problemas.

Cheguei mais perto e vi que a orelha da pequena estava sagrando, sorte...o tiro podia ter pego um outro lugar...

S/n: Aidan não vai dar pra almoçarmos hoje, vou levar a Lua no hospital, por mais que tenha sido o canto da orelha...ta saindo muito sangue - ela parecia estar calma mas brava ao mesmo tempo.

Por um descuido meu uma criança poderia ter morrido.

Não perdi tempo e já fui entrando no carro, coloquei uma blusa que estava no banco de trás e quando as meninas entraram dei partida.

Narradora Pov's

Chegando no hospital Lua foi encaminhada para fazer o exame.

S/n e Aidan estavam na sala de espera quando o médico chega com uma ficha para preencher.

Médico: desculpe, vocês são os pais da Lua? ela tem que ter algum acompanhante, família, alguém maior de idade - ele olhava pra S/n.

S/n: sim, eu sou a irmã dela, meus pais estão em outros países cuidando de algumas coisas e ela vai morar comigo por um tempo, então sou a responsável por ela.

Médico: sendo assim senhorita s/n, espero que seja maior de 18 anos ou você pode ter sérios problemas com as autoridades.

S/n abaixou a cabeça mas Aidan logo interviu.

Aidan: isso não é problema, ela tá comigo, eu sou o namorado, tenho 18 vou fazer 19 esse ano, pode colocar sobre minha responsabilidade.

S/n o olhou com um olhar de alívio e o médico preencheu a ficha fazendo algumas perguntas.

...

Um tempo se passou e a enfermeira veio falar com vocês.

Enfermeira: com licença, S/n Harris? Responsável por Lua Harris?

S/n: sim, eu mesma - falou se levantando.

Enfermeira: pode me acompanhar?

Você foi.

≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥

Total de palavras: 870

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora