Capítulo 74

2.6K 169 196
                                    

Aidan Pov's

Deitei na cama com a S/n para dormimos mas eu não consegui descansar.

Faz tempo que a gente não toma banho junto, eu fiquei imaginando coisas com ela e agora tô com muito tesão.

Tentei me controlar mas ver ela assim, dormindo tão bem, com o silêncio na casa, só nós dois no quarto já que o bebê tá no outro... deu muita vontade de fazer 💗🔥 hoje.

S/n Pov's

Eu estava quase dormindo mas o Aidan continuava acordado.

Notei porque ele parecia tenso do meu lado então resolvi perguntar se ele não queria que eu fosse dormir em outra cama, vai que eu esteja atrapalhando o sono dele, sei lá.

S/n: não tá conseguindo dormir? - ascendo o abajur e olho pra ele - quer que eu vá deitar no outro quarto pra você ter mais espaço e dormir melhor?

Pergunto me levantando mas ele me abraça por trás e beija o meu ombro.

Aidan: não... fica aqui - aperta um pouco a minha cintura e eu fico no mesmo lugar.

(Autora: qualquer coisa que envolva a nossa cintura - 🦋🦋🦋)

Já que eu não estava atrapalhando voltei a dormir.

Mas acordei outra vez com ele me puxando pra mais perto dele.

Que fogo no cu viu.

S/n: o que você quer Aidan? - viro pra ele e pergunto.

Aidan: como assim o que eu quero? - ele se faz de desentendido.

S/n: não se faz de sonso, porquê tá me abraçando, beijando e chegando perto de mim desse jeito? - falo por conta dele estar toda hora tentando algo comigo e ele fica em silêncio.

S/n: em?

Aidan: eu quero transar S/n - fala baixo no meu ouvido.

A voz dele quando fala isso... é claro que eu me arrepiei 🤡

Tem tanto tempo que a gente não faz amor e ele pedindo desse jeito, fiquei até com vontade.

Mas eu não posso.

S/n: agora não... o bebê tá dormindo, a gente tem que aproveitar e descansar também, vai que amanhã ele da um pouco mais de trabalho, aí nos vamos estar puro caco - falo virando para o lado e deitando com a cabeça no travesseiro.

A verdade é que isso era só uma desculpa.

Eu não sei se estou preparada para passar por tudo o que eu passei de novo.

Em pensar que da última vez que transamos, quase tivemos um filho mas perdemos o bebê.

Dói muito ainda, e meu único pensamento é: e se isso acontecer de novo?

Aidan Pov's

Eu pedi pra S/n brincar comigo mas ela não quis.

Eu tenho certeza que o "não" que ela me deu foi porque ela acha que vamos ter outro filho mas é só usar o preservativo porra.

Aidan: vai S/n por favor, só um pouquinho - puxo ela pro meu colo - só hoje, amanhã eu não encho o seu saco, hm? - faço carinho com o meu nariz no nariz dela mas ela sai e se senta na cama.

(Autora: tipo um beijo esquimó kkkk não sei descrever perdoem)

S/n: não aidan.

Aidan: porque não?? o que você tem? - ela me interrompe.

S/n: e se a gente tiver outro filho?? da última vez não deu muito certo e agora nós já temos o Ryan - diz e olha para a minha ereção - para com esse fogo no rabo, vamos dormir.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora