Aidan Pov's
Saí da casa de S/n e fui pra minha, amanhã vou buscar as coisas dela.
Quero que venha morar comigo, não suporto ver ela andando com aquele cara.
Ficando lá em casa eu vou ter mais controle dos dois juntos.
S/n Pov's
Acordei e senti um peso sobre meu corpo, me virei pro lado e era Payton abraçando a minha cintura.
Estávamos em uma espécie de conchinha.
Ainda estou brava por ele não ter me contado sobre a viagem e sobre gallagher mas eu devo entender que ele tem seus motivos...como ele ia chegar em mim e falar " seguinte S/n eu sou um mafioso " era complicado.
Fui me levantar para ir ao banheiro fazer minhas higienes pessoais mas payton me puxou de volta.
Payton: fica, tá cedo ainda - falou encostando com a cabeça no meu pescoço e eu apenas fiquei um pouco mais deitada com ele.
S/n: só mais cinco minutinhos porque eu tô com raiva de você - ele sorriu.
Peguei meu celular e fiquei mexendo até receber uma mensagem da Millie.
PORRA EU ESQUECI MINHA IRMÃ NA CASA DELA ONTEM!!
WhatsApp On
Mills💗
Bom dia gata, onde você tava ontem? - 10:01am
Esqueceu sua irmãzinha aqui sua desmiolada - 10:02amVocê
Meu deusss verdade!! 🤦🏻♀️ - 10:02am
Mil desculpas millie!! - 10:03am
Tô indo buscar ela agora - 10:03amMills 💗
Sem pressa, ela dormiu bem aqui! - 10:06am
Zoe e ela fizeram uma "festa do pijama" kkkkkkk - 10:06amSe quiser vir depois do almoço tá suave amiga - 10:07am
Você
Aí muito obrigada 💓 passo aí pra buscar ela depois do almoço então - 10:07amVisto ✔️✔️
WhatsApp Off
A minha sorte era que a Millie é boazinha e se dá bem com as crianças.
Desliguei o meu celular e chamei Payton.
S/n: vamos, levanta bicho preguiça! - falei saindo de seu abraço e levantando - tenho algumas coisas pra resolver, você tá de carro?
Payton: tô porquê? - boceja - nós vamos pra onde? - foi em direção a porta do banheiro.
S/n: não não naaoooo!!! eu levantei primeiro quero usar o banheiro antes, se quiser tem outro lá embaixo - passei pela porta já pegando minha escova de dentes.
Payton: nossa, sabe nem como tratar as visitas S/n - entrou no banheiro e foi tirando a roupa - vou tomar banho aqui, tem espaço pra dois espero que não se importe - entrou no box ligando o chuveiro.
Idiota!
S/n: aai - virei meu rosto - folgado! - ele riu e quando eu terminei de escovar os dentes saí do banheiro.
Sentei na minha cama e fiquei pensando.
Será que o Aidan estava falando sério ontem quando mandou eu morar com ele...?
Bom, que seja, a partir do dia em que conheci ele naquela boate já não tinha mais escolha mesmo.
Eu estava condenada.
Saí da cama indo em direção ao meu closet pegando uma roupa de sair.
Tirei minha blusa e me assustei quando Payton saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e o cabelo molhado pingando.
Payton: gatinha você não me falou pra onde nós vamos... - ele me olha e nesse momento eu me escondo atrás de um vestido.
S/n: aí menino!!! nem pra avisar antes - faço cara de brava e ele começa a rir.
Payton: nem parece que já te vi sem roupa várias vezes - revira os olhos e vem até mim.
S/n: saí!
Payton: taa bom... - ele volta pro banheiro.
Logo em seguida termino de me vestir e ele também então fomos até o seu carro.
Payton: pra onde vamos? - fala girando a chave e abrindo os vidros da frente.
S/n: primeiro nós vamos almoçar - penso em um lugar aleatório - pode ser naquele restaurante perto da sua antiga casa, depois vamos até a casa da Millie buscar a minha irmã, e mais tarde eu vou até a casa do Aidan, quero resolver umas coisas coisas com ele- payton não perguntou nada apenas retirou o carro e fomos até o restaurante.
Chegando no restaurante fizemos o nosso pedido.
Ao comer pagamos e saímos rumo a casa da Millie.
Narradora Pov's
Chegando na casa da melhor amiga eles entraram e conversaram um pouco mas não puderam ficar por muito tempo já que a mesma tinha compromisso hoje com sua mãe e a sua irmãzinha.
Então foram embora voltando pra casa.
Lua gostou de Payton, eles estavam brincando quando ela disse que ele passava uma vibe meio gay e os três riram disso.
(Autora: real aqui na fanfic ele pega homem e mulher mas sua sexualidade é snssexual 🙈 KKKKK)
S/n pediu licença e subiu para trocar de roupa novamente, eram umas cinco horas da tarde e ela queria ir a casa de Aidan esclarecer umas coisas.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Nhe, eu não tô conseguindo escrever muito depois do capítulo em que o Payton apareceu e o Aidan brigou com a S/n mas Jajá essa fase do bloqueio criativo passa 😩
Total de palavras: 826
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...