S/n Pov's
Nós acordamos hoje, umas 10 horas para arrumar algumas coisas e sair.
Nós não vamos embora, vamos pra outra praiaa
Sim, mais uma kkkkk
Eu pensei comigo: já que estamos fazendo um passeio vamos fazer direito e aproveitar!
Eu quero visitar as outras praias, ver os shoppings daqui, o que tem de bom nas lojas, fazer um passeio de barco, procurar por cachoeiras, trilhas e tudo mais, então eu pedi pro Aidan nos levar.
Eu só tinha que colocar as coisas no carro e chamar todo mundo pra ir junto mas minha mãe não quis.
O motivo?
Ela disse que iria ficar naquela praia porque a Lua gostou da água mansinha com poucas ondas e fez até uma amiguinha que vai ver ela hoje de novo.
(Autora: não julgo, eu fazia várias amigas na praia e quando ia embora eu tinha que me despedir, chorava kkkkk ia embora com o coração partido pq nunca mais ia ver elas dnv o tristeza 🤒🤧)
Eu deixei elas ficarem, depois iríamos voltar mas resolvi perguntar mais uma vez só pra ter certeza.
S/n: vão ficar aqui mesmo? não querem ir junto? nós vamos fazer trilhas pra diferentes lugares, tentar dar um passeio de barco, tomar uma aguinha de coco... - falo pela última vez colocando minha bolsa no carro.
Lua segura o braço da minha mãe pulando animada.
Lua: simmm, a gente tem certeza né mãe!!! por favooooorrr deixa eu ficar e brincar com a raissaaaa - faz uma cara de cachorro abandonado enquanto olha pra mim e eu riu.
S/n: tudo depende da nossa mãe Lua - olho pra ela.
S/m: sim filha, nós temos certeza, agora vão lá se divertir - faz a decisão final e eu concordo.
Quando peguei o Ryan no colo pra colocar no bebê conforto já preso no cinto do carro minha mãe me segurou.
S/m: o que tá fazendo filha? onde pensa que vai com o meu neto???
S/n: como assim o que eu tô fazendo mãe? ele é meu filho - olho pra ela desentendida - pra onde eu vou eu levo ele junto.
Ela suspira e revira os olhos.
S/m: até parece que eu vou deixar você levar o meu neto de dois meses pra escalar o monte Everest ou fazer um passeio de trenó por aí!!!
S/n: é um passeio de barco mãe - dou risada - e não vamos escalar o monte Everest, vamos fazer trilha...
S/m: não quero saber, da aqui, deixa ele comigo - ela pega ele do meu colo e tira as bolsas dele do carro - credo vai que acontece um qualquer coisa com o meu bebê - diz com uma voz estranha como se tivesse conversando, corrigindo**, babando na criança.
S/n: tudo bem... vai cuidar bem dele né? - pergunto fingindo estar desconfiada e ela só faz uma cara chata.
S/m: eu cuidei de você e da sua irmã pequenas, o Ryan é seis vezes menos capetinha que vocês duas juntas!!
Eu e a Lua rimos.
Lua: ei!! não fala assim de mim eu sou um anjo!!
S/n e S/m: ata - falamos juntas e rimos.
Narradora Pov's
Enfim, depois dessa conversa toda S/n deixou uma boa quantia de dinheiro com sua mãe para ela fazer o que quisesse e entrou no carro.
Esperou Aidan pegar seu óculos de sol.
A mesma havia pedido, não era nem pra usar, S/n só gostava de colocar ele na cabeça e assim os dois saíram para a outra praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...