Aidan Pov's
Depois que a S/n saiu eu fiquei na minha sala por mais ou menos umas meia hora e depois desci pra almoçar.
Ela deixou arroz, feijão, salada de alface com tomate e frango empanado prontos então eu só comi e lavei a louça.
Liguei para o Payton e conversamos sobre os caras que tentaram me matar hoje, ele disse que estavam conseguindo respostas mas que ainda precisavam de mais tempo então eu dei.
Não tinha nada pra fazer de muito importante então resolvi assistir um filme.
[...]
O tempo passava, eu pensava na S/n mas nada dela, eu estava começando a ficar preocupado então liguei mas todas as chamadas eram perdidas.
Hoje de manhã não aconteceu uma coisa muito boa no aeroporto então eu fiquei pensando vai que...
Não!!
E só coisa da minha cabeça, ela deve estar na casa da Millie fazendo coisas de garotas por isso não está me atendendo...
Deixei o celular de lado e continuei vendo tv, acabou que eu dormi um pouco, passei uma vassoura na casa e limpei o banheiro, o que a ausência de uma mulher não faz em.
Enfim, eu estava no sofá agora, descansando quando escutei barulhos de chaves e alguém abrindo a porta pelo lado de fora.
Assim que olhei pro lado vi S/n entrando.
S/n: cheguei - ela avisa e eu levanto do sofá.
Aidan: chegou tarde - olho para a mesma que carregava apenas uma bolsa e o celular na mão.
S/n: desculpa, eu não queria demorar muito, é que eu não via a Millie desde o natal então conversamos tanto que nem vi a hora passar.
Aidan: hm - ela fecha a porta, tranca e coloca as chaves em cima da mesa - porque não atendeu as minhas ligações? - pergunto.
S/n: meu celular tá no silencioso - ela responde meio estranha colocando o celular no bolso.
Lembrei que ela tinha dito que ia buscar a Lua, mas não vi a criança entrando por nenhum lugar dessa casa então porque não perguntar né.
Aidan: cadê a Lua? você não ia buscar ela?
S/n foi até a escada e parou no primeiro degrau.
S/n: tá na casa da Millie, ela quis ficar mais um pouco com a Zoe então eu deixei - não deu nem tempo pra eu falar nada e subiu.
Desliguei a tv e fui para o nosso quarto atrás dela, fui a abraçar mas ela me deu um empurrãozinho de leve.
Aidan: nossa, não pode nem matar a saudade? fiquei sem te ver o dia inteiro - ela deixa eu abraçar mas se solta indo pro banheiro.
S/n: eu vou tomar banho sozinha hoje, tudo bem pra você...? - achei estranho porque dessa vez nem fui eu que perguntei mas concordei.
Aidan: pra mim tudo bem...o que você quiser - e então ela foi, levou uma roupa e entrou fechando a porta e ligando o chuveiro.
S/n Pov's
Fui para o banheiro tomar um banho, na verdade fui para refletir sobre a minha vida enquanto me ensaboava.
Tirei minha roupa e fiquei me olhando no espelho por um tempo.
Olhei pra minha barriga...não está grande ainda.
Como é que pode um bebê estar crescendo ai dentro em...parei de me olhar no espelho e entrei no box.
Meu banho foi resumido em pensamentos do tipo: como vou contar pro gallagher que estou grávida de um filho dele na segunda relação sexual que nós tivemos, como eu fui boba de não ter lembrado da maldita camisinha!
[...]
Terminei o banho, me enrolei na toalha e saí, ele estava deitado na cama então eu me virei pro lado ao contrário para trocar de roupa... não quero que ele veja meu corpo...vai que ele descobre.
Aidan: ta me evitando S/n?? - ele tira a atenção de seu celular e a deixa em mim.
Pensei em algo pra responder mas só o que saiu foi isso:
S/n: eu não estou te evitando - terminei de colocar a minha calça do pijama, pendurei a minha toalha em um negócio na porta e me deitei ao seu lado.
Aidan: ah é? - continua me olhando - então me dá um beijo - ele faz biquinho mas eu não dou.
S/n: aah - bocejo - tá tarde eu tô com muito sono...se importa se eu dormir primeiro? - ele faz que não com a cabeça e eu fecho os olhos me virando para o lado.
Aidan desliga o celular e desliga a luz se deitando de novo mais próximo ao meu corpo, e então ele me envolve em um abraço, quase que uma conchinha.
Meu coração acelera...e se a criança mexer... não, eu ainda não tô grávida de meses...
Vou um pouco mais pra frente por precaução na tentativa de sair e ele percebe.
Aidan: S/n você tá me evitando sim, vai fala - me solta e ascende o abajur - o que aconteceu??!
S/n: não é nada, é só que tá calor hoje! - minto.
Aidan: calor? e você colocou calça porque então?
S/n: porque eu quero, não posso mais usar as roupas que eu quiser?? - me viro de frente pra ele.
Ele respira fundo e me beija.
Aidan: tudo bem, se você quer assim - diz e se vira de costas - boa noite.
Olho pra ele dormindo e apago a luz que estava ligada.
S/n: boa noite... - me viro e assim dormimos.
(Autora: gente vocês devem achar que é besteira, drama dela e tals mas tipo, eu faria a mesma coisa, ela só tá com medo de ser rejeitada, vocês entendem né??)
Narradora Pov's
Os dois dormiram, Aidan pensando em qual a merda que ele fez dessa vez e S/n pensando na criança em sua barriga.
Segredos eram guardados, a questão é, quando vão compartilhar um com o outro?
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥Acho que no próximo capítulo o Pay já descobre, e talvez o Aidan também...
Não sei, tudo depende do humor da autora hsuahsuahsh
Total de palavras: 986
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...